Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Masturbação


Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que é a pura verdade...todas as gerações terão que passar por isso! até que o nosso planetinha evolua e não necessite mais passar por tal situação!

Tenho uma pergunta! Para os nossos amigos superiores, nossos guias! Como seria para eles se livrarem desta energia sexual? Como tem o nosso comparador, seria eles perderem isto no próprio corpo físico mesmo? Ou em algum plano astral?

Agradeçido!

Erick

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nossa Saulo, depois destas palavras:

Achei um artigo bem legal sobre o tema, no link:

http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?279

Devemos ver pelo ângulo físico, energético e espiritual.

NO espiritual que existe para dar acesso às dimensões astrais, o corpo astral é feito para ser o molde para o corpo físico. Sim, mistura-se o DNA espíritual com os dos pais. Tanto que já tem estudos que comprovam que uma pessoa em outra vida tem alguns traços físicos da vida atual. Não é uma regra geral, mas já li vários casos, inclusive o Do Wagner Borges que citei num FAQ. Pena que não posso falar, mas procurem no google, talvez tenha vazado já. O Wagner numa vida passada foi um pesquisador yogue. Existem fotos dele, é impressionante como são parecidos.

Logo, se o corpo espiritual existe para ser molde do corpo físico, ele também tem em sua base a elaboração dos hormônios e orgãos sexuais. Mas ali não existe ainda a procriação pois, espírito com espírito não cria espiritozinho.

Ao entrarmos no corpo físico assumimos o compromisso da vida, que é a velha e conhecida frase nossa: Nascer, crescer, reproduzir e morrer... Pelo menos um animal normalmente segue essa lei. O Ser humano até faz mais algumas coisas, principalmente por já ter maior conceito sobre espiritualidade, ainda mais a gente nessa atual fase, onde mais ainda estamos abrindo a nossa visão espiritual acerca da continuidade da vida.

Mas, ainda temos um corpo que atual fortemente nas bases da vida. E assim como usamo so pulmão, como temos as repercussões de limitação e esquecimento dos momentos espirituais antecedentes, também temos a reação natural da química física.

A energia sexual vem e para a grande maioria de nós ela é incontrolável. Ora, o que move nossa sociedade atual é o sexo. Tudo é mais ou menos elaborado, mesmo que no inconsciente para isso. Roupas, perfumes, aparência, mais ou menos vivemos para procurar pessoas. Claro que não só isso, mas na sua totalidade percebemos isso em todos os lugares do mundo. Que é um caminho inconsciente e natural, em todos nós.

O sexo faz parte do planeta, pois o planeta é o planeta Terra, o Planeta vida. E não é a toa que tá cheio de gente em todo lado, é sexo pacaramba, em todo lado, é criança nascendo o tempo todo. Nasce muito mais do que morre, muiiiito mais...

O que não aconteceria se sexo fosse algo que ninguém sentisse nada. Já pensou a gente ter que se grudar com alguém, ficar pra frente e pra tras, não sabe se vai ou se vem, sai todo melado depois, e ser ruim? Ia ser um terror..

A masturbação é o conhecer a si mesmo. Conhecer o corpo físico, conhecer os sentimentos dele. ORA, que coisa mais simples, o que que tem um ser humano, um espírito ali usando um corpixo sentir um cadinho de prazer, pelo amor de Deus? Rs. Ninguém tá falando em umbral, em ser involuído, em ser ser sem evolução, etc.. É algo que Deus nos deu. Que a criação inclusive nem deu, ela colocou sem opção. Caramba, meu, já percebeu? Deus fez algo perfeito. Chega na puberdade o jovem começa a se transformar. O instinto chega, e chega mesmo e ninguém corre.

Pode-se canalizar, sim, mas isso é algo que não é cobrado ainda não. Estamos primeiro na fase de controlar as emoções, os erros mais primários, como ego, inveja, raiva, vaidade exagerada.

Ora, um menino começa a sentir a energia da vida que nos foi colocada sem opção, que a criação naturalmente nos colocou, ele então sem opção, na inconsciencia da vida resolve se tocar, pois não consegue controlar aquilo, e é colocado como algo indecente, desequilibrado, perdido, um ser sem sintonia?

