Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Que Vocês Pensam Sobre: Homossexualismo?


Recommended Posts

Eu não penso nada sobre o homossexualismo, questionar sobre a sua prática seria julgar quem pratica. Eu apenas creio no que está escrito, não no que os líderes religiosos falam. E o que está escrito é que estas coisas são abominação ao Senhor.

E não, a bíblia não é a palavra de Deus. A bíblia é um livro que contêm a palavra de Deus, mas não contêm só a palavra de Deus, contêm também a palavra de homens. É preciso ler com muito cuidado para não ser enganado e não cometer os mesmos erros que esses homens cometeram no passado. Porém, apesar de as escrituras não serem 100% a palavra de Deus, mas ser palavra de Deus e também a palavra de homens, as escrituras foram 100% inspiradas por Deus.

Quanto a androginia, eu teria que dar uma aula de sexualidade aqui, então vou resumir. O sexo de uma pessoa é definido pelos cromossomos X e Y. A mulher só pode fornecer o cromossomo X, enquanto o homem pode fornecer os dois, o X e o Y. Quando a mulher fornece o X e o homem fornece o X, gera-se uma outra mulher, XX. Quando a mulher fornece o X e o homem fornece o Y, gera-se um outro homem, XY.

Mas pode acontecer de haver uma falha genética, tanto no homem quanto na mulher. Darei um exemplo dos dois casos: Devido a uma falha genética, pode acontecer de o homem liberar um espermatozóide com a característica dos dois cromossomos, o X e o Y, assim, este cromossomo "misto" se unirá ao cromossomo X da mulher e certamente gerará um andrógino. O outro caso pode ser pela mulher, ela pode ter herdado em sua herança genética uma alteração que a faça em determinado momento liberar um cromossomo X com algumas características do cromossomo Y. Neste caso, caso o homem libere o cromossomo Y não haverá grandes problemas, apenas gerará um outro homem com um possível problema hormonal no decorrer de sua vida. Mas se o homem liberar um cromossomo X, gerará um andrógino.

Todos, sem exceção, nascem com tendência ao pecado. Não tem essa de o andrógino ter mais tendência ao pecado, no caso o homossexualismo. O que determina a atração sexual de uma pessoa é o seu sistema reprodutor. Se o andrógino for um homem com características de mulher, o esperado é que ele ainda sinta atração por mulheres. Se ele demonstrar o contrário, é um fator psicológico, uma escolha dele. E vice e versa o andrógino mulher com características de homem.

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre o andrógino possui disfunções hormonais. Na maioria dos casos é apenas uma opção estética.

E sobre ser pecado, francamente, não me preocupo um segundo com isso. Pecados todos cometem e todos, sem exceção, vão ter que aprender, através de encarnações sucessivas, a se livrar de suas imperfeições.

E repito: DUVIDO MUITO que Deus condene a homossexualidade. Digam o que quiserem, mas eu não acredito. E acho, sim, que peca mais quem aponta o dedo e julga.

Link to comment
Share on other sites

E sobre ser pecado, francamente, não me preocupo um segundo com isso. Pecados todos cometem e todos, sem exceção, vão ter que aprender, através de encarnações sucessivas, a se livrar de suas imperfeições.

E repito: DUVIDO MUITO que Deus condene a homossexualidade. Digam o que quiserem, mas eu não acredito. E acho, sim, que peca mais quem aponta o dedo e julga.

Deus não condena a homossexualidade, Ele condena quem a pratica. Deus destruiu Sodoma, por que? Porque Sodoma estava impregnada no homossexualismo.

Todos pecam, todos estão sujeitos ao pecado. Mas o preço do perdão é reconhecer que errou e não sentir mais prazer nas coisas erradas, procurar não errar mais. Claro que é possível que a pessoa venha a errar, ninguém é perfeito, mas deve-se ter esse senso de justiça, isto é, a justiça de Deus, não sentir prazer nas coisas ruins e evitá-las.

