Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiro contato com um Mentor, serve para todos!


Raffael Fonseca

Recommended Posts

Olá Amigos... :)

Estou participando da Proposta de Experiência com a tecnica de clarividência na parte de Dúvidas do fórum... como nem todo mundo da uma olhadinha lá, vou postar duas vezes uma aqui e outra lá...

Já estou a algum tempo fazendo as técnicas do Saulo, e com essa proposta já estou a cinco ou seis dias fazendo tecnica frontal 1 de manhã e a noite, é uma tecnica curta de 21 minutos... faço essa pois devido a um problema na audição direita, a técnica 2 na parte do OM não é eficaz e no final das contas me atrapalha mesmo ao invés de ajudar... :cry: então estou me focando na tecnica frontal 1 ;) .

E a poucos minutos tive uma recompensa muito boa... geralmente esperamos algo GRANDIOSO acontecer para acreditarmos... mas hoje aconteceu o seguinte...

Todas as vezes que fiz a tecnica fiz sentado, desta vez eu deitei, mas antes de tudo tomei um banho, como moro no Centro-Oeste, então aqui é quente, por isso coloquei um ventilador apontado pra mim numa velocidade agradavel que mativesse a temperatura do meu corpo agradável.

Ao escutar a tecnica, pouco presto atenção na voz do Saulo (pois já me acostumei com ela e com o que tem para fazer), e então vou fazendo por conta própria os exercicios de mentalização, vou mais acompanhando o efeitos, as vezes a voz dele me orienta sim e me lembra o que tenho que fazer, e desta vez, senti pela primeira vez um EV forte, chegando num estado consciência em que senti meu corpo astral se soltando (ou algo assim),senti realmente meu corpo vibrando... :shock: de repente eu estava consciente, e tive uma visão de alguém que não consigo lembrar a fisionomia, e nem a voz, pois foi um recado mental dizendo assim: "Continue assim, esse é o caminho" e nessa hora tudo desequilibrou... do nada voltei a escutar o audio e nem ao menos tinha terminado o audio ainda faltava uns 3 minutos ainda... já estava no final... fiquei impressionado, então desliguei o audio, tentei voltar a durmir, mas não consegui, pois estava com essa mensagem na cabeça, e então tive uma vontade de vim aqui compartilhar com vocês...

contar.jpg

Pois é meus amigos, foi uma mensagem curta e direta... pequena, simples e valiosa para mim e creio que pode também ajudar vocês, devemos continuar treinando numa rotina e sem desistir... pois"Treinar técnicas de energização e projeção é igual malhar numa academia, quanto mais você treina, quanto mais você pratica, mais peso consegue levantar, e os pesos mais leves ficam mais simples e faceis de carregar, porém se você parar de malhar ou ficar fazendo de vez em quando, os pesos mais leves vão continuar sendo dificeis." Comparação "bizonha" mas... quem já malhou em alguma época da vida... sabe disso... bom eu me sinto com se tivesse entrado nessa academia agora... e finalmente tivesse aumentado um pouquinho meu peso... :roll: hehe

Enfim... todos os dias... utilizem a técnica que mais se sentir a vontade... façam o que todos aqui recomendam, estudem e leiam sobre o assunto, quanto mais souber, melhores experiência teremos, e tempo para fazermos isso a gente quem faz...

Uma coisa que ouvi uma vez e nunca me esqueço: "Quanto menos tempo eu tenho, mas coisas eu consigo fazer"

Um Abraço Fraternal a todos.... :ugeek:

olhos%2520fechados.jpg

Link to comment
Share on other sites

Poxa Raffael, que legal! É isso mesmo, não podemos desistir de treinar... a palavra é disciplina! Sem esquecer da boa sintonia, rsrs. Eu li o tópico da proposta de treinar o frontal, achei ótimo!

Eu também não me acostumei com a técnica do frontal 2, só faço a 1!

Por hora não consigo me concentrar nas técnicas porquê fiz uma visita não muito agradável ao Umbral na minha última projeção viewtopic.php?f=3&t=6335 , também estou gripado e com o corpo mole, durmo facilmente, rsrs. Tem nada não, vou me recuperando e tentando voltar a sintonia e tudo se resolve!

Link to comment
Share on other sites

Poxa Raffael, que legal! É isso mesmo, não podemos desistir de treinar... a palavra é disciplina! Sem esquecer da boa sintonia, rsrs. Eu li o tópico da proposta de treinar o frontal, achei ótimo!

Eu também não me acostumei com a técnica do frontal 2, só faço a 1!

Por hora não consigo me concentrar nas técnicas porquê fiz uma visita não muito agradável ao Umbral na minha última projeção viewtopic.php?f=3&t=6335 , também estou gripado e com o corpo mole, durmo facilmente, rsrs. Tem nada não, vou me recuperando e tentando voltar a sintonia e tudo se resolve!

Pois é... lembrar de visitas no Umbral nunca é bom...

Desde que comecei minhas técnicas, as projeções ainda são inconscientes, e sempre que lembro que estive no Umbral, a lembrança nunca é boa...

Bom... o nosso corpo espiritual, responde conforme esta nosso corpo físico, talvez o fato de estar doente, e com desequilibrio de energias... esteja te levando com mais frequência para lá...

Quando eu ficar doente denovo, vou tentar reparar...

Um Abraço fraternal para você... e obrigado por comentar!