Quem conseguir fazer sem pensar, ótimo, mas a verdade é que sexo não tem mal algum. O mal que tem é nós seres humanos, que passamos dos limites. Somos bebês conscienciais nesse sentido. O mal que tem é a nossa complicação, em fazer coisas tão simples em algo complexo.

Tão difícil pois isso mexe com o que lemos, como que criamos de concepção por uma vida inteira. Mexe com Crença, mexe com religião. Um é católigo, o outro pratica Magia Sexual, o outro faz Tantra, o yogue só faz quando meditou, e por isso acha que esse é o certo.

No final das contas parece que estamos discutindo o que fazemos sempre: A religião do sexo... Cada um com a sua visão, e eu estou mais certo que você.

Uma coisa é certa.... Ir de encontra a vida... ninguém vai. Podemos tentar, na teoria.. mas a verdade é simples: a cada geração, o jovem vai sentir vontade de se tocar, independente da nossa conversa aqui e em qualquer lugar. E vai sentir a lei de Deus o captando e dizendo: nasceu aqui, vai ter que sentir as coisas daqui...

Abraços,

Saulo

Até me emocionei, Parabens e continue postando meu amigo, porque você foi meu mestre indireto.

Paz e Luz. :D:D

Link to comment
Share on other sites

Acredite se quiser Saulo, eu não fiquei com raiva, nem um pouquinho, apenas falei que você estava sendo preconceituoso em dizer que quem faz tal coisa é louco ou precisa de psicologo.

E falei tambem um pouco sobre como eu vejo e ajo em relação a sexualidade.

não tentei impor nada a ninguem, quem ler meu comentario com calma vai perceber isso.

Se você realmente quer aprender sobre magia sexual, pesquisa na gnosis, os livros do Samael Aun Weor ou Do Lakhsmi

tem esse livro aqui que eu aconselho mesmo para quem quer aprender sobre magia sexual, esse link aqui esta em espanhol, mas você consegue achar para comprar na internet ou em algum lumisial gnostico.

http://gnosisafta.files.wordpress.com/2 ... imia-1.pdf

http://gnosisafta.files.wordpress.com/2 ... imia-2.pdf

todas as minhas tecnicas e teorias a respeito da magia sexual estão nesse livro.

Link to comment
Share on other sites

"Eta" como diz o saulo , esse assunto deu o que falar eim! Que polêmico! :lol:

Pessoal muito obrigado, Mesmo. Sanou 99% de minhas dúvidas, posso estar errado mas acho que ainda fiquei com um "cadinho" de dúvida.

Saulo falou que devemos ter sintonia, mas que é normal pegar uma playboy e se masturbar, que é coisa fisiológica. Mas e se uma pessoa vai na internet, (não que eu vá, é so um exemplo rsrs) e procure sites "pornô", onde tem uma infinidade de categorias sexuais, com vários tipos de fetiches, satisfazendo os desejos e fantasias de milhões de pessoas que os acessam, Enfim :

O conteúdo, o tema a ser imaginado influi de alguma forma na nossa sintonia?

Por exemplo , uma pessoa gosta de ver mulher "fazendo" com homem, outra pessoa gosta de ver , Mulher com mulher, etc etc etc...

Quanto mais sórdida a fantasia pior ficam nossas energias?

Ou nada disso influi e o que os olhos vêem não importa desde que satisfaça o desejo carnal do corpo físico?

--------------------------------------------------------------------------------------

PS: O Saulo tem respostas bem grandes e coerentes, em quase todos os tópicos ( claro que não desmerecendo varios outros que também tem), mas será que não tem dedinho de amparador aí? :lol::lol: ( Posso estar equivocado mas já que ele falou em um audio do curso básico, que fica quase que todo o tempo "conectado" chegando até mesmo a ouvir no pé do ouvido as instruções...)