Não estou aqui tentando instituir religião ou coisa parecida, estou apenas aproveitando que vocês tem a mente aberta e estou tentando abrir ainda mais expondo os meus pontos de vista, assim como a minha mente também está se abrindo mais ao eu ver a opinião dos outros sobre diferentes temas. Então...

Eu acho que esse "processo de reencarnação", essa idéia deve vir dos tempos mais primordiais e se estende até hoje. Afinal, para que Jesus foi crucificado mesmo, hein? Ele levou sobre si todos os pecados da humanidade, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Afinal, no ponto de vista de quem crê na reencarnação, a vida eterna seria a vida do espírito num processo de inúmeras reencarnações o qual o espírito jamais morre, por isso do termo vida eterna? Errado! Está escrito em Hebreus 9 24-27:

Hebreus 9

24 Pois Cristo não entrou num santo lugar feito por mãos de homens, figura do verdadeiro, mas no mesmo céu para agora aparecer diante de Deus por nós;

25 nem a fim de se oferecer muitas vezes a si mesmo, como o sumo sacerdote entra no Santo lugar de ano em ano com sangue alheio,

26 de outra forma lhe seria necessário ter sofrido muitas vezes desde o fundamento do mundo; mas agora tem sido manifestado uma vez para sempre na consumação dos séculos para abolição do pecado pelo sacrifício de si mesmo.

27 Porquanto é ordenado aos homens que morram uma só vez.

Explicando esta passagem... Antes da morte de Jesus na cruz as pessoas não tinham direito à vida eterna de Cristo, elas afundavam em seus pecados que não eram perdoados. Toda vez que alguém pecasse, para ter seu pecado perdoado, era necessário o sacerdote matar um cabrito e oferecer em sacrifício. Onde vão arrumar tanto cabrito assim? As pessoas não eram salvas. Até aí, antes da nova aliança de Jesus, talvez entrasse o processo de reencarnações. Talvez porque não sei, ainda não encontrei na bíblia algo que o diga claramente, portanto não posso afirmar, mas deixo aberta a possibilidade. Mas contudo, uma coisa está clara: Depois da morte de Jesus na cruz, a reencarnação não é necessária. Vamos ver de novo a passagem que respalda isso muito bem:

26 de outra forma lhe seria necessário ter sofrido muitas vezes desde o fundamento do mundo; mas agora tem sido manifestado uma vez para sempre na consumação dos séculos para abolição do pecado pelo sacrifício de si mesmo.

27 Porquanto é ordenado aos homens que morram uma só vez.

De OUTRA FORMA seria necessário que Jesus reencarnasse e fosse crucificado muitas vezes desde o fundamento do mundo (para que as pessoas tivessem os pecados perdoados); mas agora tem sido ENCARNADO UMA vez PARA SEMPRE NA CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS para abolição do pecado pelo seu sacrifício.

Mas a morte de Jesus significa que APENAS teremos os pecados perdoados? Não! Se crermos que Jesus é o nosso salvador, teremos a vida eterna:

I João 3 16

16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

"morram UMA só vez" ... "vida eterna"

Quem crê em Jesus não reencarna. Quem crê na reencarnação automaticamente não crê no sacrifício de Jesus e até pode a vir reencarnar mesmo, pois pode atribuir esta crença ao seu karma.

É isso, a meu ver a reencarnação não é necessária. Mais uma citação em Lucas 20 36:

36 porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.

E aos que não acreditam na bíblia: Quem não acredita que Deus, o Senhor da criação, é poderoso o bastante para zelar pela integridade das escrituras, este não acredita em Deus.

Mas cada um crê no que quer.

Link to comment
Share on other sites

E aos que não acreditam na bíblia: Quem não acredita que Deus, o Senhor da criação, é poderoso o bastante para zelar pela integridade das escrituras, este não acredita em Deus.

