Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sair do sonho lúcido e entrar no plano astral?


Recommended Posts

Após realizar a técnica completa 2, adormeci. Durante o sono, tive um sonho lúcido e neste sonho eu queria entrar no plano astral. Tentei um EV, senti pouco as energias, depois tentei girar feito um peão, para tentar sair do sonho para o plano astral. Durante estas tentativas, no sonho as imagens estavam dissociadas do tato. Era como eu estivesse vendo um filme, mas eu sabia que estava preso ao sonho. Ao olhar para o chão eu via uma imagem aérea de uma cidade, como se estivesse vendo o Google Earth. Mas ao tocar no solo, sentia o solo, a terra na minha mão, como se eu estivesse tocando no solo no plano astral. Tentei dar um "passe" no ar para tentar dissolver as imagens e nada.

Alguem conhece alguma técnica para quando eu sonho lúcido, sair do sonho e entrar no plano astral? Vale tentar algum mantra?Ou na verdade quando se tem um sonho lúcido já se esta no plano astral só que com pouca lucidez?

Link to comment
Share on other sites

Creio que já existe um tópico aqui no fórum que explica esse ponto, mas no momento, não estou encontrando.

A principal diferença entre um sonho lúcido e uma PA é que o primeiro caso vc não tem consciência do corpo físico. Já se encontra no plano astral, mas acredita que está apenas em um sonho e não tem consciência que seu corpo físico está em algum lugar dormindo, nem se preocupa com isso. Por esse motivo, a maneira de passar de um sonho lúcido à projeção astral propriamente dita é tomar consciência do seu corpo físico, regressar a ele e fazer descoincidência.

Quando vc se concientizar 100% que está fora do corpo lucidamente, então estará tendo uma PA como manda o figurino.

Abraço e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...