Link to comment
Share on other sites

Sem querer delongar o assunto, a polêmica foi gerada justamente porque uns disseram que devemos ter cuidado com as energias que geramos e devemos ser cosmoéticos com isso e outros disseram que não deveríamos nos preocupar com isso, ex:

1º Post)

E é preciso falar sempre em sintonia? Há algumas sintonias que são implícitas, como a de um puro jovem que começa sua vida (acaba de reencarnar), e só começa a sentir os naturais efeitos hormônicos do corpo físico. Acha que todo jovem é espiritualista a ponto de ficar pensando em sintonia?
Saulo matou a pau, pra variar. Concordo integralmente com o que ele disse.

Quando a gente fica preocupado em achar explicações espirituais/energéticas pra tudo na vida, ficamos meio neuróticos.

O bom da vida é viver.

2º Post)

A masturbação, aluiziobaj, é simples. Por que tratar ela de forma tão confusa, a ponto de falar: Se masturbe com sintonia... Queria aprender como é que se faz isso, rs.

3º Post)

Devemos ver pelo ângulo físico, energético e espiritual

Estamos evoluindo no assunto e esta última citação do Saulo é o cerne da questão, uma vez que o Misael-Kun estava falando de masturbação, chackras, etc.

No ato de se masturbar a fantasia imaginada agride, modifica , ou estraga nossas energias, danificando os chackras e tal? ou não tem nada ver e posso imaginar o que eu quizer sem culpa?

Por favor quanto mais opiniões melhor ;)

Acho que esse é a função dos fóruns: levantar os assuntos, trocar idéias, visões e cada um que ler tira a sua conclusão.

Todos auxiliam e são auxiliados ao mesmo tempo. Isso não tem preço.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

[...] Quanto mais sórdida a fantasia pior ficam nossas energias? [...]

Mas a fantasia só vai ser "sórdida" se você julgar que ela seja! Alguém mais careta pode achar que um cara transando com a namoradinha, antes do casamento, é algo "sujo" ou "pesado". Já outra pessoa mais liberal pode achar a coisa mais natural do mundo.

Entenda: as coisas tem o valor que você agrega a elas! As coisas não são "boas" ou "ruins", "bonitas" ou "feias". Elas simplesmente são o que são. Daí você quem julga, a partir de um juízo de valor próprio, se aquilo é "legal", "sórdido", "chato", etc. :geek:

As energias que vão interagir com você dependem da SUA sintonia e do SEU pensamento, não do que os outros acham!

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Misael! Olá a todos!

Qual é a diferença entre ver uma revista com fetiches e assistir há um vídeo com fetiches?

Acho que mesmo que não se procure nada por aí, este vai sempre estar na mente da pessoa.

Pensamentos de cenas de sexo para a masturbação, com fetiches ou não, fazem parte de cada um de nós( salvo àqueles que conseguem não estar na maioria da população neste quesito), e não tão somente para a masturbação em si, mas até no ato sexual ( pelo menos nas prelimares) ver o corpo da outra pessoa nú, as posições deste que alimentam nosso desejo sexual é até inevitável não apreciar.

Não acredito em auto punição pelos desejos e fetiches que tenho, logo minhas fantasias não influenciam no meu campo energético!! :)

E Saulo, eu tenho uma técnica que já fazia antes mesmo de saber que denominava-se magia sexual.

Vou tentar ser simples e direta, para melhor me fazer entender....

Independente se está masturbando-se ou mantendo relação com um parceiro, tudo ocorre como de costume...preliminares, pensamentos, toques, o ato em si...

No momento que está sentindo que está chegando no gozo, segura.

E em cada vez que "segura" o tesão, ou a ejaculação, naquele momento vai sentindo aquele enorme prazer percorrendo seu corpo inteiro, trazendo um bem estar geral.

Depois continua o ato, e novamente faz-se a energia parar e depois percorrer o corpo.

Mas isso sem ficar tentando fazer como uma regra e uma missão, faz isso naturalmente sem encanar com nada, é uma delícia e muito prazeroso.

Pra quem tem uma sensibilidade um pouquinho maior, vai sentir a força magnífica da energia sexual transmutando em bem estar, em bom humor, em imunidade física, em harmonia geral...