Acreditar é uma palavra tão dificil, tem gente que não acredita em psicografia mas acredita na perfeiçao da bilbia que foi uma psicografia assim como os 10 mandamentos e todos sabemos que tudo que é passado por um espirito ''Superior'' a pessoa que recebeu a mensagem é humana e sujeita a erros, Temos diversas historias de mensagens de época que foram escritas a quem se deixou tomar pela crença e radicalmente mudou a mensagem, enfim, agora vc vem me flar: Psicografia eh diferente, a bilbia foi uma inspiraçao pelo Espirito Santo, ora entao se eu estiver inspirado posso falar que foi qualquer um, até Deus, Moisés, Dr Fritz o que difere isso é a interpretação. Podemos acreditar na mesma coisa mas com interpretaçoes super diferentes, e ai quem vai estar certo? o pastor? o medium? sua mãe ou seu pai? Vai la ver se a linguagem original da biblia e a nossa a traduçao esta igual. Não não está existem milhares de interpretaçoes apenas pra uma palavra rsrs. Seu eu falei besteira pode me corrigir!!

Link to comment
Share on other sites

E aos que não acreditam na bíblia: Quem não acredita que Deus, o Senhor da criação, é poderoso o bastante para zelar pela integridade das escrituras, este não acredita em Deus.

Acreditar é uma palavra tão dificil, tem gente que não acredita em psicografia mas acredita na perfeiçao da bilbia que foi uma psicografia assim como os 10 mandamentos e todos sabemos que tudo que é passado por um espirito ''Superior'' a pessoa que recebeu a mensagem é humana e sujeita a erros, Temos diversas historias de mensagens de época que foram escritas a quem se deixou tomar pela crença e radicalmente mudou a mensagem, enfim, agora vc vem me flar: Psicografia eh diferente, a bilbia foi uma inspiraçao pelo Espirito Santo, ora entao se eu estiver inspirado posso falar que foi qualquer um, até Deus, Moisés, Dr Fritz o que difere isso é a interpretação. Podemos acreditar na mesma coisa mas com interpretaçoes super diferentes, e ai quem vai estar certo? o pastor? o medium? sua mãe ou seu pai? Vai la ver se a linguagem original da biblia e a nossa a traduçao esta igual. Não não está existem milhares de interpretaçoes apenas pra uma palavra rsrs. Seu eu falei besteira pode me corrigir!!

No idioma original das escrituras não existe a letra J, ou seja, "Jesus" não é o verdadeiro nome daquele que morreu na cruz. A tradução exata do nome seria Yehôshua. Esta pelo menos é a única falha de tradução (ou adaptação) que eu vejo, tem J para todo lado. Tem a bíblia em hebraico arcaico na internet. quem quiser pode conferir.

Lutador escreveu:

E aos que não acreditam na bíblia: Quem não acredita que Deus, o Senhor da criação, é poderoso o bastante para zelar pela integridade das escrituras, este não acredita em Deus.

Então não acredito em Deus

Realmente, se eu tivesse poder para criar um planeta como a Terra que seja, e eu não tivesse poder para zelar pela integridade das minhas escrituras por 2 mil anos, eu não acreditaria em mim mesmo. :?

Link to comment
Share on other sites

No idioma original das escrituras não existe a letra J, ou seja, "Jesus" não é o verdadeiro nome daquele que morreu na cruz. A tradução exata do nome seria Yehôshua. Esta pelo menos é a única falha de tradução (ou adaptação) que eu vejo, tem J para todo lado. Tem a bíblia em hebraico arcaico na internet. quem quiser pode conferir.

A biblia tem diversas versões ex:Testemunha de jeová, catolicos, evangelicos etc!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblia

Enfim o assunto principal do topico é homossexualismo mas não pude deixar de comentar sobre essa questão!

Link to comment
Share on other sites

Isaías 8. 19 - 22

Porque vocês não acreditam no que o Senhor Deus disse? Porque vocês vão consultar médiuns e espíritas para resolver os seus problemas? Eles falam, resmungam, mas não dizem nada. Por acaso os mortos podem revelar o futuro aos vivos? O Senhor diz: Comparem as palavras desses médiuns e espíritas com a minha Lei, a Palavra de Deus! Se eles não falarem de acordo com a Lei, vocês podem saber que não fui Eu que os mandei. Não há futuro para as falsas mensagens deles. O meu povo vai acabar como escravo, castigado e cansado, morto de fome. E quando a fome apertar, eles vão vir ofender o seu Rei e seu Deus. Eles olharão para todos os lados procurando uma esperança, mas só haverá medo, tristeza e desespero. E depois, serão jogados na mais terrível escuridão.