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que legal! Me sinto como se fosse tb para mim essa mensagem. Obrigado por compartilhar conosco! Não podemos abaixar a cabeça, a persistência nos leva adiante. Nós não percebemos, mas já estamos bem melhores que antes, e amanhã estaremos um pouquinho melhor!

Parabens pela mensagem e obrigado por compartilhar, garoto! :D

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que legal! Me sinto como se fosse tb para mim essa mensagem. Obrigado por compartilhar conosco! Não podemos abaixar a cabeça, a persistência nos leva adiante. Nós não percebemos, mas já estamos bem melhores que antes, e amanhã estaremos um pouquinho melhor!

Parabens pela mensagem e obrigado por compartilhar, garoto! :D

É isso mesmo meu amigo... Amanhã sempre estaremos melhor que ontem, nem que seja 0,0000001% a mais... mas será um avanço....

Lógico, praticando, controlando as condutas do dia a dia, e disciplina com os exercicios!

Tudo isso não sou quem falo, é o Saulo e os nossos companheiros que repetem falam todo dia aqui...

Um Abraço Fraternal...

Link to comment
Share on other sites

Fala Rafael!

Que experiência fantástica, meu amigo! Poxa, até fiquei com uma pontinha de inveja (no bom sentido :lol: )

Eu venho fazendo as técnicas há uns 4 meses, porém só tive uma experiência semi-lúcida e nunca senti um EV forte mesmo ou a decolagem, catalepsia, etc.

Mas continuo ai na luta! Ler experiências como a sua, só nos incentiva mais ainda!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Eh isso ai Rafa!! continue assim viu !!!^^

va com paciencia e força de vontade que conseguiras sair lucido fora do corpo sim!!

sabe eu nunca ouvi alguem me falar nos meus ouvidos mas ja consegui me projetar fora do corpo, sempre faço tecnicas que ativem os chackras, principalmnete o frontal e procuto tbem leituras que esclareçam as duvidas e tdo material que acha na net que jaudam muito tbem^^

continue firme!!

abraçossss :D:D

Link to comment
Share on other sites

Fala Rafael!

Cara, nem preciso dizer que continue assim, pois já lhe foi dito =P

Eu uma vez psicografei com a mão esquerda (Nota: EU sou destro) o seguinte: "Quando você estiver preparado"

Sendo que eu estava na sede do início do despertar para a espiritualidade, cheio de dúvidas, ansioso por demais por experiências mais HARD e tal... Foi uma mensagem que veio para acalmar meus ânimos e me mostrar que eu devia esperar... Isso pq meu pulso esquerdo estava doendo demais e me disseram que podia ser psicografia, resolvi (mesmo descrente por ser no pulso esquerdo) tentar, as palavras vieram na minha mente de uma forma super estranha, como se fossem jogadas e de forma rápida.

Sempre procure guardar na mente essa pequenas mensagens, às vezes é até mesmo só uma forma de nos motivar, um consolo por conta da busca que é dura por se espiritualizar num planetinha desses =P

Abraços amigo! Keep Walking!

Nossa, que legal! Me sinto como se fosse tb para mim essa mensagem. Obrigado por compartilhar conosco! Não podemos abaixar a cabeça, a persistência nos leva adiante. Nós não percebemos, mas já estamos bem melhores que antes, e amanhã estaremos um pouquinho melhor!

Parabens pela mensagem e obrigado por compartilhar, garoto! :D

É isso mesmo meu amigo... Amanhã sempre estaremos melhor que ontem, nem que seja 0,0000001% a mais... mas será um avanço....

Lógico, praticando, controlando as condutas do dia a dia, e disciplina com os exercicios!

Tudo isso não sou quem falo, é o Saulo e os nossos companheiros que repetem falam todo dia aqui...

Um Abraço Fraternal...

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que legal! Me sinto como se fosse tb para mim essa mensagem. Obrigado por compartilhar conosco! Não podemos abaixar a cabeça, a persistência nos leva adiante. Nós não percebemos, mas já estamos bem melhores que antes, e amanhã estaremos um pouquinho melhor!

Parabens pela mensagem e obrigado por compartilhar, garoto! :D

Vamo que vamo Rafa ;D

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que legal! Me sinto como se fosse tb para mim essa mensagem.

Somos 2.

Vou ter que recomeçar meus exercicios..fiquei meio desmotivado e ultimamente não tenho feito nenhuma técnica. To lendo apenas o livro Projeção do Corpo Astral do Sylvan J. Muldoon e Hereward Carrington. Muito bom, mas preciso praticar.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que legal! Me sinto como se fosse tb para mim essa mensagem. Obrigado por compartilhar conosco! Não podemos abaixar a cabeça, a persistência nos leva adiante. Nós não percebemos, mas já estamos bem melhores que antes, e amanhã estaremos um pouquinho melhor!

Parabens pela mensagem e obrigado por compartilhar, garoto! :D

Vamo que vamo Rafa ;D

Vamo que vamo Kazama...

Passei agora esses dias sempre praticar, excesso de provas da faculdade, inclusive ontem antes de durmir, eu ia praticar, mas senti que não ia ter resultado e durmi direto, mas sinto que tive algumas experiências durante a noite, porém infelizmento não lembro, tento forçar para lembrar mas é como se as lembranças estivessem em "outra lingua" (se é que posso dizer assim) eu não entendo...

Kazama... a pratica nos leva a mais proximo da perfeição... sempre proximo... pois sempre podemos ficar ainda melhor!

Um Abraço fraternal a todos que comentaram e leram :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...