Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral e Projeção Mental - 2 em 1


Nando Pokator

Recommended Posts

Hoje 02/12/10 às 8 horas da manhã, me levantei, depois deitei novamente, alguns minutos depois (+ ou - uns 10min.) comecei a me desprender do corpo fisico, cheguei num centro de estudos de projeção astral, mas era um lugar onde usavam todos os tipos de experiencias: cirurgias, choques, toxicos e inclusive o uso de drogas em crianças e lucravam muito com isso. Senti uma emoção tomar conta de mim, fiquei indignado com exploração que estavam fazendo ali com aquelas pessoas.

Comecei a vasculhar o local, que por sinal era muito grande, haviam varios quartos ( um ao lado do outro), com documentos, arquivos, maquinas computadorizadas, camas ou macas.

Fui atravessando varias paredes, explorando o local todo, mas chegou uma hora que minhas energias estavam fracas e eu já não conseguia atravessar as paredes, nem voar mais, foi aí que eu resolvi parar e meditar em astral, afim de recuperar minhas energias de alguma forma. Comecei a ativar os chakras um por um, senti uma energia muito forte vindo do alto da coroa e interpenetrando meu corpo todo, olhei para trás e me vi com os olhos fechados, sentado na postura de meditação, parecia que estava olhando para um espelho, aquele era meu corpo astral; foi aí que percebi que estava projetado para fora do corpo astral e dessa vez com muita energia, lucidez e sutileza. Era uma projeção diferenciada: mais colorida, mais real e tudo acontecia em 3ª pessoa, onde eu não era nem corpo fisico, nem corpo astral e tinha consciência de que estava no plano mental, fui atravessando qualquer obstaculo que estivesse no caminho, parecia que o universo todo estava dentro de mim, me deixei ser levado numa velocidade incrivel, via as florestas arvores, montes e toda a natureza grandiosa e em varias visões, meio que multidimensional, me sentia leve e repleto de energias. Dependendo do que eu pensava na hora, as cenas e os lugares mudavam muito rapido, comecei a rezar por todos: amigos, inimigos, familiares, desconhecidos, animais e todos os seres vivos e a cada momento e pensamento que eu tinha, as cenas sempre estavam mudando ao redor, passei pela minha casa, cidade, lugares que nunca estive, paises diferentes, então tive a ideia de ir até o sol para captar as energias sutis de lá, nesse momento, comecei a ser puxado pra cima, numa velocidade inacreditavel, olhei para os lados e podia ver espécies de naves "gigantes", só que não eram solidas como as daqui, elas eram meio que invisiveis, só dava pra ver a forma pela aura delas, passei pelo planeta mercurio e continuei subindo, sabia que estava na metade do caminho, sentia muito calor entrando em minhas mãos, pés e plexo solar, era uma energia fora do comum, chegava a doer.

Comecei a ficar meio desconfortavel, pois nunca tentei ir até o sol, mas sabia que estava chegando cada vez mais perto.

Num determinado local, comecei a girar e subir mais rapido ainda, escutei um zumbido muito forte nos ouvidos, era quase insurdecedor, então pensei comigo mesmo: " Eu não estou preparado para isso ainda, preciso dar um jeito de voltar pro corpo"; comecei a pensar no corpo, tentar mover os dedos e nada acontecia, me concentrei muito no corpo e tudo escureceu, quando regressei, vi meu corpo astral levitando acima do corpo fisico em posição de meditação, e meu corpo fisico ainda deitado na cama, vi meu corpo astral se acoplando novamente no corpo fisico e então abri os olhos ainda em catalepsia e ainda com muita energia, não podia pensar em fechar os olhos que já começava a ser puxado novamente em astral, 3 vezes que fechei os olhos, 3 vezes que fui puxado pra fora, estava me sentindo muito leve e com muita energia e queria permanecer no corpo para anotar o relato, fiz muita força para me manter nele, até que consegui me levantar e anotar tudo rapidamente para não perder a experiência toda.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Acabei de me lembrar do relato de projeção mental no livro Nosso Lar. Imagino o quão belo e sublime deve ser este momento! O amor que se sente por tudo e todos, independente dos desafetos, independente de situações vividas, de injustiças... este tópico realmente me inspirou!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

De todos os relatos que eu já li, esse foi o mais impressionante. O lance que você teve com as criancinhas foi incrível, você é uma pessoa muito evoluida e tem um coração enorme, aquelas criancinhas sendo obsediadas e você lah tentando ajudar.

Tenho muito orgulho de ter você ao meu lado, meus parabéns, você tem um dom incrível!!!

Beijão

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...