Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas de Iniciante


Recommended Posts

Eai galera. Estou ouvindo os audios do Saulo, (Básico) mas estou meio confuso sobre "como" projetar.

Acredito que sei, que, temos que treinar nossos chacras e desbloquea-los, para depois tentar realizar as projeções. Certo?

Se sim, aonde eu posso ver as técnicas para cada chacra distinto? Me desculpem se perguntei alguma coisa errada, é que ainda não entendo muito no assunto.

O que eu faço toda noite, é me concentrar naquele "zumbido" que agente escuta no ouvido quando vai dormir. Não sei lembro aonde vi, mas tem alguma coisa haver com a glandula pineal(?), não me lembro bem o nome.

[]s

Link to comment
Share on other sites

E aí, Leandro.

Se você tá ouvindo mesmo o "Curso Básico de Projeção Astral" do Saulo, você vai entender tudo direitinho.

Lá ensina algumas técnicas energéticas e projetivas, as energéticas servem pra você trabalhar suas energias, todos os dias.

Isso é fundamental para a saída extra-corporea.

E as projetivas servem pra te ajudar a sair do corpo, mas não adianta fazer técnica projetiva sem fazer a energética.

Você pode até sair, mas vai ser todo cambaleado, bebado, baratinado, rsrsrs.

Visite o site

www.viagemastral.com

E entre na area de técnicas, eu indico a técnica completa 3 pra você, ela é ótima.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

É legal que você vá ouvindo os áudios do curso básico e já comece a praticar diariamente a Técnica Completa 3. Através dela você equilibra as energias e já até pode conseguir projeções.

Mas é muito importante ouvir os áudios dos cursos básico, intermediário e avançado para que, quando se projetar, saiba o que pode acontecer e como se comportar.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Oi Leandrojau, tudo faz parte, ouça os audios do curso basico em sequencia e faça a tecnica completa 3 ao mesmo tempo, tem a tecnica so do frontal que voce pode fazer junto tambem; os cursos são muito bons e tiram suas duvidas; pra sair do corpo consciente, se voce ja tem alguma facilidade não demora muito, se não, insista nas tecnicas, procure ler bastante, e controle a anciedade, procure conhecer tudo sobre viagem astral, isso ajuda voce a reduzir o medo, e va em frente que voce chega lá...

Eu ainda to no caminho, passando por alguma "turbulencia na vida", mas to firme no arreio!

Abraço, muita paz, luz e fé na vida!...

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo!

aqui neste site do Wagner Borges(ippb) tem 3 livros online para leitura!

eu recomendo o livro Viagem Espiritual 2, ele eh muito bom de ser assimilado pra quem ta começando, tem bastante informação sobre projeção....

http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6543:livros-on-line&catid=86:livros-online&Itemid=115

Um grande ABRAÇO

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

E aí, Leandro.

Se você tá ouvindo mesmo o "Curso Básico de Projeção Astral" do Saulo, você vai entender tudo direitinho.

Lá ensina algumas técnicas energéticas e projetivas, as energéticas servem pra você trabalhar suas energias, todos os dias.

Isso é fundamental para a saída extra-corporea.

E as projetivas servem pra te ajudar a sair do corpo, mas não adianta fazer técnica projetiva sem fazer a energética.

Você pode até sair, mas vai ser todo cambaleado, bebado, baratinado, rsrsrs.

Visite o site

http://www.viagemastral.com

E entre na area de técnicas, eu indico a técnica completa 3 pra você, ela é ótima.

Abraços!

Brother

Aproveitando a dúvida, mando outra.

a técnica completa 3 também tem uma parte que trabalha energia, não tem?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá à todos.

Bom, tenho uma dúvida e sou iniciante, logo: Duvida de Iniciante!

Podemos dizer que as práticas energéticas são uma limpeza de nosso corpo energético?

Se sim, podemos supor que espíritos podem 'sujar' nosso corpo energético?

Pergunto isso pelo fato de:

Deitei-me para descansar antes de uma prática energética, dormir um pouco antes para não cair no sono durante. Deitado, de barriga para cima, alguns minutos e começo a sentir algo bem leve, levíssimo nos meus braço, como se um campo magnético estivesse puxando energia deles (Analogia: Quando ligamos a tv e colocamos nosso braço perto da tela e o campo elétrico gerado pela mesma puxa nossos pelos) e um tempinho depois senti uma agulhada na sola do pé! Então pensei ser alguém trabalhando minhas energias e fiquei feliz por este pensamento, mas me veio esta dúvida.

