Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chega de fugir.....


Graciela

Recommended Posts

Como de praxe, acordei às 4hs e fiz a técnica.

Me projetei, ao sair do corpo me senti muito lúcida e com boa visão, então decidi sair direto do quarto. Como moro no 8º andar, fiz o que aprendi com 'Saulinho' e usei minha posição 'super-homem', rs. Vizualizei o ar entrando em minha mão e saindo pelos pés e pulei, sai voando.

Depois de um tempo, comecei a perder altura e vi meu primeiro obstáculo, a rede de energia elétrica, lembrando da recomendação de um amigo (e ai Buzz) tentei desviar mas acabei descendo.

Percebi que estava sendo perseguida por 3 homens e com receio, corri. Em um certo momento, pensei 'fugir pra quê'. Parei e virei de frente para eles.

O 'chefe' deles parou e me pareceu assustado com minha atitude. Eu cheguei próxima a ele e perguntei por quê ele me perseguia, sem obter resposta peguei sua mão e falei que ele não tinha motivo para isso, que ele não precisava de minha energia. Falei que ele deveria pensar em Deus e orar para se livrar dessa situação, que ele conseguiria viver de maneira livre, sem perseguições.

Ele ficou estático, sem conseguir reagir à minha atitude e fiquei muito feliz pois parece que ele me ouviu. Então voltei de maneira calma.

Fiquei feliz, também pois pela primeira vez minha consiência sobrepôs meu medo.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá Graciela!

Parabéns mesmo pela coragem de encarar os 2 espíritos que a estavam seguindo!

Como disse o Pedro, a lucidez precisa estar muito boa mesmo para isso e com certeza normalmente os espíritos não esperam por isso, pois estão acostumados com os encarnados "zumbis" que andam por aí. Com certeza, como o Saulo mesmo relata, quando eles vêem uma pessoa lúcida, até se assustam.

Link to comment
Share on other sites

Oi Graci :P O nosso amigo Jonas falou que mtos perseguidores estão acostumados com os zumbizinhos,rsrsrsrs.Concordo com o ponto de vista dele.Mas o importante foi que vc manteve a lucidez e soube como agir no momento.Em falar em rede elétrica!Eu perdi o controle da volitação e dei de cara com uma torre de transmissão elétrica durante essa semana que passou,não dá para descrever o horror da sensação do choque.Acho que vou postar no tópico(Humor Astral)Abç e parabéns por essa projeção .

Link to comment
Share on other sites

Buzz, foi sensação de choque mesmo? putz vc deve ter ficado malzão durante o dia. :o

:lol::lol::lol:

Abraço

Menina! é horrível a sensação do choque,agonia,querer se livrar da situação.O ruim é que não é a primeira vez.Save que eu chego a pensar que é uma espécie de cerca protetora,uma fronteira para evitar que mtos avancem para não chegar a colônias mais evoluídas!

Link to comment
Share on other sites

Graciela , legal de mais amiga...mas me responde uma coisa..... O que eles poderia fazer com voce ?? te agarrar ?? prender ?? morder ?? tenho essa duvida ...

Deltree

tenho sido perseguida algumas vezes e eles sugam minha energia das maneiras mais estranhas. Umas projeções atrás tive a energia sugada por tiros, mesmo... :(

As vezes apenas encostando em mim eles já conseguem, ai volto para o corpo na hora e passo o dia inteiro meio 'borocochô', tipo, fraca mesmo....

Mas faz parte, a maioria deles ainda precisa de energia vital. E tomam na marra.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

olá Graciela li seu relato e adorei pois me deu coragem pra nao ter medo desses caras perseguidores, eu tbem ja fui perseguida so que tive medo de reagir de alguma maneira, e lendo seu relato, vejo que naum preciso de ter medo das reaçoes deles, da proxima vez que eu projetar tenhu certeza que vou encontrar alguem pois sempre encontro, e se for perseguidor nao terei mais medo, se for um estranho procurarei conversar^^ obrigada por postar aqui :D abraçoss

Link to comment
Share on other sites

Sim ...e uma coisa que me acalmou bastante foi um audio do Saulo , não me lembro bem agora , mas foi um intermediario em que ele fala sobre essas proteções que temos, e sempre amparados.

Se não me engano foi um audio de Repercussões extrafísicas antes, durante após a projeção..

acho que isso ae...depois posto com mais certeza qual foi..

Abraço...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...