Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Masturbação


Recommended Posts

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Sim, ela agride, causa inúmeros problemas relacionados com a qualidade das suas energias, influencia na sua aura e, consequentemente, quem convive direto ou indiretamente com você.

A masturbação foi "inventada" para suprir a falta de um parceiro. A partir do momento que o parceiro existe e compartilha as mesmas necessidades sexuais, a masturbação fica em segundo plano ou acaba.

Não é bom imaginar nada, se quer imaginar algo, pense em amor, paz, serenidade, etc... Mas pensamentos pervertidos relacionados a amiguinha do colégio ou vizinha, de maneira nenhuma. O mesmo vale para os materiais disponíveis na internet, fotos, videos, "twittcam", etc.. Se quer pensar na sua amiguinha, que seja exatamente na hora em que você estiver com ela. Fora isso, não evoque ninguém, principalmente com pensamentos puramente sexuais.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Vc nao pode se culpar por sentir vontade de se masturbar de forma alguma, até pq somos assim, é natural do ser humano, temos essa necessidade. Claro que vc tb nao vai ficar o dia inteiro pensando em sexo sexo sexo...tem que existir, mas de uma forma equilibrada.

Ao amigo aí de cima, me desculpe, mas acho muito dificil se masturbar pensando em serenidade, paz..etc...kkkk

Bom essa é minha opiniao, espero ter ajudado.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Malagoli, prefiro fazer não pensando em nada, do que, sabendo das repercussões, ficar fazendo evocações. Não é equilibrado se masturbar pensando em alguém. Se quer mesmo fazer sexo com a pessoa, chegue até ela, crie um chamado relacionamento e então conseguirá. E mesmo assim, se não houver sentimento, vai dar na mesma.

A boa ainda é arrumar uma pessoa bacana que você goste para ser sua parceira fixa. Fora isso...

Pensa no processo, você ta lá, no momento, pensando na menina, jogando energia que muitas vezes ultrapassa os limites da "normalidade" àquela pessoa que você muitas vezes gosta mas não tem coragem pra falar com ela.. Ou o relacionamento não deu certo, etc.. É esse o caminho? Se tornar um assediador? Porque no momento em que você pensa na pessoa, joga energia e fantasia tudo aquilo, você também puxa energia dela para satisfazer suas fantasias... E é por isso que durante a masturbação, pensar em 1 pessoa pode tornar o processo mais rápido que em outras...

Então pensa nisso. Se ainda quiser fazer, faça no banho, no mínimo, pois lá a água ao menos vai limpar um pouco da "cáca".

Veja que eu não digo para "Não se masturbar", só digo para evitar e se possível cortar qualquer evocação.

Link to comment
Share on other sites

Olympio

Eu sei, e concordo com tudo que vc disse...vc está certo sim amigo, mas eu so achei um pouco engraçado.

Agora, eu acredito que exista algum tipo de proteção nesse sentido, por exemplo..as mulheres mais desejadas que estao na mídia, que saem na playboy, ou por exemplo..akelas Panicats...imagina, milhares de homens se masturbando com penasmentos ligados a elas....coitadas

por isso eu acho que deve ter alguma proteção..sei la..para que toda essa energia nao chegue ate elas.

abraço

VAI CORINTHIANS!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem não creio que fassa tal mal assim a pessoa que esta sendo imaginada, se fosse assim uma mulher que sai na playboy por exemplo, seria aniquilada com uma semana.

Mas tenho certeza que faz mal ao que esta imaginando, pois tudo que imaginamos nos criamos no mundo astral, dependendo da força da imaginação criamos algo forte ou fraco, uma imaginação de tipo sexual é muito forte e acaba criando vida propria, que incita o masturbador a se masturbar de novo, então se você "precisa" se masturbar naquele momento, tente fazer isso apenas curtindo a sensação que seu corpo pode de proporcionar sem imaginar nada, pois isso torna uma processo um pouco mais denso ou prejudicial.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que muitas vezes a gente acaba exagerando no medo. Isso me lembra o "dr. Bactéria". Lembram-se dele, no Fantástico? Se a gente fosse fazer tudo o que ele pede, com medo dos germes e bactérias, a gente não viveria. É impossível.