Se conseguir não ejacular depois de fazer esta técnica, você consegue sentir isso mas tempo durante o dia inteiro, mas caso não se consiga dominar tudo bem também, acho que o que mais vale a pena é não ficar seguindo regras e ficar penalizando-se.

Com o decorrer do tempo, se consegue ter um domínio maior sobre isso, e estender esse momento fazendo repercurtir a energia no campo energético da outra pessoa com quem se está mantendo um vínculo sexual.

A pessoa sente, pelo menos na experiência que tive e tenho, ele sente.

Há uma melhora em tudo, na vibração, na sensibilidade, na parte sensitiva, e na sexual é extraordinamente insuperavél na qualidade e quantidade de prazer decorrido.

Acaba beneficiando ambos!!!

Bem é isso, qualquer dúvida GRITEM que tento ser mais específica :)

Paz queridos!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

ah esqueci hehe

eu disse que pensamentos de cenas de sexo são inevitáveis pelo menos nas preliminares, porque quando se faz sexo com amor, no momento do gozo , alí naquele exato instante vc flutua no amor que sente pelo outro, já no somente sexo não tem este prazer d'alma junto!!! :)

Bjo

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Agradecendo a todos inclusive a dany, svedese01 e aluiziobaj pela conclusão e síntese, com isso terminou de esclarecer minhas dúvidas.

Creio que não era só uma dúvida minha, vários outros devem ter a mesma dúvida, será que mereçe fixo? :lol::lol:

Paz, Luz e boas projeções a todos ;)

Link to comment
Share on other sites

Dany, o que vou escrever é com carinho e com um sorriso no rosto, ta bom? Já vou explicando para ninguém entender errado.

Não acredito em auto punição pelos desejos e fetiches que tenho, logo minhas fantasias não influenciam no meu campo energético!! :)

Seria lindo se tudo fosse assim fácil, não? "Não acredito na gravidade, logo saio flutuando". :lol::lol:

A questão não é autopunição. Quem tem desejos sórdidos o suficiente a ponto de se punir, precisa urgentemente de um psiquiatra. :!::!:

A questão aqui são criações astrais, que a pessoa acreditando ou não, são criadas.

Conforme eu disse anteriormente, reitero: Não precisa não se masturbar (ainda mais uma pessoa que está começando a descobrir agora a espiritualidade), apenas procure ser light nos pensamentos.

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Mas é como o Svedese falou: o que é ser light nos pensamentos?

Para um religioso conservador a simples ideia de fazer sexo de luz acesa ou fora da posição papai-mamãe já é algo pesado. Já para outras pessoas, até mesmo uma suruba pode parecer tranquilo.

Ao meu ver, ser light nos pensamentos é não se deixar levar pelas fantasias mais bizarras, sabe?

Em um áudio do IVA o Saulo coloca até que um conhecido dele tinha um polvo agarrado ao seu orgão sexual, e que ele era viciado em filmes pornôs. E, escutei nos áudios mesmo que masturbação é saudável, mas se jogar nas perversões não é algo que se repercuta tão positivamente.

Acho que a masturbação é saudável e fantasiar também, mas se agarrar com todas suas energias a uma situação doentia que vicia e prejudica, isso sim deve ser algo preocupante. Mas eu apenas acho, não tenho embasamento para escrever essa opinião.

Minha Avó costumava falar "Tudo demais é demasia". Não sei se a concordância da frase estava certa, mas a sabedoria que essa frase carrega é algo simples e direto.

Grande abraço!

P/s. Ter o Saulo discutindo no fórum junto com a gente é algo MUITO BOM. Sabe, aquela sensação de que, de tanto escutar seus áudios, ele (o Saulo) chega a ser um amigo, e embora ele não nos conheça, a gente sim, o conhece muito bem!

