Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho de meu filho - para o FAQ


Recommended Posts

Bom dia!

Estamos para ir de viagem de Goiania ao Rio grande do sul, e oramos para que tudo corra bem.

Acontece que meu filho (6 anos) ontem, teve um sonho onde toda nossa familia era atropelada

e acabava morrendo, nem preciso falar que ele acordou bem assustado.. E isso assustou-nos tbm...

A pergunta seria, existe a clarividencia das crianças ?

Oque poderia fazer para nos protegermos?

Com certeza dirigirei com ainda muito mais atenção e cuidado.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Estamos para ir de viagem de Goiania ao Rio grande do sul, e oramos para que tudo corra bem.

Acontece que meu filho (6 anos) ontem, teve um sonho onde toda nossa familia era atropelada

e acabava morrendo, nem preciso falar que ele acordou bem assustado.. E isso assustou-nos tbm...

A pergunta seria, existe a clarividencia das crianças ?

Oque poderia fazer para nos protegermos?

Com certeza dirigirei com ainda muito mais atenção e cuidado.

Obrigado!

Olá dpreviatti.

Olha cara, acho que as crianças têm uma grande sensiblidade sim.

Neste caso, acho que a melhor forma de se proteger seria uma boa oração e pensamentos positivos.

Uma ótima viagem para vocês.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Não estou escrevendo isso para você ficar preocupado.

Resumindo muito!! Muito!!! Muito mesmo!! Essa explicação não é muito precisa, mas eu interpreto a clarevidencia assim:

A clarevidência consiste nas vibrações das egrégoras de tempo e espaço que algumas pessoas são capazes de sentir. Ela acontece perante um estado mental específico ainda muito estuidado pela ciência. Quando dormimos as vezes podemos chegar neste estado mental. Nesse processo o cérebro capta essas vibrações e tenta interpretar através de imagens e sentimentos. Normalmente essa cena é baseada em coisas que temos capacidade de reconhecer, porém exatamente por interpretarmos o recebimento da mensagem com coisas que reconhecemos, muitas vezes a mensagem sofre um "ruido", uma "transformação", então para interpretar a mensagem depende muito do ponto de vista da pessoa perante on mundo e as coisas que o cerca.

Com essa introdução digo o seguinte: as crianças como se encontram menos envolvidas com as convenções mentais do mundo que a cerca, geralmente possuem maior capacidade de receber as vibrações dos ambiente, pessoas, e tempos. Portanto (na minha opinião) em muitos casos as crianças são melhores canais de recebimento das vibrações do que um adulto, com o tempo, devido a vida que levamos acabamos perdendo essa capacidade. Para te-la de volta porém é só treinar a sensibilidade. O problema no seu caso seria qual interpretação deve ser dada a mensagem que a criança recebeu (se por acaso ela realmente captou algum tipo de vibração do futuro.) As vezes sonhamos com eventos desastrosos e achamos que pode ser uma visão precisa do futuro, mas nem sempre é assim. Na maioria das vezes os sonhos com desastres estão ligados a nossas procupações e os medos que vem com elas. Para saber se o que ele sonhou é verdade deve ser observado o estado sentimental de seu filho em razão dessa viajem. Da mesma maneira as sensações que ele terá quando o dia da viajem chegar. O jeito é escutar o que ele está dizendo no dia a dia, mas em hipotese alguma, NÃO FIQUE resgatando o assunto, pois aí você estaria "poluindo" a mente para o recebimento e reconhecimento de mensagens futuras. O básico nessas oras é apenas observar e tomar mais cuidado com a viajem, faça revisão no carro por exemplo. Não dê chance para o azar! E acima de tudo NÃO FIQUE SISMADO COM ISSO!!!! Tente ser sensivel também e veja se há alguma preocupação diferente em relação as pessoas que te acompanharão na viajem! No final talvez tenha sido só um sonho mesmo. Ou apenas uma indicação de mudanças, não exatamente ruins...

Abraço!!! E boa viajem!!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Valeu pessoal!

Muito obrigado pelas respostas!

Mariposa, com suas palavras, conseguiu tirar minha sisma.. obrigado!

aluiziobaj, fiz ontem o evangelho em casa juntamente com meu filho e foi muito bom.

No mais, vou ficar atento a estrada com certeza! valeu pessal!

;)

abraço a todos!

edit:

obrigado pela resposta no FAQ 19 Saulo! (21:10).

aproveito para parabenizá-lo por estas obras que está produzindo, os cursos e tudo mais..

está ajudando a muitas pessoas!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...