Acho que cada um tem que fazer o que considera certo e que está dentro dos seus limites. Não acho que a pessoa deva se reprimir e honestamente não acredito nessas repercussões terríveis que foram descritas aqui no tópico.

Acho que tudo em excesso é prejudicial. Mas pessoas que não tem outra forma de extravazarem o tesão tem mais é que se masturbar sim. Não fazê-lo é que é perturbador, atinge questões físicas e psicológicas. E isso pode fazer bem mais mal do que um punhetinha.

Link to comment
Share on other sites

[...] por isso eu acho que deve ter alguma proteção..sei la..para que toda essa energia nao chegue ate elas. [...]

Não se esqueçam da sintonia! Se energia ruim pegasse em quem não merece, pra começar, o universo ia ser injusto. Até porque, se macumba pegasse em quem não tem sintonia, o papa já tava morto há tempos! :lol:

Obs.: a última piadinha foi só ilustrativa, ok? Foi só um exemplo pra mostrar que, do mesmo jeito que as meninas da playboy não viram maníacas sexuais e que macumba não pega em que não merece, a sintonia é Lei. ;)

Link to comment
Share on other sites

É incrível como a nossa cultura é falha em alguns aspectos.

É incrível como crescemos cheios de conceito errôneos acerca de várias visões.

É curiosa a visão repassada somente pelo que lemos e ouvimos, e não pelo que experimentamos...

As coisas são simples e não místicas, não complicadas.

Não estamos falando de assassinato, nem de drogas que nos viciam, nos prendem.

Estamos falando de um veículo, de um corpo que tem as suas naturais repercussões.

O corpo tem hormônios, tem orgãos específicos e para fins também específicos.

A vida naturalmente gera uma energia de aproximação, de vontade e isso não é denso e nem RUIM, como dizem por aí várias visões culturais e religiosas.

A masturbação é absolutamente simples. É simplesmente assim que podemos fazer para treinar e aprendermos a sentir prazer. O que há de errado em sentir prazer, enfim?

Qual o problema em tocar eu seu corpo? Ora, então não toque mais nos cabelos, nem nas unhas... nem devemos mais comer coisas gostosas, pois seria gula...

Estamos falando de sensações naturais, e ao nascer, ao reencarnarmos assumimos todos os riscos, mas também as sensações naturais que o corpo físico tem.

Claro que QUALQUER coisa feita demais faz mal, mesmo a tolerância. Alguém paciente demais provavelmente vai ser pisado e aproveitado, rs. A pessoa tem que saber dar uma pausa e conhecer o limite de cada ato.

Esse limite está ligado a: Faz mal pra tua vida?

Meu amigo, que mal faz dar uma relaxadinha no banheiro às vezes? Falando simples...

É incrível como criamos coisas horrorosas em atitudes tão naturais.

Amigo, não se culpe por ser normal. Não se culpe por sentir as ações do corpo e poder curtir um pouco a parte boa de encarnar, ora.

Ame a si mesmo, com equílíbrio. Só não faça disso a base da sua vida. Mas não deixe de ver isso tão simples como beber água, como caminhar, como abraçar uma árvore, ou como ouvir uma bela canção...

É a mesma coisa em vários outros pontos.

Vemos tanta coisa complicada por aí afora. Claro que isso vai se mudando aos poucos, as concepções sociais estão cada vez mais libertas de prisões mentais, de visões antigas, limitadas.

Esses dias eu fui ao teatro com minha esposa assistir uma peça de ballet. Lá havia um bailarino Cubano com uma calça colada. Em princípio um grupo de pessoas ao lado ficou: Eita, é gay, e começou a brincarem com isso.

Só que, ele não era gay é coisa alguma. Ele pelo contrário, era um daqueles "galinha", sem meias palavras "pegava" todas as bailarinas.

