Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

23/11 – Possível vida passada e Choro espiritual


Daniel_amorc

Recommended Posts

23/11 – Possível vida passada e Choro espiritual

Tive um sonho onde eu era criança e estava preso numa grande construção de pedra, com outras crianças. Lembro de duas cobras que nos perseguiram. Depois encontramos uma janela dupla e um garoto disse que quando encontrasse uma janela era uma oportunidade de se libertar. Ao abrir as janelas, vimos um trator estacionado em frente, com uma caçamba branca, aparentemente suja de sangue. O homem olhou para nós e perguntou se desejávamos sair, mas para isso teríamos de ir com ele. Fiz duas perguntas para ele, questionando se ele realmente salvaria nossa vida, mas não me lembro exatamente como perguntei. A resposta dele era simplesmente de que não teríamos outra escolha.

Depois vi um raio azul, e comecei chorar dizendo “como é bonito o raio, como é bonito...”. Chorei bastante sentindo uma emoção muito forte, deitado na cama de barriga para cima. Após passar o choro, despertei a lucidez e passei a mão no rosto que para minha surpresa não estava molhado de lágrimas.

Obs. Já aconteceu outras vezes, de eu chorar, mas principalmente rir dando gargalhadas, deitado inconsciente, pela manhã no final do sono. Depois dessa, pude entender que isso acontece durante uma catalepsia e não após acordar, como eu pensava.

Alguém já teve experiência semelhante?

Link to comment
Share on other sites

Oi Daniel, ja tive uma expeiencia assim, que relatei num outro topico,

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=4958

fiquei imaginando que pudesse ter sido lembrança de outra vida, regressão espontânea, ou coisa parecida, a sensação foi muito real e mais forte que qualquer coisa que ja tenha sentido na dimensão fisica.

Ainda não encontrei explicação, talves só no astral...

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

isso me parece que voçe viveu em algum orfanato ou campo de concentraçao no seculo passado e a respeito do trator com a caçamba branca suja de sangue tem um significado meio simbolico tipo(matador de inocentes ou matador de inocencia) a respeito do raio azul nao posso dizer ainda pois terei que verificar melhor ok?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...