Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira vez no Umbral


Melch

Recommended Posts

São 05:11 da manhã, fiquei impressionado com a projeção que tive, vim humildemente PEDIR CONSELHOS E OPINIÕES. Eu geralmente não gosto de ficar no foco, mas por favor amigos, leiam esse relato e me aconselhem... é a primeira ve que acordo angustiado com uma projeção.

Relato do dia 24/11/2010

No físico (23/11/2010):

O dia não começou bem; na parte da manhã, tive uma briga com uma funcionária do escritório que trabalho por motivos puramente egóicos (me ofendi com o tratamento que ela me emprgou e fui "tirar satisfação" - puro e simples ego de minha parte). Quanbdo fui falar com ela, minha mãe que é uma das sócias começou a gritar com ela, dizendo grosserias gratuitas; fiquei envergonhado pois eu que provoquei aquela reação, discuti com minha mãe e fui para casa, não tinha cara para ficar no escritório. Completamente consumido pelo remorso e culpa, procurei o numero de uma outra amiga com que eu tinha brigado seriamente e prourei fazer as pazes e consegui. Conversei pedi perdão e ela entendeu.

Fui para o escritório a tarde e disse para minha companheira de trabalho que estava com vergonha e pedi desculpas de coração e ela disse que não tinha problemas, mas mesmo assim ainda me sinto culpado ainda pela briga da minha mãe com ela, já que eu fui o "estopim" e minha mãe não se mostrava arrependida por ter "tomado minhas dores", dores estas de ego puro, ao qual me arrependo amargamente.

No astral (24/11/2010)

Fui me deitar as 21:00 hs, começando a técnica completa as 21:30. Durmi no meio da absorção. Tive alguns sonhos logo ao dormir, mas não me lembro de alguns. Acorde as 02:14, li os relatos de alertas às zonas sexuais, as 03:00 hs fiz a técnica compacta 2 e tive uma projeção semi-lúcida (do tipó que você sabe que esta projetado mas não tem autonomia) em que um cliente do escritório ficava querendo me seduzir e me dava dinheiro, não cedi e comecei a vagar. De repente estava numa praça de eventos da minha cidade. tudo estava escuro e úmido. Um cantor de axé ficava cantando para algumas pessoas que estavam ali sem energia alguma; havia lama por toda a parte. Dei a volta por baixo da praça e onde haviam escadas tinha um buraco enorme e o cano em que passaria agua passava lama e um cachorro pequeno e bravo tomava banho em baixo da lama líquida. ele queria atacar quem passava e muitos zoavam com ele. Pulei de uma escada para outra e logo havia uma fila atrás de mim. A escada levava a um lugar em que o atendimento era gratuito e eu já tinha em minha cabeça que queria saber sobre meu namorado e em quanto tempo ele ficaria bem e meu sofrimento pelo ciúme dele acabaria (detalhe, faz muito tempo que não brigo com ele, estamos nos dando muito bem, apesar dele ainda ser uma pessoa difícil e um tanto perturbada). O que eu iria fazer era uma coisa que me pareceu um tanto macabra. A atendente disse que era gratuito o atendimento, que era só subir as escadarias com a pergunta em mente. Subi as escadarias de algo que parecia uma torre alta com algumas garotas e, com a pergunta em mente, senti o peso de umas mãos sobre meus olhos e desmaiei; logo a vóz de uma mulher disse que o sofrimento não acabaria e que tinha mais 2 anos (?) (não sei se enetendi realmente certo a mensagem), logo voltei do "transe" comum um suspiro forte, como quando se acorda de um pesadelo; estava angustiado e conversei com uma garota que estava comigo. Ela disse que estava triste por mim mas que ficou feliz por ela pois ela disse que tinha mais 5 anos de sofrimento e que tudo acabaria. Me recompondo após aquela situação, desci e falei com a atendente que não era mais simpática e disse que a consulta tinha custado R$16,00 Reais. Tirei o dinheiro do bolso e, enxugando as lágrimas percebi que naquele lugar tinham muitas pessoas parecidas com os homossexuais da minha cidade e qu eles trabalhavam naquele lugar; achei estranho. Acordei logo em seguida, rezei um Pai Nosso e vim postar.