Espíritos podem 'reverter' as práticas que fizemos?

É isso pessoal, Paz para todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá à todos.

Bom, tenho uma dúvida e sou iniciante, logo: Duvida de Iniciante!

Podemos dizer que as práticas energéticas são uma limpeza de nosso corpo energético?

Se sim, podemos supor que espíritos podem 'sujar' nosso corpo energético?

Pergunto isso pelo fato de:

Deitei-me para descansar antes de uma prática energética, dormir um pouco antes para não cair no sono durante. Deitado, de barriga para cima, alguns minutos e começo a sentir algo bem leve, levíssimo nos meus braço, como se um campo magnético estivesse puxando energia deles (Analogia: Quando ligamos a tv e colocamos nosso braço perto da tela e o campo elétrico gerado pela mesma puxa nossos pelos) e um tempinho depois senti uma agulhada na sola do pé! Então pensei ser alguém trabalhando minhas energias e fiquei feliz por este pensamento, mas me veio esta dúvida.

Espíritos podem 'reverter' as práticas que fizemos?

É isso pessoal, Paz para todos.

Podem sim, mas não é motivo de preocupação. :) Durante o dia-a-dia, você acaba "sujando" as suas energias, a depender da sua sintonia, então não é algo raro. Tente não se preocupar com isso e continue a fazer seu trabalho, ok? Mas vale lembrar que de nada adianta ficar fazendo trabalhos energéticos de limpeza sem fazer trabalhos de reforma íntima! Nesse mundo de dualidades, sintonia é tudo, pois é ela que vai determinar o que é atraído pra você. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Ouvi muitas vezes nos audios do curso básico e intermediário de projeção, do Saulo, ele falando de uma energia que lhe atravessava o corpo e arrepiava seus pelos como se tivessem jogado água fria nele, isso acontecia quando ele fazia uma prece, escutava uma música com um significado elevado etc. Sempre senti isso tbm, várias vezes quando cantava mentalmente uma música que significava algo bom, ou quando orava, quando ouvia frases de impacto, ou via ações altruístas.

Isto é sempre sintonia?

Isto é sempre sintonia boa, ou quando alguém faz algo ruim sente esta sintonia com seres ignorantes?

É só uma energia que faz esta conexão ou é uma espécie que aviso que o ser em sintonia faz para que possamos saber de sua presença? Em outras palavras: É como se este ser 'nos tocasse falando que está alí' ou é simplesmente a natureza desta conexão?

Espero que tenham entendido! hauahuah realmente não tive palavras para me expressar melhor!

Abraço e Paz.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Ouvi muitas vezes nos audios do curso básico e intermediário de projeção, do Saulo, ele falando de uma energia que lhe atravessava o corpo e arrepiava seus pelos como se tivessem jogado água fria nele, isso acontecia quando ele fazia uma prece, escutava uma música com um significado elevado etc. Sempre senti isso tbm, várias vezes quando cantava mentalmente uma música que significava algo bom, ou quando orava, quando ouvia frases de impacto, ou via ações altruístas.

Isto é sempre sintonia?

Isto é sempre sintonia boa, ou quando alguém faz algo ruim sente esta sintonia com seres ignorantes?

É só uma energia que faz esta conexão ou é uma espécie que aviso que o ser em sintonia faz para que possamos saber de sua presença? Em outras palavras: É como se este ser 'nos tocasse falando que está alí' ou é simplesmente a natureza desta conexão?

Espero que tenham entendido! hauahuah realmente não tive palavras para me expressar melhor!

Abraço e Paz.

É a natureza dessa conexão, mas que pode ser provocada, propositalmente, pela pessoa que chegou ali. É só uma repercussão energética que ocorre quando você está na sintonia de alguma coisa. Se a sintonia for boa, vai atrair energias boas e a sensação vai ser boa. Se a sintonia for ruim, vai atrair energias ruins e a sensação vai ser ruim. Simples assim. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...