Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Talvez uma Mão Astral


Mariposa

Recommended Posts

Oi gente!!!

Estava na cama brincando com as minhas energias quando entrei em e.v, estava curtindo as ondas de energia e aquele peso meio magnético. Nessas horas eu peço ajuda dos meus guias espirituais para esclarecer o que eu poderia fazer "a mais" com meus chackras...Nunca ouvi uma voz ou senti uma presença, mas as vezes quando peço isso sinto quase sempre alguns dos meus chakras girar mais rápido, ou dar uma formigada como se fosse para eu me concentrar nele, sei lá se é algum mentor me ajudando, mas interpreto isso como um tipo de resposta.

Em um desses casos no meio do processo, pensei do porque eu nunca ter nenhuma visão ao estar em e.v pois sempre sinto uma pressão enorme no meu Frontal, e dizem que da para ver algo quando se exercita o frontal e eu nunca vi nada, só um fleches de luz, e as vezes uma luminosidade que gira (acredito vir do frontal), mas ver algo concreto...nada. Lembrei de uns relatos aki que disseram que as vezes da para ver parte do nosso corpo "descolado", enquanto o resto continua na cama. Achei que tava tagarelando muito mentalmente e resolvi esvaziar o pensamento e voltar a mexer nos chakras. Me distraí da minha própria concentração, entrei num estado meio inconsciente, foi aí então que eu vi uma mão balançando na minha frente. Ela fazia o movimento de 8 acima dos meus olhos. De inicio senti como se ela fosse minha, fiquei olhando e o que eu vi não era uma mão feita de luz, como já vi dizerem por aqui. Eu vi uma mão como se fosse um negativo de filme fotografico (alguém ainda se lembra disso? ;) ), como um raio X, tinha uma luminosidade em volta da mão, mas não era feita disso, ela era escura, como se a luz tivesse apagada e não desse para ver ela so a luminosidade que deixava um rastro quando ela passava. A luz que saia das palmas e dos dedos era meio roxa, e o rastro ia dessa cor para o amarelo, depois muito pouco de branco. Era como as lulas bioluminescêntes (comparação tosca). Aí continuei olhando para ela e vi que o formato era diferente. Eu tenho mãos pequenas com dedos meio curtos, aquela era mais magra e com dedos mais compridos. Quando me dei conta de que não era a minha mão e que eu tava vendo aquilo logo fiquei mais consciente, aí tudo sumiu, voltei a ver tudo preto de novo!!! Sem querer abri os olhos, aí fiquei com raiva ! Droga estraguei o momento! Fiquei em ev mais alguns minutos depois fui dormir.

Achei legal o que aconteceu, mas ainda tenho minhas dúvidas se eu não imaginei aquilo já que eu nunca vi ninguém falar que viu uma mão como essa que eu vi. Geralmente ela é toda feita de luz, mas a minha não era. Fora aquela sensação de ser minha depois a certeza de que não era.... Se acontecer algo mais eu conto...

Abraços!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Maripozinha.Tudo tem sua primeira vez .Quem sabe vc nessa brincadeira com suas energias liberou sua clarevidencia! A imagem que vc falou da mão que fazia um gesto como se fosse um oito ,poderia ser um sinal das cruz! Lembre-se que esses gestos de abençoar com o sinal da cruz são mto usados pelos padre e se observar o gesto em sí! parece um oito.abç Obs: Se eu aparece-se peladão ,vc não iria pensar que eu sou um indio.Mas aconselho a sair correndo,KKKKKKK :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...