Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

'inferno"


chaulim

Recommended Posts

tive uma projeção em um lugar que a primeira palavra para descrever é inferno... despertei na cama em EV, então como da outra vez eu comecei a desejar que pedir aos amparadores que eu pudesse ajudar alguem, que eu estava a disposição para ajudar, então fui puxado para um "tunel" novamente, pensei que ia chegar algum local para doar energia a quem precisava mas não foi assim, eu cheguei em um local escuro, era estranho, no ar parecia que tinham particulas pretas voando, um pó preto, sei lá, então quanto mais eu continuava começava a ficar quente, e cada vez mais quente, cheguei em um local que me sentia mergulhado em áqua fervendo, era muito quente, eu olhava ao redor e eu via algo parecido com vulcões e lavas, parecia olhos gigantes de fogo, um lugar horrível, eu não tinha muito controle sobre mim, eu não vi nenhum "ser" em nada lá, apenas o local que pra mim era um inferno, então pensei em sair do local, então com o pensamento abri tipo um portal e saí, e então voltei ao corpo, lembro muito bem do lugar, me sentia pegando fogo, nunca tinha ido em um lugar assim... como eu desejei ajudar, pedi isso aos meu amparadores acredito que eles me levaram até lá pra mim talvez resgatar alguem ou algo assim, mas fiquei sem saber o que fazer... é uma pena, queria muito saber o pq fui nesse lugar, se tinha alguem para ajudar queria ter ajudado...

abraço, paz e luz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...