Por favor meus amigos, com base nas suas experiências e conhecimentos, me digam o que pode ter acontecido. Percebi que aquela torre era uma espécie de departamento do Umbral... Não entendi se era de ajuda ou se "bitolava" alguém a continuar naquela situação. Minha sintonia realmente estava baixa, apesar de ter feito de tudo para fazer as pazes, até com antigos desafetos... Dá pra perceber o sofrimento das pessoas naquele lugar, a textura, a umidade, a lama, os seres... não dá para explicar como o Umbral pode nos amedrontar. É um lugar parecido com uma Gothan City suja e fétida no qual nossos irmãos e nós mesmos passamos...

Um abraço para todos e vou tentar dar um cochilo e começar o dia vibrando positivamente. Vou tentar reconciliar. Boa Quarta-feira!

Editei uns erros de ortografia, rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Olá garoto_azul!

Olha, como sempre dizemos, somente você pode saber se isso que você passou foi real ou não....

Mas, baseado nos poucos conhecimentos/experiências que eu tenho e analisando pelos detalhes que você passou, como um cliente do seu trabalho tentando lhe oferecer dinheiro e posteriomente a atendente da suposta consulta também lhe cobrando dinheiro, parece que você pode ter misturado um pouco de sonho lúcido com projeção semi-lúcida.

No meu caso, eu tenho diversos sonhos lúcidos (onde você sabe que está sonhando mas não tem controle da situação) e tive uma projeção semi-lúcida, onde eu pude comprovar que existe uma diferença enorme entre um e outro, porém somente quem passa pelos 2, pode saber do que estou falando.

É provável que seu subconsciente tenha gerado todo esse sonho como uma espécie de auto-punição pelo sentimento de culpa e remorso que você estava sentindo ao ir dormir.

Claro que são apenas suposições, como eu disse, baseado nos pouquíssimos conhecimentos e experiência que tenho no assunto...

Vamos esperar a opinião do pessoal mais experiente! ;)

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá garoto_azul!

Olha, como sempre dizemos, somente você pode saber se isso que você passou foi real ou não....

Mas, baseado nos poucos conhecimentos/experiências que eu tenho e analisando pelos detalhes que você passou, como um cliente do seu trabalho tentando lhe oferecer dinheiro e posteriomente a atendente da suposta consulta também lhe cobrando dinheiro, parece que você pode ter misturado um pouco de sonho lúcido com projeção semi-lúcida.

No meu caso, eu tenho diversos sonhos lúcidos (onde você sabe que está sonhando mas não tem controle da situação) e tive uma projeção semi-lúcida, onde eu pude comprovar que existe uma diferença enorme entre um e outro, porém somente quem passa pelos 2, pode saber do que estou falando.

É provável que seu subconsciente tenha gerado todo esse sonho como uma espécie de auto-punição pelo sentimento de culpa e remorso que você estava sentindo ao ir dormir.

Claro que são apenas suposições, como eu disse, baseado nos pouquíssimos conhecimentos e experiência que tenho no assunto...

Vamos esperar a opinião do pessoal mais experiente! ;)

Abraços e muita luz!

Opa amigo Jonas, bom dia e obrigado pela resposta!

Neste meu caso em específico não tenho dúvidas da projeção. Já tive projeções bem lúcidas com a sensação da saída, mas também já tive aquelas em que não senti a saída, mas a sensação de projeção era inquebrantável, como a sensação de hoje. Eu não estava inconsciente, mas não estava 100% lúcido. Na minha opinião, após analisar eu sinto que ao invés de estar no umbral como projetor consciente da tarefa de projeção eu estava como espírito sofredor, preso a culpa, como todos os que ficam no umbral... daí vem aquela idéia de que semelhante atrai semelhante... claro que eu iria pro umbral após fazer as técnicas, pois estava sentindo aquela culpa, forte daquele jeito...