A cultura dele era diferente. Em cuba é normal um meninos serem bailarinos, dançarem com gestos dados por nós como de "gays", e não serem nadinha homossexuais, e se fosse, qual seria o problema?

Tudo é uma questão de cultura... E a nossa cultura em alguns aspectos precisa aos poucos ser alterada.

Vivemos mergulhados na cultura da Igreja Apostólica Romana, a Igreja Católica.

Já falei sobre isso em alguns áudios, sobre a limitação imposta sobre o sexo, vem de lá.

Já comentei que Pedro, Apóstolo tinha filhos, esposa (isso é provado), e levava sua esposa para algumas cidades (quando não havia perigo), para as pregações que fazia...

O celibato foi dado para que a família dos padres não mais ficassem com as terras, não as herdassem. Logo, tudo que era doado para os padres(igrejas), ficavam para a Igreja. E a partir de então o sexo virou pecado. Como não havia jeito pois, a vida vinha pelo sexo, o sexo só é aceito quando para procriação, mesmo os seres humanos e até os padres sentindo aquela energia fortíssima a ponto de alguns não aguentarem e agarrarem até crianças, por serem as mais indefesas...

Sexo é simples e deve ser visto assim.

Só deve ser equilibrado, como em qualquer outra ação nossa.

Quer uma piada?

Maria era vírgem!

Jesus morreu como homem, sofreu.. agora, nascer? nada, nascer ele nasceu de uma virgem...

Ora bolas, rs.....

Misael-Kun, pode ficar a vontade. Brinque sim consigo mesmo, senão será um adulto fechado, mau humorado e provavelmente complexado. Pode visualizar também, ora, onde já se viu a pessoa se masturbar pensando em Francisco de Assis? Ou assim: Ah! que energia superior mais linda...

Brinque com sua imaginação, só faça disso algo sadio.

Se tem algo errado nesse mundo, certamente que o sexo equilibrado é que não é...

Muita paz,

Saulo

Saulo + discussão = Knockout!! -> x_x

rsrs

Link to comment
Share on other sites

Saulo + discussão = Knockout!! -> x_x

rsrs

svedese01, desculpe mas discordo. Acho que o Saulo está certo em falar para não levar tudo á serio, mas ele não falou nada sobre a sintonia nesse momento. Seria válido ter tocado nesse assunto uma vez que ele disse:

Se tem algo errado nesse mundo, certamente que o sexo equilibrado é que não é...

Nesta linha de raciocinio: o que seria masturbação com equilibrio de energias?

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Saulo + discussão = Knockout!! -> x_x

rsrs

svedese01, desculpe mas discordo. Acho que o Saulo está certo em falar para não levar tudo á serio, mas ele não falou nada sobre a sintonia nesse momento. Seria válido ter tocado nesse assunto uma vez que ele disse:

Se tem algo errado nesse mundo, certamente que o sexo equilibrado é que não é...

Nesta linha de raciocinio: o que seria masturbação com equilibrio de energias?

Grande abraço.

Oxe, homi! Eu não tava falando sobre masturbação, não! rsrs

É que o malagoli falou que ele achava que existe algum tipo de proteção energética para as mulheres que saem na Playboy, para que elas não fossem afetadas pelas fortes energias sexuais enquanto os assinantes da Playboy se masturbam olhando pra foto dela. Daí, eu disse que não acho necessária nenhuma "proteção especial", já que, se a mulher não estiver em sintonia com pensamentos desequilibrados, a energia de desequilíbrio não vai afetá-la, sacou? ;)

Link to comment
Share on other sites

Saulo + discussão = Knockout!! -> x_x

rsrs

svedese01, desculpe mas discordo. Acho que o Saulo está certo em falar para não levar tudo á serio, mas ele não falou nada sobre a sintonia nesse momento. Seria válido ter tocado nesse assunto uma vez que ele disse:

Se tem algo errado nesse mundo, certamente que o sexo equilibrado é que não é...

Nesta linha de raciocinio: o que seria masturbação com equilibrio de energias?

Grande abraço.

