Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pulga atrás da orelha... (kundalini)


Recommended Posts

A única preocupação, na minha opinião, é os seus pensamentos na hora. Se forem pervertidos.. e você começar a trabalhar com energia ao invés de ajudar, vai é jogar lama nas suas energias.

O bacana é sempre ter pensamentos elevados, no amor maior, paz, serenidade..etc.. Para quando você fizer o trabalho energético essa energia de paz e amor irradiar para todo o corpo.

abraços

Link to comment
Share on other sites

OLa Atilio32

Não se preocupe nada de mal pode acontecer, apenas que você disperdiça seu tempo sublimando a energia pois no final você vai perder o semen e todo seu esforço junto com ele.

Para a kundaline despertar é necessario alguns anos de pratica da magia sexual sem ejaculação do semen, só então seria perigoso "sair a kundaline reversa".

mas não quero aprofundar muito nisso para não ensinar o mal as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

OLa Atilio32

Não se preocupe nada de mal pode acontecer, apenas que você disperdiça seu tempo sublimando a energia pois no final você vai perder o semen e todo seu esforço junto com ele.

Para a kundaline despertar é necessario alguns anos de pratica da magia sexual sem ejaculação do semen, só então seria perigoso "sair a kundaline reversa".

mas não quero aprofundar muito nisso para não ensinar o mal as pessoas.

Uau! "Kundalini reversa"... Tá aí uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar. Mas é bem presumível a maneira de se despertar e os efeitos disso. :)

Link to comment
Share on other sites

Luan,

é meio complicado responder isso, pq tem muito misterio ai q n pode e/ou n foi desvelado. E as poucas fontes q se tem sobre são meio abstrato.

Uma coisa te digo, não saia acreditando em tudo q vc ouve ou lê por ai, pq tem muita invenção ou informação aduterada mesmo.

Para vc ter um pouco mais de conhecimento sobre o assunto leia esse artigo:

http://www.gnosisonline.org/mestres-da- ... lf-hitler/

Mas, como já disse não saia acreditando em tudo q vc ler n.

Mas uma coisa é certa, Hitler foi um grande conhecedor dos misterios e caiu pq não conseguiu eliminar seus EGOs principalmente a cobiça e o orgulho.

As escolas esotéricas guardam seus misterios para que não caia em mãos erradas como aconteceu com Hitler.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, desculpem a ausência aqui, obrigado a todos pelas respostas, a discussão ficou bem interessante, em minhas pesquisas ouvi também falar sobre hitler ter despertado a kundalini invertida, não duvidaria, pois ele não era nenhum anjo e era muito envolvido com essas coisas misticas.

Mas agora uma pergunta : andei sentindo depois disso, um certo formigamento e pressão na região um pouco abaix da cintura no meio, isso me preocupou um pouco, talvez seja como já cogitei, psicológico, como a vestimenta estivesse me pressionando ali e como estive preocupado com a kundaline invertida eu tenha aumentado as sensações sem ter nada. O que voces acham meus amigoss, sobre isso?

Obrigado pela luz que me deram, pois fiquei preocupado.

Paz!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, desculpem a ausência aqui, obrigado a todos pelas respostas, a discussão ficou bem interessante, em minhas pesquisas ouvi também falar sobre hitler ter despertado a kundalini invertida, não duvidaria, pois ele não era nenhum anjo e era muito envolvido com essas coisas misticas.

Mas agora uma pergunta : andei sentindo depois disso, um certo formigamento e pressão na região um pouco abaix da cintura no meio, isso me preocupou um pouco, talvez seja como já cogitei, psicológico, como a vestimenta estivesse me pressionando ali e como estive preocupado com a kundaline invertida eu tenha aumentado as sensações sem ter nada. O que voces acham meus amigoss, sobre isso?

Obrigado pela luz que me deram, pois fiquei preocupado.

Paz!

Provavelmente é psicológico. Despertar a kundalini, pra qualquer um dos lados, suponho eu, deve ser muito difícil e e deve custar anos e anos de práticas regulares. Sabe quando a gente cria os próprios obsessores? Pois é. Deve ser algo assim. rs ;)

Link to comment
Share on other sites

opa já que tocaram nesse assunto eu também tenho uma dúvida, como vcs conseguem

se masturbar sem ter pensamentos no mínimo sensuais?

digo isso também pq foi mencionado algo sobre isso no audio do saulo.

Abraços a todos

Mas quem disse que a sensualidade é algo ruim? Tem uma diferença bem grande entre sensualidade e promiscuidade, que já seria um desequilíbrio. ;)

Link to comment
Share on other sites

Gosma, o interessante é não fazer nenhum tipo de evocação, ou seja, pensar em ninguém pois daí, estaria enviando energias sexuais à pessoa. Então sim, o interessante seria fazer no "seco" rs

abraços

Fora a criação de uma succubus (criação mental com a forma da pessoa imaginada, que acaba ficando poderosa rapidamente, porque é formada pela energia sexual).

Link to comment
Share on other sites

Fala meu véio...

Você é um cara corajoso.... admiro isso.... Postar as aventuras pinheteiras não é pra qualquer um....

Bom.... que sou eu para dar conselhos.... porém tem certas particularidades da vida de um homem que não é da conta de ninguem.... faz parte do universo privativo...

Pesquise, pergunte, entenda mais antes de postar uns lances otários desses.....

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...