I Timóteo 4. 1

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos muitos apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.

II Timóteo 4. 3 - 4

Porque virá tempo em que não suportarão a verdadeira doutrina; mas, tendo coceira nos ouvidos, amontoarão para si mestres conforme os seus próprios desejos; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Salmos 115. 17

Porque os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio.

Eclesiastes 9. 5 - 6

Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento. Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

Deuteronômio 18. 9 - 12

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.

Levítico 19. 28

Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis tatuagem alguma sobre vós. Eu sou o Senhor.

Levítico 20. 27

Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia (processo metafísico ou sobrenatural, através do qual se consegue contato com os mortos = espiritismo) ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles.

II Coríntios 11. 14 - 15

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

Link to comment
Share on other sites

Isaías 8. 19 - 22

Porque vocês não acreditam no que o Senhor Deus disse? Porque vocês vão consultar médiuns e espíritas para resolver os seus problemas? Eles falam, resmungam, mas não dizem nada. Por acaso os mortos podem revelar o futuro aos vivos? O Senhor diz: Comparem as palavras desses médiuns e espíritas com a minha Lei, a Palavra de Deus! Se eles não falarem de acordo com a Lei, vocês podem saber que não fui Eu que os mandei. Não há futuro para as falsas mensagens deles. O meu povo vai acabar como escravo, castigado e cansado, morto de fome. E quando a fome apertar, eles vão vir ofender o seu Rei e seu Deus. Eles olharão para todos os lados procurando uma esperança, mas só haverá medo, tristeza e desespero. E depois, serão jogados na mais terrível escuridão.

E quem disse que todo espirito revela futuro? Muita gente consegue saber de coisas que irão acontecer, então vc me diz que não foi ela mas sim Deus que revelou a ela? Opa então se for da vontade de Deus qualquer um pode prever o futuro até mesmo o que vc chama de Diabo.

I Timóteo 4. 1

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos muitos apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.

Ok ultimos tempos, ultimos tempos desde quando? sempre existiu os ultimos tempos e sempre existirá pois a sociedade quando não tem explicação lógica para um acontecimento recorre a alguma religião que prega o apocalipse, a volta de ''satanas'' etc.

II Timóteo 4. 3 - 4

Porque virá tempo em que não suportarão a verdadeira doutrina; mas, tendo coceira nos ouvidos, amontoarão para si mestres conforme os seus próprios desejos; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Qual verdadeira doutrina? Existem tantas por ai!

Salmos 115. 17

Porque os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio.

Então se eu seguir a ''verdadeira'' doutrina, quando morrer não vou poder louvar ao Senhor? Aliás ''Morrer''? poxa entao todo mundo que morrer está condenado ao ''inferno''!!

Deuteronômio 18. 9 - 12

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.

Levítico 19. 28

Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis tatuagem alguma sobre vós. Eu sou o Senhor.

Deus não permite fazer tatuagem? Mas ela vai virar pó junto com o meu corpo não vou levá-la quando morrer

Levítico 20. 27

Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia (processo metafísico ou sobrenatural, através do qual se consegue contato com os mortos = espiritismo) ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles.

Olha eu nunca vi nenhum medium sendo apedrejado, e acho que muitos não se preocupam tanto com o fato de morrer!

II Coríntios 11. 14 - 15

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

Ueh mas morto não sabe de coisa alguma!

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma coisa, Lutador: sou gay, gosto de ser gay, não sinto culpa, remorso, arrependimento, medo, nem nada parecido com isso. E tenho CERTEZA ABSOLUTA que Deus não vai me condenar, afinal, foi ele quem me fez assim.