Link to comment
Share on other sites

Olhem um exemplo legal:

Entenda sua cultura, teste seu poder de percepção

Compartilhe: Twitter

A influência da cultura e do ambiente pode ter um efeito sobre a nossa percepção visual. Esta teoria foi pela primeira vez explorada por Robert Laws, num trabalho missionário em Malawi, na África, durante o final dos anos 1800’s. Dê uma olhada na foto abaixo. O que você vai ver depende em grande parte do que você vive no mundo. Depois de ter examinado as imagens, veja abaixo uma explicação mais detalhada.

comparacaoimagem.jpg

O que você vê acima da cabeça da mulher? Quando cientistas mostraram um esboço semelhante para pessoas de África Oriental, quase todos os participantes da experiência disseram que ela estava equilibrando uma caixa metálica em sua cabeça. Numa cultura contendo pouca visão angular, a família é vista sentada sob uma árvore. Ocidentais, por outro lado, estão acostumados com formas de arquitetura com cantos. Eles são mais susceptíveis de colocar a família em recinto fechado e de interpretar o retângulo acima da cabeça da mulher como uma janela, através da qual podem ser vistos arbustos.

E você, qual foi sua percepção?

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/obutecodane ... percepcao/

Entendem o que quero dizer? Não são as imagens, vídeos, paisagens, objetos ou situações que estão ligados com as egrégoras, mas os pensamentos é que são a chave para acessá-las. Bom, pelo menos é o que eu acho. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas o que são fantasias bizarras? Seu bizarro é diferente do meu bizarro. Então, como fica?

Eu sei que todas as coisas estão associadas a egrégoras, mas, por mais poderosa que seja a egrégora, ela não vai te atingir se você não estiver na sintonia dela. :geek:

Pois é, Svedese. Acho que no momento em que você se dispõe a pensar algo, e esse pensamento toma conta do seu ser e se torna algo obsessivo e doente, não importa a qualidade do que se pensa. Daí vem esse lance de égregora que você falou.

É complicado e explicar nos traz o risco de nos tornamos "caretas". Sexo e masturbação são bons e saudáveis e não dá pra manter a mente elevada durante os dois; a mente é livre e voa por pensamentos e fantasias até chegar o momento do alívio sexual. Mas tem gente que se esquece da vida e fica lá, tornando sua vida restrita a uma masturbação sem freios, a sites que praticamente "estupram" nossa visão. Aí eu pergunto, será que olhar esses sites todos os dias, todas as horas, colocando o foco no sexo e na criação mental é saudável? Todas aquelas cenas de sexo com animais, com crianças, com idosos, aquela fixação no tamanho e em números de genitálias, usando secreções do corpo, machucando e ferindo o corpo em busca do prazer, as vezes até mesmo se mutilando etc, etc... seria isso exatamente saudável? Acho que peguei pesado, hehehe. Desculpem-me, mas é para colocar um diferencial no que se diz bizarro.

Eu acho que é aí que entra o uso do bom senso e da razão em fazer algo que não machuque nossa visão, que não nos faça sentir culpados. Usar uma visualização sadia é algo que não nos prejudica, acho eu, mas é apenas uma opinião sobre o assunto!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma opinião um pouco polêmica do assunto sexo e masturbação.

Acho que quando vc realmente está se espiritualizando, esse sentimento é totalmente inversamente proporcional a vontade de fazer sexo ou se masturbar, até porque seus pensamentos ficam mais elevados.

É só minha opinião...

abraços

Link to comment
Share on other sites

Dany, o que vou escrever é com carinho e com um sorriso no rosto, ta bom? Já vou explicando para ninguém entender errado.
Não acredito em auto punição pelos desejos e fetiches que tenho, logo minhas fantasias não influenciam no meu campo energético!! :)

Seria lindo se tudo fosse assim fácil, não? "Não acredito na gravidade, logo saio flutuando". :lol::lol:

A questão não é autopunição. Quem tem desejos sórdidos o suficiente a ponto de se punir, precisa urgentemente de um psiquiatra. :!::!:

A questão aqui são criações astrais, que a pessoa acreditando ou não, são criadas.

Conforme eu disse anteriormente, reitero: Não precisa não se masturbar (ainda mais uma pessoa que está começando a descobrir agora a espiritualidade), apenas procure ser light nos pensamentos.

Grande e Fraternal Abraço.

Olá Tiago blz?

Também estou sorrindo :)

A questão é justamente essa:

O que é desejo ou fetiche grave?

