Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

assistencia no astral.


chaulim

Recommended Posts

tive uma projeção muito bacana, pude ajudar pessoas no astral estando muito consciente, tudo começou na cama, eu me concentrei e logo meu físico dormio e eu continuei consciente, então veio na minha cabeça que eu devia tentar ajudar no astral, então comecei a pedir mentalmente pra poder ajuda, fiquei mentalmente pedindo pra alguem me levar em algum lugar onde poderia ajudar, então me senti sendo puxado para cima, senti uma presença, e logo estava eu novamente num "tunel" e estava sendo levado para algum lugar, então logo cheguei em um lugar parecido com um salão, e nele tinha varias pessoas sentadas numa cadeira, sei lá mas quando vi as pessoas parecia que eu já sabia o que fazer, então me aproximei de cada pessoa, e coloquei as mãos no rosto, em alguns segundos com a mão no rosto a pessoa já me dizia que estava melhor, e assim passei em todas pessoas e coloquei a mão, e elas se sentiam aliviadas só com o toque das minhas mãos, eu lembro ainda agora o rosto de muitos deles, depois de terminar conversei um pouco com eles, mas perdi um pouco do que falei depois de terminar de ajudar, lembro que perguntei quem tinha levado até lá, e me mostraram uma mulher que estava parada em um canto,lembro também de um deles ter me falado que ia continuar aqui, teve outro que falou pra mim que não ia ficar, lembro muito bem de um rapaz que tinha uma ferida no rosto, sabe cada pessoa que eu passava e ajudava eu sentia como se eu estivesse sendo ajudado também, sentia uma felicidade grande por cada pessoa que eu ajudava, quando terminei de ajudar, falei para eles, "eu amo vcs" de tanta coisa boa que eu sentia, tem um detalhe, quando terminei de ajudar eu olhei para minhas mãos, e por algum segundos elas estavam "murchas" não conseguia movimentar direito, era estranho, mas aos poucos o movimento foi retornando, talvez tenha a ver por eu ter colocado a mão nas pessoas, me sinto muito bem agora depois disso, quero poder ajudar mais vezes, ajudar é muito melhor do que dar apenas uma voltinha ao redor da casa, e agora tenho certeza que desejando algo mentalmente eles nos ouvem... abraço

Link to comment
Share on other sites

É como o Saulo sempre diz, o prazer do amparo, de ajudar uma pessoa, ou espírito, em sofrimento, é fantástico.

Todas as noites, antes de ir pra cama e fazer a técnica projetiva, eu tento mentalizar aos meus mentores que estou me dedicando o máximo que posso, que quero poder fazer PAs conscientes, com o intuito de ajudar. Quero aprender para poder amparar.

Pra mim, esse é a função mais nobre da PA.

Muita luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

É como o Saulo sempre diz, o prazer do amparo, de ajudar uma pessoa, ou espírito, em sofrimento, é fantástico.

Todas as noites, antes de ir pra cama e fazer a técnica projetiva, eu tento mentalizar aos meus mentores que estou me dedicando o máximo que posso, que quero poder fazer PAs conscientes, com o intuito de ajudar. Quero aprender para poder amparar.

Pra mim, esse é a função mais nobre da PA.

Muita luz a todos!!

isso ae amigo... vc tem toda razão...

paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...