E na boa, já que acredita tanto assim na Bíblia, se prepare: você comete uma série de abominações. Aliás, vou colar aqui um e-mail que roda pela net, sobre as leis bíblicas, pra mostrar como elas são suuuuper coerentes hoje em dia:

Esclarecendo a Bíblia

Laura Schlessinger é uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos para pessoas que ligam para seu show.

Recentemente ela disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoada em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta para Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na Internet.

"Cara Dra. Laura

Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levíticos 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.

Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

a. Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?

b. Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

c. Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

d. Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?

e. Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo mesmo?

f. Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levíticos 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?

g. Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

h. A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

i. Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levíticos 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco).

j. Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levíticos 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levíticos 19:19 porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliéster). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levíticos 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levíticos 20:14)?

Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que possa ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável. Seu discípulo e fã ardoroso."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
A explicação das sucessivas encarnações em um sexo e a dificuldade de adaptação em outro se aplica mais aos transexuais do que aos homossexuais. Afinal, entre homossexuais não há conflito de gênero.

Tb concordo, no imaginário popular ocasionado pela cultura dogmática a visão que se tem é que todo gay é afeminado e deseja ser uma mulher, ou no caso da lésbicas o contrário. Mas o que verificamos com o convivio e pelas recentes pesquisas é que existe uma variedade de comportamentos e que não estão associados a orientação sexual da pessoa. Existem homens efeminados que não são gays e homens masculinizados que são gays e não levantam a menor suspeita.

No caso dos transexuais existe uma forte contrariedade com relação ao corpo físico em relação a identificação do Ser. Casos em que o corpo é de um homem, mas o cérebro é feminino de certa forma. Justamente por esse entendimento foi liberado a operação em casos extremos de inconformidade visando um dano menor que poderia levar a pessoa a se suicidar.

A homossexualidade de certa forma parece ser uma tendência natural, mas não necessariamente uma doença e muito menos uma simples escolha(como a ciência entende atualmente). Não uma doença porque as pessoas não sofrem tanto em virtude de serem assim, mas em razão do desconhecimento e do preconceito da sociedade em relação a elas, o que inclusive causa danos cruéis na formação da personalidade e por isso podemos ver em alguns casos certos excessos ocasionados por um profundo sentimento de exclusão, de culpa, de tristeza e revolta.

Link to comment
Share on other sites

A sociedade, principalmente ocidental, é profundamente influenciada pela religião cristã e certamente suas interpretações dominantes incluem a homossexualidade como algo não aceitável e pecaminoso. É dicifil impor interpretações diferentes depois de séculos de preconceito e mentiras sobre os gays, a visão que se tem é muito distorcida e a grande maioria das pessoas vivem em absoluta ignorância espiritual e não se dá ao menor trabalho de ler um livro sobre o assunto e buscar conhecimento, pelo contrário, muitos evitam ao máximo o convivio mais próximo por sentirem um medo interiorizado, medo ligado a mudanças.

Devo lembrar que com a maioria da população ainda é um tabu tratar de assuntos que tratamos aqui, tais como; viagem astral, reencarnação, telepatia, espiritos, etc. Ou seja, as pessoas frequentam muito igrejas e templos, mas pouco se espiritualizam e tentam desenvolver a mediunidade por medo do desconhecido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Poxa, me questiono com esse tópico, não pelo tema e nem pelas postagens, afinal chegou já a 98, com a minha é 99 e mais uma pode ganhar estrela de bronze, mas em fim...o que mais me surpreendeu nesse tópico é o mistério que paira nesse site!

pois » Qua Dez 22, 2010 11:07 pm, um administrador respondeu esse tópico, no caso por svedese01, em sua última postagem 2010..meu questionamento é por onde anda esses seres chamados "administradores"? Eles pelo que tenho visto nos posts, aparecem em datas muito passadas, será que já transcenderam a outras dimensões? Será que o rumo de suas vidas mudaram? Ou será que tomaram novas formas(avatares)?

logo, me questiono:

Por onde anda os Administradores?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...