Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Livro sobre Estado Vibracional


Recommended Posts

Olá pessoal,

Ultimamente venho pesquisando bastante sobre os assuntos de projeção e consciência. Pude perceber que uma das coisas fundamentais nesses dois temas é o estado vibracional.

A minha dúvida é: qual a melhor forma de entender, controlar e aproveitar os benefícios do EV? Eu prefiro estudar por livros, então alguém conhece um bom material sobre o assunto?

Obrigado e abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Projeciologia do Waldo Vieira, responde essas entre outras dúvidas relacionadas a Projeção e Espiritualidade.

Eu estou atrás desse livro támbem , quem souber de um site que tenha pra download em formato .pdf ou até mesmo .txt.

(Manda por Private , caso não seja possível divulgar o link)

Aí vai uma foto do livro:

imgyw.jpg

Link to comment
Share on other sites

José, tenha paciência que enquanto falamos, está sendo criado um livro sobre Estado Vibracional. O autor, está capturando relatos, experiências, técnicas, conceitos e tudo mais para deixa-lo da forma mais completa possível.

Se quiser acompanhar mais sobre o processo da criação dele, acessa o "blog da tertúlias".

Abraços

Link to comment
Share on other sites

José, tenha paciência que enquanto falamos, está sendo criado um livro sobre Estado Vibracional. O autor, está capturando relatos, experiências, técnicas, conceitos e tudo mais para deixa-lo da forma mais completa possível.

Se quiser acompanhar mais sobre o processo da criação dele, acessa o "blog da tertúlias".

Abraços

:o

Então quer dizer que o Waldo tá escrevendo um livro só pra falar do ev? Esse eu quero ler! :geek:

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que seja o Waldo, mas um dos pesquisadores do ceaec. De qualquer forma, não tenho a informação de quem seja o autor. Quando eu descobrir, posto em primeira mão.

Abraços

Ok. Thanks, Olympio! :) Mas se tiver o dedo do Waldo ou, pelo menos, um reconhecimento do livro por parte dele, acho que já deve ser o suficiente pra que o livro seja considerado como sério.

Link to comment
Share on other sites

Ok. Thanks, Olympio! :) Mas se tiver o dedo do Waldo ou, pelo menos, um reconhecimento do livro por parte dele, acho que já deve ser o suficiente pra que o livro seja considerado como sério.

Nossa, não precisa endeusar o homem kkk ( brincadeira , eu também respeito muito ele )

Link to comment
Share on other sites

Ok. Thanks, Olympio! :) Mas se tiver o dedo do Waldo ou, pelo menos, um reconhecimento do livro por parte dele, acho que já deve ser o suficiente pra que o livro seja considerado como sério.

Nossa, não precisa endeusar o homem kkk ( brincadeira , eu também respeito muito ele )

É que o homem é todo exigente com essa coisa de método científico e verdade dos fatos. Daí a credibilidade. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

José, tenha paciência que enquanto falamos, está sendo criado um livro sobre Estado Vibracional. O autor, está capturando relatos, experiências, técnicas, conceitos e tudo mais para deixa-lo da forma mais completa possível.

Se quiser acompanhar mais sobre o processo da criação dele, acessa o "blog da tertúlias".

Abraços

Informação extremamente relevante Olympio!

Também me interesso muito pelo tema.

Vou ficar de olho.

Brigadão mesmo.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Oi gente!

Não encontrei esse livro de 1200 páginas, mas achei esse aqui:

Waldo Vieira - Projeções Da Consciência (tem 148 páginas)

http://www.esnips.com/doc/a9a1c6a2-4de4-4457-ae90-3760a2cad597/Waldo-Vieira-P.-Consci%C3%AAncia

**Se o site que este link leva pedir para instalar um programa para baixar o livro, pode instalar pois ele não tem vírus e é fácil para desinstalar depois que baixar o arquivo. (Acho que para a primeira visita ele não pede)

Tem umas coisinhas legais aqui também

http://ebooksgratis.com.br/tag/projeciologia/

Link to comment
Share on other sites

Oi gente!

Não encontrei esse livro de 1200 páginas, mas achei esse aqui:

Waldo Vieira - Projeções Da Consciência (tem 148 páginas)

http://www.esnips.com/doc/a9a1c6a2-4de4-4457-ae90-3760a2cad597/Waldo-Vieira-P.-Consci%C3%AAncia

**Se o site que este link leva pedir para instalar um programa para baixar o livro, pode instalar pois ele não tem vírus e é fácil para desinstalar depois que baixar o arquivo. (Acho que para a primeira visita ele não pede)

Tem umas coisinhas legais aqui também

http://ebooksgratis.com.br/tag/projeciologia/

Valeu! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...