Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Muleta Africana - Silene Capensis


Recommended Posts

Raiz africana do sonho (Silene capensis)

A raiz africana do sonho é natural dos vales dos rios verdes da província do cabo ocidental da África do Sul. Esta espécie é considerada pelos adivinhos do povo de Xhosa como sendo uma planta sagrada com a capacidade de induzir sonhos extremamente vívidos e proféticos.

Os xamãs dos Xhosa consideram a planta como um tipo de "ubulawu" ou raiz medicinal que chamam de "undela ziimhlophe," que se pode traduzir literalmente como "plantas brancas" ou "caminhos brancos".

Efeitos

Existe muito pouca documentação sobre a farmacologia da raiz africana do sonho. Suspeita-se que a sua indução ao sonho é provavelmente devida às saponinas triterpenóides contidas nas suas raízes. Quantidades relativamente pequenas (na ordem dos 250 mg) já são relatadas como sendo activas. A planta exerce apenas alterações mínimas na consciência acordada, contudo os efeitos durante o estado de sonho podem ser profundos.

Uso

Método 1:

Meia colher de chá misturada em meio copo de água. Bebe de manhã cedo ao acordares, de estômago vazio. Quando começares a ter fome já podes tomar o pequeno-almoço.

Método 2:

Junta uma colher de sopa cheia a meio litro de água, e mitura até formar espuma. Vai sugando até te sentires "cheio" de espuma e, após isso, deita-te.

Deves tomar a raiz africana do sonho de estômago vazio, e quando sentires fome, podes comer. Isto dará aos alcalóides tempo para viajarem pelo teu sistema. Sentirás os efeitos nessa noite. Os alcalóides viajam bastante devagar através do sistema sanguíneo, por isso não serão expelidos durante o dia. Antes de te deitares, pensa numa questão que gostarias que fosse "respondida".

Enquanto dormes, os teus sonhos serão excepcionalmente coloridos, e lembrar-te-ás deles ao acordares.

Precauções:

Usa apenas as quantidades indicadas; as substâncias estão activas nestas doses. Doses mais elevadas terão um efeito purgativo, mas não há relatórios de fatalidades ou efeitos secundários nocivos, apenas vómitos que limparão o teu estômago. Doses pequenas durante vários dias afectarão até a pessoa mais insensível, por isso não é necessário tomares uma grande quantidade.

As pessoas que não tomam outros alcalóides são mais sensíveis. Após alguns dias de uso os alcalóides acumulam no teu sistema.

:shock: A Muleta Africana pra VA's.

Não Recomendo! :lol:

O Que Acham desse Tipo de Erva? é Util, ou é Só Mais uma manipuladora do Cérebro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...