Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Kundalini, mais dúvidas...


Recommended Posts

tudo o que quero é ... deixar isso de lado

Então deixe meu amigo... Não é pq se masturbou pensando em "energia" que você fez alguma coisa não... nem transmutou, e muito menos despertou a kundalini... Se fosse fácil assim, íamos ter depertos aos milhares pelas ruas!! rsrs

Desencana, você está psicologicamente afetado, pode acreditar.

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Atilio32, se chegou a ter espasmos é porque você deixou passar (é difícil não deixar passar,rs) ou fez algo errado.. Os espasmos involuntários, ao longo do tempo (treino), deve ficar "voluntário". Mas voluntário no sentido de conseguir segurar TODOS os 7 ~ 12 espasmos que temos automaticamente depois do "ponto-sem-retorno".

Só toma cuidado com o lance do ponto-chave, excesso de pressão lá pode causar lesão, afinal, é um músculo como qualquer outro e devemos ter "respeito" pelo mesmo.. Eles alegam que ficar estimulando a próstata seja prejudicial, devido a quantidade de estímulo ser maior que o normal e em função disso, prejudicial (por sobrecarga). Mas, já pratiquei por longos tempos e não tive problemas com relação a isso.

Formigamento está relacionado a falta de circulação, denovo, verifique se não está fazendo pressão demais e no local errado.

Outra coisa, se chegar a ter os espasmos, ejaculou. É certeza, se não saiu, é porque foi uma "ejaculação interna", nas próximas urinas vai ir saindo aos poucos. O segredo, é fortalecer bastante o PC e, literalmente, travar os espasmos, é perfeitamente possível, já fiz várias vezes.

Não respondi tudo, provavelmente porque não tenho conhecimento mas tentei ao máximo

abraços.

Link to comment
Share on other sites

Então basicamente o que você quis me dizer foi que os espasmos ocorrem com os praticantes de magia sexual branca e que não há problemas com isso certo?

Problemas, propriamente ditos não, mas o interessante é que não haja espasmos. Pois se houver, significa descontrole. Mas você não vai morrer se tiver de vez em quando...

É que espasmo involuntário = ejaculação, e tendo feito isso, perdeu todo o "lance" de sublimar a energia.. ou seja, terá de refazer o processo.

Relaxe, até dominar esse processo... vai escapar muitas vezes....

Link to comment
Share on other sites

OS METE-MEDO

Muitos pseudo-esoteristas cometeram genocídios inqualificáveis. Realmente, os mete-medos contra o Kundalini são um verdadeiro genocídio. É um crime inqualificável contra a humanidade dizer às pessoas, em livros impressos, que despertar o Kundalini é perigoso. Os propagadores de mete-medos contra o Kundalini, são piores que os criminosos de guerra.

Estes últimos cometem crimes contra as pessoas, porém os pseudo-esoteristas propagadores de mete-medos cometem crimes contra a Alma. Quem não desperta o Kundalini não pode encarnar sua Alma. Quem não desperta o Kundalini fica sem Alma, perde sua Alma.

É falso dizer que o Kundalini possa despertar sem que a pessoa progrida moralmente e que portanto tenha que aguardar, até que se realize o dito progresso. O desenvolvimento do Kundalini está controlado pelos méritos do coração. Nós fornecemos instruções concretas sobre o Kundalini e toda verdadeira cultura serpentina conhece profundamente o caminho.

Gostei desse Site...Valew pela Dica... http://www.gnosisonline.org/tantrismo/k ... na-esfera/

Link to comment
Share on other sites

Ôôpaaaaaaa, a galera viaja mesmo nesse papo de kundalini...

Esqueçam isso.... é um assunto que não tem nada a ver com vocÊS, meros ocidentais praticantes da ideologia consumista...

Imaginem só,um indú que renúncia a todos os prazeres do ego por durante, sei lá, cinquenta anos de existência, meditando, praticando os mantras sagrados e depois de anos e anos de prática conseguem atingir a kundalina às custas da renúncia de centenas de orgasmo e litros de porras..... Imaginem o trabalho que isso dá...

Aí vem ou otário de um ocidental capitalista porco que, ouviu falar dos poderes da kundalini, quer saber a "receita"de como despertá-la sem abrir mão do ego babaca..,.. é foda...

Vou abrir uma loja no "xópingui" para vender a receita do elixir da kubdalini.... ficarei rico e podre...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Alessandro, se você tivesse acompanhando todos os posts referentes à kundaliní, não chegaria "abrindo" o verbo e entenderia que já discutimos a essa parte inicial da mesma, e que agora, estamos querendo compreender a prática. E essa prática, se não para a kundalini, serve para inúmeras funções e disfunções sexuais como: combate a ejaculação precoce, da controle a ejaculação como um todo, diminuição da probabilidade de ter câncer de próstata, etc, além do que a quantidade de energia que você armazenará será maior, logo, se bem trabalhada (sim, por meros e ordinários ocidentais), funcionará melhor do que ter a mesma desperdiçada. Eu particularmente, não pratico, mas já fiz por um bom período. Tive meus motivos para parar e tenho eles para não voltar por agora.

Fazendo uma analogia: Qual das duas é a melhor opção?

- Ter uma clarevidência meia-boca, algo que vem e vai.. pouco controle.

- Não ter clarevidência nenhuma.

É isso que buscamos ao estudar chakras e formas de desenvolve-los. Por que não a kundalini? Os orientais são melhores do que nós? Achei que fossem seres humanos, como nós, e que também estivessem em uma longa fase de aprendizado, assim como nós. Talvez até mesmo o motivo deles escolherem(ou não) nascer na parte oriental desse planeta seja pela "rápida" evolução espiritual. Mas lá, uma terra em que os vegetarianos são iluminados, as vacas sentam no trono, se desprender da matéria quer dizer riqueza espiritual e morrer por alguma doença comum enquanto medita é alcançar o nirvana! Não, obrigado, minha masturbação, meu ev e minhas projeções pouco lúcidas e minha busca diária pela espiritualidade já me deixam demais por satisfeito.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Fala amigos....

Vocês podem teorisar no campos das ideias o caralho a quatro sobre o "despertar da kundalini"...... porém, tem um detalhe que parece que vocês esquecem, ou querem esquecer:

- Para despertá-la, você tem que ter um parceiro que vibre na mesma frequência, ou seja, esteja na mesma sintonia que você....

Isso é tão raro quanto achar um espiritualista na feirinha da madrugada de SP.....

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Cara,

Compre o livro e valorize o trabalho do autor que analiza, inclusive, as obras de Carl Jung. Além disso ler pdf na tela do computador é uma bosta.

As técnicas que ele descreve são:

1. Caminho da ação altruística (Carma Yoga)

2. Caminho do conhecimento (Jnana Yoga)

3. Caminho da devoção (Bhakti Yoga)

4. A capacidade do amor divino

5. Método védico do Sr. Krishna

6. Métodos védicos sincronizados

7. Método dos sonhos

8. Sexo espiritual

9. Caminho integral

Outras que o autor deu menos importância: 1. Método da oração, 2. Meditação, 3. Zen, Artes marciais e Peregrinação, 4. Solidão (isolamento).

É isso. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...