Após o cochilo eu acordei disposto; senti que tinha feito uma m****@ no dia anterior, mas que voltei atrás, me arrependi e procurei deixar tudo em ordem. Não vale a pena ficar na culpa se fiz tudo o que pudia, não é mesmo?

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá garoto_Azul ,

Essa experiência foi interessante. ja passei por umas também bem baixas na qual encontrei um "senhor de escravos" com vários espiritos sofredores deformados servindo ele de escravos..

o umbral realmente e tenso, e quem vai lá lucido começa a repensar seus atos ,eu mesmo fico meio chocado com algumas experiências que eu tenho...

eu arriscaria dizer que esse local que você foi, pode ter sido um "centro" astral. digamos que nakele local ali no fisico exista um centro so que de baixa vibração, um centro que cobra pelos trabalhos, um centro baixo... no astral acontece a mesma coisa. pode ser que seja neste tipo de local que você foi em astral. e tipo quanto a seu namorado, não seis e você deva dar credibilidade ao que te disseram la no umbral de que ele iria sofrer mais. pode ser algum espirito querendo te sacanear..

então irmão essa e minha opinião, um abraço e boa sorte ae em manter a vibração boa hehe.

Link to comment
Share on other sites

Olá garoto_Azul ,

o umbral realmente e tenso, e quem vai lá lucido começa a repensar seus atos ,eu mesmo fico meio chocado com algumas experiências que eu tenho...

eu arriscaria dizer que esse local que você foi, pode ter sido um "centro" astral. digamos que nakele local ali no fisico exista um centro so que de baixa vibração, um centro que cobra pelos trabalhos, um centro baixo... no astral acontece a mesma coisa. pode ser que seja neste tipo de local que você foi em astral. e tipo quanto a seu namorado, não seis e você deva dar credibilidade ao que te disseram la no umbral de que ele iria sofrer mais. pode ser algum espirito querendo te sacanear..

Pois é, Drigo! E o que eu vi não chegou a ser realmente perturbador, mas me colocou em estado de alerta, não pelos avisos que não leei a sério mas pela situação.

Link to comment
Share on other sites

Opa amigo Jonas, bom dia e obrigado pela resposta!

Neste meu caso em específico não tenho dúvidas da projeção. Já tive projeções bem lúcidas com a sensação da saída, mas também já tive aquelas em que não senti a saída, mas a sensação de projeção era inquebrantável, como a sensação de hoje. Eu não estava inconsciente, mas não estava 100% lúcido. Na minha opinião, após analisar eu sinto que ao invés de estar no umbral como projetor consciente da tarefa de projeção eu estava como espírito sofredor, preso a culpa, como todos os que ficam no umbral... daí vem aquela idéia de que semelhante atrai semelhante... claro que eu iria pro umbral após fazer as técnicas, pois estava sentindo aquela culpa, forte daquele jeito...

Após o cochilo eu acordei disposto; senti que tinha feito uma m****@ no dia anterior, mas que voltei atrás, me arrependi e procurei deixar tudo em ordem. Não vale a pena ficar na culpa se fiz tudo o que pudia, não é mesmo?

Grande abraço.

Ah sim, entendi.... Pensei que você tinha dúvidas a respeito se era ou não um projeção. Se não tem dúvidas, a história é outra.

Como disse o amigo acima, temos que filtrar tudo que ouvimos de qualquer pessoa e isso inclui os espíritos, pois há muitos que querem realmente apenas se divertir com nossas caras....

Reflita bastante sobre e peça uma luz ao seu mentor para esclarecer o o ocorrido.

