Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1° projeção, Sera ?


Rodrigo07

Recommended Posts

O relato que postarei, aconteceu dia 22/11, e estou meio confuso.

- As 19:30 eu me deite no sofá e dormi, acordei por volta das 23:00 e fui para minha cama, ao deitar pensei, que fazia tempo que não tentava uma viagem astral, e resolvi dizer isso : Vou me lembrar de tudo que acontecer, e nao vou dormir ! e fiquei mentalizando essa frase até pegar no sono.

, Quando acordei no meio da noite, ou era um sonho, eu estava em estado de e.v , com o corpo tremendo muito brutamente, eu fiquei com um pouco de medo mais pensei, não vou peder essa oportunidade, pensei em mim flutuando, e assim aconteceu, fui até o corredor de casa, o chão estava preto , tipo um lugar que foi incendiado, vi alguma coisa que nao me lembro,

fique com medo e pensei, vou pensar no meu corpo , para voltar, assim aconteceu, logo depois , acordei em minha cama com isso ja na cabeça...

Sera que teria sido apenas um "sonho" ?

:D Muita Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá... vou tentar responder certinho.

Uma projeção certamente foi.

Se foi consciente aí só você pode responder brother.

O que eu posso lhe dizer por experiência própria, e uma foi bem recente, é que quando você se projeta com consciência você não tem a mínima dúvida disso. Se você não tem tanta certeza talvez você estivesse semi-consciente ou não rememorizou a sua condição ao voltar pro corpo.

O bom é que o fato de você entender todo o processo fará com que da próxima tu tenhas mais controle e possa rememorar mais.

Acho que é isso...

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olá rodrigo07! bom amigo parece que foi sim uma projeção! na minha primeira projeção também foi assim! foi a unica vez que senti a saida do corpo fisico! eu meio que acordei no meio da noite sentindo o Ev e quando derrepente foi como se o meu corpo fisico ejetasse o corpo astral, mas logo ao sair percebi que não estava sozinho e com medo (quase me borrei) :lol: pensei logo no corpo para voltar para o mesmo.

Abraço fraternal

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. Martin Luther King

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde ao grupo.

Sou novo por aqui, mas já vou dar minha opinião. Creio que tenha sido uma projeção sim, mas ao contrário do que a maioria disse por aqui, não acredito nem um pouco que tudo é projeção com nível altos ou baixos de consciência.

Existe também sonhos do subconsciente, que nada tem a ver com projeção astral (e por mais que assuste alguns, 99% dos sonhos comuns são do subconsciente).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...