Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Babaji


lucifer

Recommended Posts

BABAJI

Não sou seu mestre, sou somente seu irmão.

Apenas alguém que caminha pelos vales da consciência, ensinando as disciplinas dos mestres da sabedoria.

Não estou nos Himalaias nem pertenço a algum grupo espiritual em particular.

Eu sou simples consciência, colega de evolução, cidadão do Universo e seu irmão de caminhada.

Meu lugar é junto às consciências que viabilizam o universalismo e a fraternidade entre os homens.

Sou o sinal luminoso que alerta aqueles que estão embrenhados nas selvas de maya (ilusão).

Sou simples energia, mas posso personificar o menino, a senhora, o ancião ou o mendigo. Portanto, ninguém deve ter qualquer imagem preconcebida a meu respeito.

Posso ser um dos elementos de seu caminho: o fogo que o aquece; a água que lava seu corpo; o ar que lhe comunica a força vital; a terra que o sustenta; ou o prana que impulsiona seu viver. No entanto, encontre-me na luz de seus chacras e nas vibrações de seu serviço espiritual.

Há muitos mitos envolvendo minha presença no mundo. Porém, meus passos são silenciosos e meu trabalho é realizado nos bastidores espirituais dos corações dedicados ao Bem.

Os homens gostam muito de lendas e fenômenos, mas a Suprema Sabedoria não é alcançada por vias levianas.

O acesso aos níveis superiores da consciência só é aberto mediante a apresentação de credenciais luminosas. São elas:

. serviço desinteressado prestado à humanidade;

. propagação silenciosa de vibrações amistosas a todos os seres;

. produção constante de pensamentos e atitudes construtivas no seio do mundo;

. participação em atividades sadias nos planos sutis, pelas vias da emancipação da consciência durante o sono do corpo;

. serenidade plena, advinda do equilíbrio das emoções.

Posso ir a qualquer lugar, sem me deslocar, pois o espaço é meu irmão. Por esse motivo, não posso ser evocado por rituais, lamentos, intenções egoístas ou motivações místicas.

Eu sou simples liberdade interdimensional.

EU SOU BABAJI, apenas seu irmão.

OM KRYIA BABAJI NAMAH!*

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...