Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Água no Feijão


Demian

Recommended Posts

Olá pessoal do GVA!

Meu nome é Demian, tenho 29 anos, estou acompanhando o fórum já há um bom tempo por curiosidade.

O que acontece é que sempre fui praticamente ateu, não acredito em espíritos e tals, mas minha noiva é ninja em VA e de uns tempos pra cá ela vivia falando nisso, então ou ela era louca, ou a parada existia mesmo. Percebendo o meu dilema, ela me indicou o fórum e eu vinha lendo uma coisa ou outra, mas não estava muito convencido.

Até que no mês passado, tive minha primeira experiência de VA, quando finalmente criei coragem de testar a teoria. E as VAs vêm se repetindo. Nem preciso dizer que tô empolgado, mas ao mesmo tempo ainda bem sem noção...

Mas blz, o desafio tá aí, já tô ouvindo os áudios do site e atormentando minha noiva com perguntas e tals :roll: E conto com a ajuda da turma daqui tbm! Aproveito que já tô nessa e parabenizo o fórum e as discussões daqui, que já salvaram minha sanidade algumas vezes.

Então, como diria minha vó, põe água aí no feijão, que chegou mais gente!

Abraço grande!

Link to comment
Share on other sites

bem vindo Demian.Sendo um ateu ou não,temos sempre que procurar respostas p/nossas perguntas.Aqui no fórum cada membro tem sua própria crença e estamos sempre trocando idéias e nós respeitando sempre.Sei que tem umas menorias por aqui que procuram em suas infantilidade tentar promover a discórdia e a esses só recomendo ignora-los.O fato de ser um fórum aberto ,não tem como os moderadores saber quais os reais interesses dessas pessoas.Vc não precisa ser uma pessoa crente.Acreditar ou desacreditar,mas espero que pelo menos nossas informações possam ser de alguma maneira util.Abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...