Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Academia de Volitação


Raffael Fonseca

Recommended Posts

:PBom esse é meu segundo relato, o que vou relatar, já aconteceu a algum tempo, uma projeção que considero semi-consciente, ou talvez uma lembrança (vocês entenderão ao ler). Foi logo que comecei a pesquisar e compreender a veracidade da viagem astral, e suas influências em nossas vidas, isso foi antes de conhecer IVA, e as tecnicas de projeção, a unica coisa que eu tinha em mente é que para me projetar devia estar totalmente relaxado, e dormir conscientizado de que eu queria me projetar, e pedia ajuda de Deus, meu anjo da guarda, até a compania de pessoas queridas que já se foram, pois não tinha intenção ruim, era se possivel para ajudar outras pessoas, dentro da minha familia ou fora.

Estou relatando pois, não me lembro de qual relato que esta no site do IVA, que quando eu li, bateu certinho com o que eu conheci naquela determinada noite, fiquei até impressionado, mas somente hoje me lembrei de relatar... se a pessoa que fez esse relato ler esse meu depoimento espero que compartilhe tbm, pois acredito que estavamos no meu lugar.

Quando adormeci, lembro que de repente eu estava num local, parecia um templo, onde pessoas estavam praticando aquilo que mais intrigou quando eu comecei a conhecer sobre viagem astral, a pratica da volitação (voar), era como se estivessem aprendendo, inclusive eu estava aprendendo, lembro que eu dava pulos altos, e quanto mais eu ganhava consciencia, maior era a sensação de frio na barriga e medo do que eu estava fazendo, pois confesso a vocês, que eu tenho medo de altura, inclusive tenho medo de avião, e olha que sempre estou viajando por ae, mas o que quero dizer é essas sensações do corpo físico eu estava sentindo la no plano espiritual, e foi o que me ajudava a manter a consciência, pois nesse momento percebi que não era fantasia de minha cabeça e comecei aos poucos tomar controle da situação e a observar, porém algo não me deixava de parar de praticar.

Eu olhava para as pessoas, e todos, inclusive eu, estamos vestidos com roupas brancas, e alguns mesclando com beje, olhava para o rosto das pessoas, todos eram desconhecidos, nunca os havia visto. Inclusive algo que chamou a atenção, é que meu corpo e minha aparência era a de uma criança, e digo que isso me deixou intrigado, pois por que eu seria uma criança, seria então essa uma lembrança de outra vida, ou meu espirito no mundo espiritual tem a aparência de uma criança. Ou seja... Foi projeção ou lembrança de outros tempos? :?: De qualquer forma, estive nesse lugar sendo uma projeção ou uma lembrança.

Por fim, algo que ja não é a primeira vez e acontece algumas vezes no momento em que provavelmente volto ao corpo físico é que tudo termina comigo quando entro em uma nuvem, ou famaça branca, e então percebo que estou em minha cama, durmindo e quase despertando.

Estou relatando mesmo para ver se mais alguém passou por esse lugar além de mim e outra pessoa que no site relatou mas não me lembro quem foi, e então iniciarmo uma debate e troca de informações. :roll:

Tenho mais experiências a contar... que em breve postarei mais...

Um forte abraço a todos...

Deus seja Louvado! :)

Link to comment
Share on other sites

Oi Rafael, eu tive um sonho parecido, que postei aqui:

"Após me tornar messiânica, eu já recebi muitas “sugestões” do plano espiritual, se é que posso chamar assim. Uma delas foi um sonho que tive após visitar o Solo Sagrado de Guarapiranga, um lugar muito, mas muito, “energético”. Neste sonho eu visitava um lugar no plano espiritual, que parecia o solo: cheio de bosques e jardins, lá era uma escola, as pessoas usavam uniformes. Num determinado momento, eu via as pessoas praticando exercícios físicos sobre um piso de madeira muito liso e encerado, só que ao ar livre, elas saltavam e flutuavam sentadas no colo umas das outras. Quando chegava a minha vez, um professor olhava nos meus olhos e dizia: “confia”, e então, saltava comigo no seu colo e flutuava. Acordei com a melhor sensação que tive em minha vida. Acho que era um mentor e que este sonho foi projetivo, e interpretei o recado assim: “você não está sozinha, sua prática espiritual não é aleatória, é acompanhada pelo plano espiritual, e é claro, tenha confiança”".

o Solo Sagrado (em Guarapiranga-SP) é um templo e uma área de preservação ambiental.

Acho que deve ter aulas de volitação no plano astral.

