Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

De volta


Krup

Recommended Posts

Olá amigos do GVA. Estou me 'apresentando' pq eu já não conheço mais ninguém aqui. Eu costumava entrar sempre e pesquisar bastante sobre projeciologia, até que o site passou um tempo fora do ar e nunca mais eu entrei (é, faz tempo!). Amei o design novo do site, mais prático e navegável que antes. Também na época que eu costumava entrar aqui não tinha essa quantidade de material disponível, esse monte de áudios e se eu me lembro bem, também não tinha tanta gente.

Anyway, é bom estar de volta. Quem me fez procurar saber sobre viagem astral foi minha tia, uma vez que eu contei pra ela que 'sonhei' que não conseguia me mexer nem chamar por ajuda, mas que estava consciente. Depois de pesquisar, descobri que se tratava de catalepsia projetiva. O assunto me fascinou tanto, que desde então eu sempre procuro me informar e ler sobre projeciologia e espiritualismo.

Um dos motivos que me fez voltar é que essa mesma tia minha faleceu recentemente e desde então tenho tido sonhos com ela e com outras pessoas da família que já desencarnaram. Talvez se eu conseguir me projetar eu possa encontrar algumas respostas...

Eu procuro ser uma pessoa espiritualizada e equilibrada na medida do possível. Gosto de praticar as técnicas energéticas e meditação, mas nunca consegui me projetar para o astral. Algumas vezes eu até consegui sair do corpo, mas logo em seguida já perdi a consciência.

Tenho certeza que o motivo pelo qual eu não consegui me projetar conscientemente é o MEDO. Pense numa pessoa medrosa!! Pois é, esse sou eu! Os audios do Saulo estão me fazendo perder um pouco desse medo, mas ainda tenho uma looooooonga estrada a percorrer.

Sempre fui muito bem recebido aqui no fórum e tenho certeza que dessa vez não será diferente. E quem sabe agora eu consigo de uma vez por todas dar umas voltinhas no astral, né?

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...