Aí cada qual usa do seu bom senso.

Tem muita gente que tem desejos sórdidos( sórdidos pela minha concepção é claro) e não se punem, acham que estão certos e convivem muito bem com isso. Independente de para eu ou mais alguém eles estarem péssimos no campo energético. Estas pessoas sentem-se e estão na sintonia que querem e apreciam, acreditando estarem certas.

Então quem está certo ou errado?

Eu ou elas?

Mais uma vez usamos o bom senso de cada um para discernir!

Então dentro desta situação, eu também me encontro. Pra mim, minhas fantasias não são graves e me sinto muito bem tendo-as, logo entro numa sintonia muito boa , vista por mim neste momento.

Consegui me expressar melhor ou piorei tudo? Hahaha

E como disseram aqui também...

O que seria light pra você talvez não seja pra mim e vice-versa...

E...também acredito na moderação, não somente no sexo, na masturbação, mas no geral!

Porém...tem mais uma coisa

O que seria a tal moderação sexual? Alguém pode me explicar?

1 vez ao dia? 1 vez na semana? 1 vez ao mês?

Tem regra pra isso? Quem avalia o quanto seria “saudável”?

Talvez o que é saudável pra uns, não é pra outros....

HAHAHA

Estou só brincando, pra descontrair um pouco hehe

Pra finalizar, dica minha pra manter o bom humor:

Está nervoso? Irritado? Depressivo?

Faça amor, transmute energia hahaha....aiai...

E... eu respeito sua opinião Eagle, mas o que acontece comigo e com algumas pessoas que conheço acontece o inverso.

Quanto mais energias movimentamos, quanto mais zen e equilibrado, mais a energia sexual aumenta.

As técnicas para projeção então são afrodisíacas!!!!

No começo eu não sabia como manter um certo equilíbrio desta energia que ía aumentando sem freios. Então fui centrando-me e vendo o que dava certo ou não, para não deixar que esta energia sexual tomasse o controle sobre mim.

E foi assim que descobri a técnica que comentei aqui.

Pra mim é uma fonte inesgotável de vida, que transmuto ao meu bem estar geral, à minha sensibilidade sensorial, espiritual, e consequentemente à todos que convivem comigo.

Sou um espírito dentro de um corpo humano, e meu corpo humano tem necessidades fisiológicas. Agora quando eu deixá-lo e estiver tão somente como ser espiritual, é claro que ocuparei meu “prazer”com infinidades de outras atividades, como também já o faço!

O negócio é não tornar-se prisioneiro e escravo do sexo, da masturbação e nem de pensamentos impostos aqui e ali e etc etc etc...

Enxergar que a vida toda é prazer... sorrir...andar...chorar...rir..responder ao fórum do GVA hahaha

Prazer se tem em tudo, é só uma questão de olhar sobre um ângulo diferente!!!!

Melhor parar por aqui, lá vai eu filosofar ou divagar ;P

Bjo e muito amor no coração de todos!!!

Bom humor pra vcs hehe

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Conclusão tirada do topico, não importa se transamos com homens com mulheres ou com animais, com varios homens, varias mulheres ou varios animais, ou mesmo se gostamos de bater e apanhar durante o sexo, o importante e ter prazer sem culpa, e não acreditar que sejam coisas pesadas ou lights.

Link to comment
Share on other sites

Bom... Não é bem assim porque essas situações mais extremas não são praticáveis,de maneira equilibrada, para a maioria das pessoas (ou todas rsrs), mas o princípio do meu pensamento é por aí. Acho que para uma pessoa viver bem com a questão do sexo, não importa a opção sexual, contanto que ela seja equilibrada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

svedese01, a ilustração que você postou resume tudo cara. O assunto que estamos debatendo tem milhares pontos de vista, cada um com uma opinião diferente convergindo em alguns pontos e essa opinião é embasada numa série de fatores que são inerentes a cada indivíduo.

dany, também gostei muito dos seus esclarecimentos. São sempre enriquecedores porque você tá passando pra gente algo que você vivenciou ou vivencia de fato.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...