Nessa época ainda não conhecia este site, nem outro sobre o assunto. apenas já tinha lido que saímos do corpo quando dormimos. E que algumas pessoas o fazem consciente (eu assisti o filme da Shirley MacLaine).

Também achei que tinha estado no lugar, hoje acredito que foi uma projeção semi consciente, como vc.

Link to comment
Share on other sites

reginag:

Sabia que encontraria alguém, em algum momento com esse mesmo relato, eu coloquei academia, mas pode ser escola, a questão é que praticavamos nesse ambiente.. a volitação... pois segundo o livro Nosso Lar psicografado por Chico Xavier, nem todos no plano espiritual tem essa habilidade, por diversos fatores... por isso muitos que sabia evitam a volitação nas cidades espirituais como forma de respeito, e então é usada somente em extrema necessidade.

E bom... esse local ajudaria muitas pessoas, aguardamos mais relatos parecidos...

Deus abençoe a todos os amigos do forum....

Link to comment
Share on other sites

Não fui em escola de "volitação" pois sempre gostei dessa idéia de poder voar e em consequencia disso não tenho muitos problemas nessa área, só quando as energias estão bem densas... :D Também adquiri com o tempo a habilidade de subir em paredes feito uma lagartixa.... Sério! Faço isso quando não dá para voar...

Em muitas ocasiões também tenho essa sensação de distorção de idade, as vezes sou criança, as vezes minha aparência não tem muito haver com o que eu sou. E quase sempre minhas roupas são diferentes. Nunca entendi bem isso, acho que tem haver com a uma série de fatores que vai desde a nossa vibração no momento, até nossa resposta ao local em que estamos. Uma vida passada também é uma possibilidade.

Ah!! Lembrei de algo engraçado (acho que vou botar depois no tópico de Humor), quando eu era bem pequena, tinha uns 6 ou 8 anos, achava que se uma pessoa realmente quisesse podia voar, para mim tudo dependia apenas de destravar certas limitações cerebrais, para isso bastava apenas confiança na ação. Certo dia na casa da minha vizinha subi numa mureta da varanda abri os braços como o cristo redentor no Rio de Janeiro, joguei meu peso para frente e fuiiiiii. SIM, sim, direto para o chão!!! :roll: Foi a pior queda da minha vida!!! Fui de cara no piso da varanda. Meu nariz sangrou quase a tarde inteira!!! Coitada da vizinha não entendeu porque eu me joguei !!! Eu tentei encobrir a burrice dizendo que eu tropecei!! :? Nunca mais tentei de novo!! :lol::lol: Ainda acredito no poder da mente humana, mas nunca mais vou tentar comprovar com uma experiência tão concreta!!! :lol::lol::lol:

Não sei se na verdade eu tava sonhando, mas acho que Já participei de aula de fazer bolas de energia com as mãos... As aulas por lá são bem mais legais!!!!

Os lugares que eu já vi são como áreas coletivas. Lugares grandes com arquitetura imponente, quase tudo é branco ou bege. Com colunas e teto alto. Não sei dizer com precisão pois é sempre um lugar diferente. O lugar mais recente que eu fui (não era escola) foi um conjunto de casas, como uma vila, eu fui andando com uma pessoa que era responsável pelo lugar, ele foi me mostrando com muita pressa a fachada de umas e dentro de outras. Em algumas moravam familias, mas parecia que tinham se mudado a pouco tempo, as pessoas tavam arrumando as coisas, outras casas estavam vazias. Pelo que eu entendi eram áreas semi-novas. Ele não disse, mas eu sentia que poderia me mudar com minha família para uma delas, tava meio que reservado, porem moraria junto de outras. Sei lá porque.

Se um dia eu tiver certeza mais certeza e precisão destas coisas eu conto!

Geralmente eu faço o seguinte, quando estou lúcida no sonho procuro fazer coisas que eu gostaria, por exemplo correr muito rápido... Acho que se formos tentando alguma hora vai dar certo, afinal as regras da física lá do outro lado não são iguais as daqui. Mesmo se for só sonho você vai acostumando com a sensação. Como que para deixar no automático aquilo que dá o "gatilho" para se conseguir fazer certa coisa que você quer.

Abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

:D Bom, é muito bom compartilhar essas experiências... volitação, bolas de energia... acho que da mesma forma como falamos e o universo é imenso... o mundo superior também éh... é algo lógico!

Devemos continuar praticando... para sempre termos mais consciencia dessas visitas....

Agora estou com o tempo mais livre... vou me dedicar mais...

Um Abraço Fraternal a todos... :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...