Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato sobre - "Técnica" Aprendida em Salvador


Fulvio

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Sei que são muitos relatos em pouco tempo, não da tempo nem de assimilar tudo.

Desta forma, decidi criar um blog para relatar todas as experiências, desde as mais pequenas até as maiores e aqui, deixarei apenas relatos de experiências qu venhama acrescentar para todos, ajudando da melhor forma o desenvolvimento das energias.

Ainda estou formatando blog mas logo deixo em minha assinatura no forum.

Hoje, decidi praticar um pouo da técnica que aprendi em Salvador, coforme relatos ja colocados aqui em (Viagem Astral em Salvador - Parte1 e Parte 2).

Segue abaixo o relato. Ainda é cedo para falar sobre a técnica, talvez até ja exista. Vou estudá-la mais e postarei todas as percepções e praticas futuramente.

PS- Desculpem novamente o tamanho do texto.

20/11 – 14hs

Estou em casa.

Ontem encontrei amigos de infância, tomamos algumas cervejas ( o que sei que não é certo, mas ninguém é de ferro) e conversamos sobre muitas coisas, além de espiritismo.

Cheguei em casa tarde, não consegui praticar as energias, apenas agradeci como a todos dias meu Mentor e Deus.

Após o almoço, deito, leio um pouco o livro Viagem Astral – Iniciação – fruto de muito aprendizado.

Decido colocar meu celular para tocar às 16hs para me preparar para o aniversário de um conhecido e relaxo, converso de minha forma com meu Mentor e Deus antes de começar as técnincas.

Faço um pouco da técnica de abertura dos chakras frontal e superior de Saulo. Fico nisso por uns 25 min então tento mais uma vez a "técnica" (se posso chamar assim) que senti em Salvador, naquela manhã (ver relatos conforme ja citado).

Vejo nuances de cores verdes em minha vista (ainda que de olhos fechados), como se fossem gotas de tinta caindo em água, sinto uma pequena EV e o coração batendo forte, compassado...onirismo.

Celular toca por duas vezes, decido não atender, desligo e viro para o lado, continuo visualizando a “técnica”.

Durmo, mas estou consciente.

Estranho, sinto estar deitado na mesma posição, o vento de meu ventilado forte (estava desligado quando dormi, mas não me dei conta). Olho meio aberto, vejo meu braço e parte do lençol. Forte pressão na testa (mais forte do que geralmente tenho sentido), resolvo tentar me levantar.

O corpo pesa um pouco no começo, pernas fracas, mas levanto. Espanto!

Olho para trás e meu corpo continua deitado - PA.

Estou em meu quarto, não consigo passar pela porta, resolvo abri-la rapidamente para não ser puxado pelo corpo, estou em casa.

Meu pai arrumando algo perto de meu quarto, passo pelo quarto de meus pais, minha mãe e minha irmã estão deitadas conversando, estão mais novas, lembro de dizer que os amo.

Minha cachorra, uma Bull Terrier muito carinhosa pula em cima de sua caminha, brincando, dou um sorriso e saio pela sacada. Desta vez, lembro da técnica correta de volitação, estico as mãos como Super Homem e trabalho com a energia do ambiente, saio voando meio desengonçado, mas consigo. Em minha cabeça fica um barulho constante mas baixo, como se a energia que passasse por dentro de meu corpo e saísse dos meus pés a provocasse (esta é a técnica).

Vôo para alguns prédios que não conheço. Muitas famílias comemoram algo que me parece ser o ano novo.

Entro em alguns apartamentos, as pessoas não me vêem.

São apartamentos de luxo, grandes demais.

Penso comigo, ok, qual meu papel agora?

Continuo a volitar.

Passo para outro apartamento, uma família conversa em uma sala de estar, passo a mão pela cabeça de um grupo de 3 pessoas sentadas em um sofá, buscando achar algo, nada.

Desço por uma escada e penso, meu Mentor, qual meu papel aqui?

Em minha cabeça apenas vem que deveria aproveitar para aprender a volitar pois eu precisarei mais tarde...volto ao corpo, pesado, fico alguns minutos parados até conseguir me mexer por completo.

Olho o celular, 15:36h – ultima ligação realizada as 15:03hs.

Obrigado meu Mentor, meu Deus.

Abs a todos

Link to comment
Share on other sites

Fulvio ,

acho que seria interessante voce compartilhar essa tecnica de salvador...

Mesmo que voce queria aperfeichoa-la antes ..seria valido outras pessoas tb tentar e até aumentar seu campo de visão e experiencia.

Voce compartilha quando e se quiser é claro ..mas acho que seria mais proveitoso a todos , inclusive voce.

Minha opinião ...só isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...