Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro Projetivo do Dia 26/11 as 3hs


Nando Pokator

Recommended Posts

Combinamos com um pessoal do http://www.institutopec.com pra se encontrar na croácia nesse local:

plitvice-lakes-national-park-croatia-unesco-world-hertiage-site-jack-brauer.jpg

http://twistedsifter.com/2009/12/plitvice-lakes-national-park-croatia/

Mas primeiro teriamos que tentar acordar algumas pessoas que estão iniciando na projeção:

As 23hs da acendi meu incenso, fiz 2 técnicas energéticas e 1 técnica de proteção do tubo de força eletrônica e fui dormir, colokei o despertador pra me acordar as 2 e 30 da manhã porém, ele não despertou, mas acordei na hora exata e fikei esperando o EV chegar. Elize tava do meu lado e espirrando muito por causa do meu incenso rsrsrs, isso me tirava a concentração as vezes, mas até que enfim consegui sair, lá pelas 3:20 da manhã.

Creio que consegui chegar no parque da Croácia, estava no alto do morro havia muita vegetação em volta. Encontrei 2 pessoas, uma moça e um rapaz que estavam meio perdidos paramos de frente para um buraco parecendo uma mini caverna, ficamos um atrás do outro. A moça se aproximou da caverna e derrepente apareceu uma criatura estranha, parecendo um morcego gigante. Ele foi se aproximando de nós e começamos a recuar, fiquei um pouco nervoso na hora e comecei a mover os dedos para ver se voltava ao corpo pois não queria ser sugado pela criatura, mas de nada adiantou. O morcego foi se aproximando e quando chegou bem perto eu empurrei o casal para cima dele e pulei do penhasco, sai voando por cima da represa e acabei chegando em uma fazenda muito bonita. Lá havia muitas árvores em volta, muito gramado, flores, havia uma mansão e um pouco para baixo uma casa pequena, nessa casa estavam curtindo músicas eletrônicas, então entrei na mansão. No quarto ao lado havia algumas estátuas de buda entre outros. Dentro da cozinha tinha um fogão azul com um risco cinza atrás, tinha também um barzinho com três cores: amarelo, azul e cinza. Tinha algumas pessoas lá, até uma garçonete que me serviu 2 tipos de bebidas, parecendo coquetéis de frutas, nesse momento plasmei um caderno e uma caneta onde anotei algumas coisas que vi na casa, continuei andando pela casa e adentrei em um quarto que tinha 2 rapazes dormindo um ao lado do outro, eram 2 irmãos. Apliquei energias das minhas mãos para o joelho dos dois rapazes, então eles despertaram e o mais novo disse: - Ele é o Nando, ele disse que ia tentar vir aqui. O outro só resmungava. Conversamos por um intervalo de tempo com o pessoal que estava no barzinho, haviam umas 6 pessoas no total, quando nos levantamos para ir em algum local acabei acordando com o mugido de uma vaca da fazenda onde estávamos. Acordei com um som ecoando.

É isso aí que me lembro, estava com muita lucidez, porém quando acordei, tive que buscar uma caneta no carro pra anotar o relato pq a minha falhou na hora de anotar rsrs e acabei perdendo boa parte da experiência

Dica: sempre deixe um caderno e uma caneta em baixo do travesseiro

Abraços

Link to comment
Share on other sites

e quando chegou bem perto eu empurrei o casal para cima dele e pulei do penhasco,

QUE FDP!!! ahuahUHuhuhauhuhauhAUUAHUAHUhuhauhUHUHAUhuhauHUHAha

Me desculpe pelo palavreado acima, mas não pude me conter, to rindo até agora!! kkkk caraca mano, nunca vou marcar nada com você!! kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, interessante relato... Mais alguém no PEC relatou que chegou lá? Outra coisa, você marcou com alguém da croácia que iria estar lá? Pq foi o que pareceu.