Oxe, homi! Eu não tava falando sobre masturbação, não! rsrs

É que o malagoli falou que ele achava que existe algum tipo de proteção energética para as mulheres que saem na Playboy, para que elas não fossem afetadas pelas fortes energias sexuais enquanto os assinantes da Playboy se masturbam olhando pra foto dela. Daí, eu disse que não acho necessária nenhuma "proteção especial", já que, se a mulher não estiver em sintonia com pensamentos desequilibrados, a energia de desequilíbrio não vai afetá-la, sacou? ;)

Putz, então desculpe svedese01..fiz a maior confusão...rsrsr.

Mas foi bom porque o Saulo ampliou mais o assunto.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Beleza Saulo..falou e disse.

Grande abraço.

Ops... Desculpem, mas discordo.

Primeiro que apenas uma pessoa aqui aconselhou nosso amigo a não fazer, e não todos... Segundo, que sim, óbvio que tem repercussões energéticas. O simples fato de respirar tem repercussões energéticas. Qualquer um aqui que estude um pouco mais sobre espiritualidade/energias vai conseguir perceber por conta própria a lógica nisso, não é preciso um guru para explicar. Energia, Poder criativo, formas pensamentos, "ritos", afinidade, equilíbrio energético, etc, tudo está relacionado. E sim, é preciso falar SEMPRE em sintonia pois ela não é um botãozinho que se liga e desliga. E isto não é se prender à conceitos antigos, conceito antigo é alguém falar simplesmente que masturbação é pecado. Falar sobre poder criativo e sintonia, não.

Concordo que é um exagero pedir para alguém que sequer começou a arranhar assuntos espirituais/energéticos que não se masturbe, que transmute, que não coma carne, que raspe a cabeça e vá morar no Tibet. Concordo. Eu mesmo já tomei atitudes radicais para comigo mesmo que depois com mais reflexão percebi que não eram necessárias no meu atual "nível". Se nem o arroz com feijão fazemos direito, por que nos cobrarmos um prato francês? Mas discordo veementemente de falar que não existe "mal" algum. Tem que explicar, de forma superficial, mas tem. Não é necessário entrar em pormenores, apenas explique para que a pessoa mande brasa, se delicie, mas tente não ter pensamentos tão "intensos" (entenda-se animalescos/sádicos/etc) no momento...

Amigos, quem disse que não tem como fazer sem imaginar nada? Opa, procura um médico então, porquê se "segurar e chacoalhar", tem que chegar lá, isto sim é natural. De fato faz parte de nossos instintos querer imaginar TUDO o que for possível, mas estamos aqui justamente tentando transpassar a linha de nossos instintos, transmutar o chumbo em ouro não? Então, comecem a tentar. Assim como PA não vai ser do dia para a noite que você vai conseguir, também não vai ser rápido assim que você vai conseguir não "pensar em nada"... é um exercício como qualquer outro, mas este honestamente é um dos mais simples e fáceis.

Não podemos ser radicais, de fato, então amigo Misael, brinque a vontade, a vontade mesmo... eu não diria o oposto. Mas saiba que o ideal seria brincar para conhecer seu corpo e sentir um prazer, e saiba que para isso NÃO É NECESSÁRIO imaginar nada... mas se quiser imaginar, pelo menos vai light, não precisa bancar o sadista. Apenas isto... Quando se aprofundar em assuntos espirituais/energéticos (SE se aprofundar), talvez tenha uma visão um pouco diferente sobre este conselho. Até lá, existem coisas mais importantes para o começo de sua jornada, como por exemplo buscar uma boa conduta para com você e com os outros, do que qualquer outra coisa (principalmente coisas vistas como "limitadoras").

