Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exteriorização eAbsorçãoEnergéticapode curadoenças gonorrhea


Recommended Posts

Agora o que eu achei incrivel foi porque eu tive relação com a menina na msm hora apareceu o problema foi eu te relação quando fui no banheiro meu penis ja tava estranho e minha lingua rapidão achei incrivel fui no medico ele falou q é para eu espera uma semana q foi muito rapido ele nem sobe explica.

obs: Séra que pode ser espiritual?

Link to comment
Share on other sites

obs: Séra que pode ser espiritual?

Cara, você está muito deslumbrado com esse negócio de espiritual e de energias. Vai com calma. Com o tempo, com muito estudo e muita observação vc vai começar a distinguir as coisas, aí não precisará nem perguntar, mas por enquanto siga o protocolo padrão: ficou doente, vai ao médico; tá com depressão, vai ao psicólogo, e assim por diante.

A questão das energias, a movimentação, exteriorização e controle pode sim curar pequenas doenças, mas isso é coisa muito avançada e requer técnica e anos de prática.

Link to comment
Share on other sites

eu fiz auto-hemotarapia durante 6 meses uma aplicação por semana, nunca tive nada de errado, pelo contrario me ajudou bastante, limpou muito minhas espinhas e cravos, mas não fiquei totalmente sem espinhas ainda não, fiquei sabendo que precisa de pelomenos um ano para ficar limpo de espinhas.

Para quem não sabe como funciona, você tira o sangue da veia e injeta no deltoide ou ombro, então o corpo produz macrofagos que são celulas grandes que comem bacterias, virus, celulas mortas e etc.

ou seja é bom para todo tipo de infecções, doenças de pele, virus.

eu ja fiz e indico.

Link to comment
Share on other sites

Esta doença é altamente transmissível, eu o aconselho a procurar um urologista o mais rápido possível, ela é tratada com antibióticos e o tratamento deve ser levado à sério. Se você costuma ter parceira ou parceiras fixas saberá com quem contraiu, porque os sintomas aparecem muito rapidamente, sacou?

E se cuidar nunca é demais, use preservativo sempre, afinal de contas o nosso corpo é a morada do nosso espírito

fica na paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...