Grande e Fraternal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk podes crer, até eu dou risada toda hora que lembro, puta mancada a minha hdusahdusah

Sim Tiago foi um encontro astral que combinamos com alguns membros do ipec, (participaram cerca de 30 pessoas), se quizer participar do próximo posta seu nome lá e foto, vamos fazer sempre, mas não ande comigo cara, já sabe, posso te jogar pros leões astrais, brinks!!

aki o link para as inscrições:

http://institutopec.com/xmb/

Abraço

Link to comment
Share on other sites

DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................DUVIDO...................

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Se preocupem não!! teremos outros encontros, estamos pensando em fazer experiencias de 15 em 15 dias, é legal que vamos aperfeiçoando, nos conhecendo cada vez mais e fazendo novas amizades.

Abraço

Acho muito válido! Podemos aprender mais se nos juntarmos; se acontecer, podemos nos ajudar na lucidez... e imagina só, poderíamos nos projetar juntos para ir ao amparo, isso seria ótimo!

Link to comment
Share on other sites

e quando chegou bem perto eu empurrei o casal para cima dele e pulei do penhasco,

QUE FDP!!! ahuahUHuhuhauhuhauhAUUAHUAHUhuhauhUHUHAUhuhauHUHAha

Me desculpe pelo palavreado acima, mas não pude me conter, to rindo até agora!! kkkk caraca mano, nunca vou marcar nada com você!! kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, interessante relato... Mais alguém no PEC relatou que chegou lá? Outra coisa, você marcou com alguém da croácia que iria estar lá? Pq foi o que pareceu.

Grande e Fraternal Abraço!

Pow... tiago... vc resumiu tudo o que pensei quando li pela primeira vez... achei muito engraçado, porém não é, mas só acho que se ele marcou com esses dois ae... pow... empurrar o casal pra cima do bicho e depois pular do penhasco pra se salvar... eles nunca mais vão topar se encontrar com ele denovo! Bueno Amigo! hehehe

Mas enfim... Nando. houve relatos de algo parecido no PEC????

Um Abraço Fraternal...

Link to comment
Share on other sites

Então Raffael, por enquanto não um vi relato que coincida com o meu, apesar de de estar nesses lugares com uma lucidez alta e tmbm presenciar o momento da saída em astral, não descarto a possibilidade de ter sido uma projeção onirica, aquele morcego gigante era muito estranho, se não for onirismo, ele pode ser um guardião do lugar.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Nando, vc é o chefe, mas se me corrija, a idéia do Instituto Projeção e Estudo da Consciência é um pouco mais profunda do que apenas comprovar a viagem astral. Estamos querendo montar um time de amparadores encarnados! Por que não? Não custa sonhar, querer é poder!

Grande iniciativa do nando, dare, gabriel, elize e todos do instituto!

abraços!

Link to comment
Share on other sites

É isso aí Eagle!

Estamos trabalhando nisso, além das comprovações, autoconhecimento, reforma intima e contato direto com nosso Eu Superior, poderemos tmbm ajudar o próximo por que não?! E para aqueles que duvidam, só digo uma coisa, que tire suas prórias conclusões através de suas proprias experiências, não estou pedindo que ninguém acredite em minhas experiencias, mas estou torcendo para que cada um viva a sua!!

Buzzo, iremos fazer experiências em grupo uma vez pos mês e vc está mais que convidado a participar!

Sonic, o importante é não desistir nunca do que vc quer alcançar e capacidade todos temos, basta querer, sempre pensando positivo, com disciplina e lucidez no seu dia a dia. Uma vez que consiga sair com lucidez a distância não importa, tanto faz sair em sua casa, Bairro, Cidade, País, Países ou Mundos distantes, claro que é recomendável dar um passo de cada vez e acostumar com as leis do mundo astral, que são diferentes das daqui do mundo físico, mas o astral é uma escola onde aprendemos com nós mesmos a cada momento.

Abraço a Todos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nossa incrível e ao mesmo ilária neh?!!!

Sorte que eu não estava lah senão ia virar comida de morcego tbem rererre

Mas muito impressionante esse encontro, tomara que possamos organizar vários para assim podemos estar evoluindo cada vez mais!!!

Beijos amore mio... Te Amo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...