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo que não dá pra fazer sem imaginar nada. Aliás, mesmo que dê, eu não quero. Que graça teria?? ;)

Pois é. :lol:

Mas depende muito do conceito de "desequilíbrio". Quem disse que imaginar uma mulher com dois caras ao mesmo tempo (na verdade, eu ia pegar mais "pesado", mas tem crianças que podem se sentir ofendidas, aqui... rsrs) é algo desequilibrado? Tudo isso depende da mentalidade da pessoa. Sexo pode ser algo "lindo" e "sagrado" ou algo "pecaminoso" e "pesado", a depender dos olhos de quem vê. Portanto, conclui-se que não é o sexo que é feio ou bonito, mas o pensamento da pessoa. :geek:

É claro que o sexo mexe com energias poderosas, mas quando digo que pode ser "lindo" ou "feio", me refiro ao julgamento da pessoa, que, por sua vez, vai acarretar na sintonia da energia a ser trabalhada.

Se você imaginar uma mulher ou um homem sensual se mostrando e fazendo sexo com você, isso não tem de ser algo "desequilibrado". A depender da pessoa, ela pode encarar aquilo como algo "sujo" e carregar um sentimento de auto-culpa, se sintonizando com energias desequilibradas. Numa mesma situação, outra pessoa pode achar aquilo algo muito lindo e natural, vendo nada mais do que a beleza que quer enxergar, se sintonizando com energias de amor, de beleza, de prazer, etc. :)

Finalmente, não falei sobre o que é "equilibrado" e o que é "desequilibrado", portanto não passei uma lista do que fazer e do que não fazer. Só disse que o desequilíbrio ou o equilíbrio da energia vai depender do julgamento da pessoa e da consequente sintonia. Provavelmente foi por isso que o Saulo disse que não há problema algum, já que ele enxerga o sexo como algo natural e belo, e que o tiagopb disse que pode acarretar problemas, sim, já que ele deve ter ponderado sobre a questão da sintonia. ;)

Link to comment
Share on other sites

vou ser sincero aqui, eu pratico magia sexual, sem ejaculação, mas não sou fanatico a respeito disso, muitas veses eu faço sexo sem ejaculação transmutando as energias, e me sinto muito, muito bem com energia de sobra, oque ajuda muito a me projetar consciente, mas as veses eu faço ejaculando mesmo, normal sem culpa, ainda não estou pronto para ficar sem ejacular definitivamente, mas se por algum motivo eu tiver que me masturbar eu consigo me masturbar tranquilamente sem pensar em nada, na verdade minha masturbação é praticamente uma meditação.

Obviamente que no passado eu me masturbava imaginando mulheres, mas se agora que eu tenho conhecimento de uma maneira melhor para mim e posso fazer sem imaginar nada me sentindo bem mais "sintonizado" porque não fazer?

não sou louco e nem preciso de psicologo por causa disso, eu me sinto bem assim, faço assim e pronto.

Só porque você ou o Wagner ou o Waldo não são capazes de transmutar essa energia você pensa que isso é impossivel? e ainda chama de louco quem consegue que baita preconceito religioso viu Saulo, realmente um Knockout, derrubando todos com seu preconceito esmagador.

Link to comment
Share on other sites

Espirito não precisa se masturbar, eu preciso pronto simples :lol:

Eu sou adolescente virgem tenho nem pelo no saco (mentira tenho sim :lol::lol: ) fica meio dificil de fazer sexo neh :lol:

http://edself.blogspot.com/2009/04/feto ... urbam.html

Fetos se masturbam e olha que nem os espiritos ainda estao ligados ao corpo,então negocio é natural mesmo do ser humano bunitinho que tem que fazer, eu acredito que exite a transmutação de energias, mas como o nome já fala é magia sexual e eu não faço sexo pow fiquei irritado se morrer antes dos 18 to ferrado.

Paz , Luz, muito sexo, masturbação e tudo mais. :D:D

Link to comment
Share on other sites

Achei o tópico muito interessante e fala algumas visões! Não creio estarem certas nem erradas! Se tem uma coisa que aprendi na vida(inclusive nos cursos) é que o equilíbrio é a chave de tudo! Ao meu ver, não importa a maneira...desde que seja feita equilibradamente, está válido! Eu acho que não teria graça em praticar sem imaginar algo....como seria amigo?

Parabéns pelo tópico! Achei muito interessante e cheio de informações/visões!

Abraços!

Erick

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...