Link to comment
Share on other sites

Que saida sinistra essa sua Azulão! Eu já estive em mtas situações parecidas mas não iguais a essa.Creio que vc possa estar passando por uma situação difícil e lá no astral vc procurou inconscientemente por respostas.Mas vale pesar as respostas! Pois sabemos que tem mtos irmãozinhos por lá que só querem nos prejudicar.abç

Link to comment
Share on other sites

Não existe "1ª vez no Umbral""....

Toda noite fazemos uma visitinha lá, memso que você não tenha consciência...

Abraço.

Verdade, Alessandro! Então foi a primeira vez consciente, hehehe.

Que saida sinistra essa sua Azulão! Eu já estive em mtas situações parecidas mas não iguais a essa.Creio que vc possa estar passando por uma situação difícil e lá no astral vc procurou inconscientemente por respostas.Mas vale pesar as respostas! Pois sabemos que tem mtos irmãozinhos por lá que só querem nos prejudicar.abç

Eu vou fazer o que você falou, não vou dar credibilidade a essa entidade que me fez desmaiar com tanto peso e densidade pra dizer coisas negativas... Estou até meio doente, pode ter sido repercussão energética do que ela me passou...

Link to comment
Share on other sites

E ai Garoto,

o que posso te dizer tem a ver com experiências minhas.

Sempre tive alguns problemas morais aqui que tenho batalhado muito para extirpar, os piores, graças a Deus e meus amigos espirituais (até mesmo os obssessores tem me ajudado) tenho conseguido tirar de mim.

Falo isso pois nossos 'perseguidores' espirituais nos põe a prova em nossos piores medos, remorsos e defeitos. E isso é muito válido para nosso futuro trabalho.

Eu sempre fui muito nervosa e intolerante e por causa disso você não sabe quantas vezes fui posta a prova em minhas projeções sobre isso. É cruel o que nossos obssessores fazem com a gente, mas se pensarmos bem nos ajuda a tentar mais arduamente mudar de atitude.

No seu caso eles podem estar explorando sua insegurança em relação ao seu namorado e seu remorso sobre sua atitude. Tente analizar de uma maneira mais ampla, não ao pé da letra.

Espero ter ajudado, ainsegurança é foda, né? Sofro também com ela.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite, Azul!

Axo que existe uma linha muito fina entre os sonhos lúcidos e uma projeção...mas um fator que acredito que ajude a diferenciar os 2 são os fatoas que ocorreram enquanto dormia e acordado....

como você teve esse probleminha no escritório e "sonhou" em um também..acredito que tenha sido somente um sonho e sua mente estava tentado lidar com os fatos ocorridos durante o dia...

essa é minha opinião.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Sempre tive alguns problemas morais aqui que tenho batalhado muito para extirpar, os piores, graças a Deus e meus amigos espirituais (até mesmo os obssessores tem me ajudado) tenho conseguido tirar de mim.

É cruel o que nossos obssessores fazem com a gente, mas se pensarmos bem nos ajuda a tentar mais arduamente mudar de atitude.

No seu caso eles podem estar explorando sua insegurança em relação ao seu namorado e seu remorso sobre sua atitude. Tente analizar de uma maneira mais ampla, não ao pé da letra.

Espero ter ajudado, ainsegurança é foda, né? Sofro também com ela.

Abraço

Obrigado pela opinião, Graci! Suas palavras sempre são tão legais e confortáveis!

Axo que existe uma linha muito fina entre os sonhos lúcidos e uma projeção...mas um fator que acredito que ajude a diferenciar os 2 são os fatoas que ocorreram enquanto dormia e acordado....

como você teve esse probleminha no escritório e "sonhou" em um também..

Opa kp1, obrigado pela atenção! No meu caso não duvido da projeção porque já tive algumas que me deram a certeza. Tenho sempre dois tipos de projeção:

Sentindo a saída com a catalepsia e partindo para uma projeção depois de um sonho lúcido (foi essa que aconteceu), então não tenho dúvidas que dei uma passeadinha umbralina, hehehe.

Abraços e boa semana!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...