Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentindo presença durante técnicas de circulação energética


Recommended Posts

Eu já senti tbm erivelto. É algo bm comum, já que nas técnicas vc trabalha com os chakras. No caso dessa sensibilidade é o chakra umbilical. E conforme vc for fazendo as técnicas essa sensibilidade vai aumentando.

Eu adoraria sentir, mas não.

Alisson, é só vc não desanimar que vc vai sentir tbm, é só continuar com as técnicas. Não esqueça de manter sempre pensamentos positivos tbm, senão vc vai sentir presenças mais pesadas

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Grande Erivelto!

Que legal amigo, sentir isso deve ser muito gratificante!

Eu nunca sentí até por ter uma sensibilidade de rocha! :lol::lol:

Mas o que eu costumo pedir ao meu mentor antes de começar as técnicas é para ele proteger o ambiente, digo também que caso um dia ele me considere pronto para ter experiências lúcidas, que estou à disposição e caso ainda eu não esteja, não me importo em esperar o tempo que for necessário.

Link to comment
Share on other sites

Olá Erivelto,

De vez em quando eu sinto sim, e já cheguei a ter uns sonhos ou projeções semi-conscientes (já postei) com uma mulher ao meu lado me mandando energias.

E não só em tecnicas mas um pensamento elevado quando estou tentando buscar alguma resposta ou uma musica bacana,um mantra, aquela sensação de sintonia aquela tristeza que bate mas ao mesmo tempo uma alegria fantastica, quando era pequeno sentia isto tambem, meu pai não sabendo o que era, e como lia muito Paulo Coelho ele disse que era ágape o amor verdadeiro. :D:D

Paz e Luz ;)

Link to comment
Share on other sites

Jonas escreveu:

Grande Erivelto!

Que legal amigo, sentir isso deve ser muito gratificante!

Eu nunca sentí até por ter uma sensibilidade de rocha!

Mas o que eu costumo pedir ao meu mentor antes de começar as técnicas é para ele proteger o ambiente, digo também que caso um dia ele me considere pronto para ter experiências lúcidas, que estou à disposição e caso ainda eu não esteja, não me importo em esperar o tempo que for necessário.

Olá meu amigo, tenha paciência, um dia quando você menos esperar vai dar tudo certo e você vai conseguir uma sintonia legal com seu mentor, mas tenha certeza mesmo sem sentir nada ele esta do seu lado acompanhando seu progresso espiritual

:D PAZ :D

Obrigado pelo incentivo, amigão! ;)

Tenho certeza de que ele acompanha os meus progressos e deslizes.... :oops:

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...