Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AJUDA - Obstáculos na prática das técnicas


Recommended Posts

Olá, pessoal!

Venho praticando a técnica do frontal e a técnica complea 3 do Saulo. Sinto minhas energias muito intensamente. No entanto, com a prática das técnicas, tenho vários obstáculos: muita ansiedade (coração acelerado, medo de espíritos), dificudades para dormir, vontade de ir ao banheiro e muito desconforto. Alguém sabe como eu cnorno todas essas coisas? Alguém tem praticas energéticas para o chakra do umbigo?Acho que ajuda...

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Você está ouvindo os áudios do curso básico? No meu caso, eles ajudaram bastante nessa questão do medo pois a gente passa a compreender melhor os mecanismos. Hoje em dia, quando estou lúcido, não sinto medo.

Mas tem o lance do medo instintivo, né? Realmente se houver alguma técnica para o umbilical, pode ser que ajude.

Vejamos se algum amigo do fórum pode te responder.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

É isso msm que o AlissonFreitas falo escuti os audios mais tambem no inicio eu também fui assim ficava ansioso nervoso não fazia a pratica direito com o tempo fui fazendo as técnica do frontal e a completa 3 fui min equilibrando hj ja fasso as técnicas de boa sem nervosismo ou interferencia ou ansiedade.

obs:Hj em dia ja fasso as técnicas completa 3 e o frontal2 q o tempo passa rapidão e não tenho mais nervosismo nem mais nada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Devagar é pressa

Link to comment
Share on other sites

Oi Felipe.

Quanto ao seu caso, acho que sempre rola um certo medo, mas não pode ser tanto, como os companheiros já disseram o estudo é bom. Além disso, pode fundionar também antes das técnicas escutar uma musica calmae deitar e tentar exteririzar as energias do umbigo, tem isso na técnica 1, se você fizer issso antes, talvez (não garanto) seu medo, se for institntivo, passe.

PAz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal!

Venho praticando a técnica do frontal e a técnica complea 3 do Saulo. Sinto minhas energias muito intensamente. No entanto, com a prática das técnicas, tenho vários obstáculos: muita ansiedade (coração acelerado, medo de espíritos), dificudades para dormir, vontade de ir ao banheiro e muito desconforto. Alguém sabe como eu cnorno todas essas coisas? Alguém tem praticas energéticas para o chakra do umbigo?Acho que ajuda...

abraços!

Amigo Bertoleza , escute os áudios no curso básico , eles te ajudaram a entender muito sobre o processo como um todo.

Agora o Saulo mesmo disse que temos que nos programar para estarmos preparados na hora das técnicas , nos alimentar pelo menos 2 horas antes para não sentirmos o desconforto de ir ao banheiro ou desconforto da barriga cheia fazendo a digestão , isso atrapalha muito.

Temos que achar aquela posição confortável na cama ou em qualquer lugar ... aquele conforto que voce sabe que ficar horas ali não irá te atrapalhar.

Eu também já sofri muito com essa ansiedade e medo de encontrar espíritos desencarnados prontos para nos perturbar e atrapalhar todo nosso trabalho , depois de ler muito sobre esse assunto , o que mais me acalmou foi ter o conhecimento de que esses espíritos são como nos , só que em vibrações diferentes ,perturbados querendo energias que lhe satisfação. Penso neles como um irmão rebelde que precisa de orientação e ajuda , ele não vai lhe morder e arrancar um pedaço de sua orelha.Temos que ter a consciência disso e lhe ajudar ou simplesmente deixa-lo ali e seguir em frente sem nos perturbar.

escute esse áudio sobre Cronograma Diário do Projetor Astral

http://www.viagemastral.com/audio_in.ph ... m=&ucat=8&

Isso lhe ajudará muito a se programar e não se atrapalhar durante as tecnicas.

espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...