Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Teste de chakras funciona?


Recommended Posts

E ai pessoal tudo certo.

Bom, esses dias eu estava fuçando na internet quando achei um teste de chakras, esse teste tinha com proposito mostrar o quanto os chakras estão bloqueados ou abertos.

Era bem simples, era formado por uma serie de perguntas e ao terminar de responde-las aparecia um grafico com uma porcentagem (-100% ate 100%) de cada chakra.

Gostaria de saber se é realmente verdadeiro esse teste e se é possivel avaliar o "nivel" dos chakras com simples perguntas.E tambem se alguem ja fez e deu certo, pra mim pelo menos parece que funcionou.

Queria saber tambem se tem alguma outra maneira simples, de verificar se o chakra esta aberto ou bloqueado.

Vlw galera, abração.

:?:

Link to comment
Share on other sites

Conheço um teste desses.Para mim funcionou.Quer dizer, acredito que funcionou.

Não sei se é possível avaliar o nível dos chakras através deste teste, mas não acho que ele seja totalmente inválido.Provavelmente foi feito com base em experiências que algum sensitivo fez e posteriormente montou um padrão, comparando o comportamento das pessoas e o funcionamento dos chakras que ele observou.Falo que funcionou pra mim porque pelas informações que tenho sobre os chakras e pelo que observo na minha personalidade o resultado bateu.

Link to comment
Share on other sites

Lucas..o mais interessante de tudo é estudar os chackras, suas caracteristicas e funções. Ao passo que se houver interesse, ir descobrindo como trabalhar as energias e assim, como controlá-las, debloqueá-los e depois abri-los.

Desta maneira você faz um mergulho interior e descobre um outro mundo que está dentro de você.

Isso sim é divertido!!..rs

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...