Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu do Mal? Vibração ruim? Beijo de um amparador?


Thais- :D

Recommended Posts

O nome do tópico pode parecer delírio, mas meio que faz parte da minha rotina, menos a parte do beijo USHAUSH

Fui dormir hoje (dia 2/12/2010, das 15h as 17h) muito perturbada. Fiz uma reclamação...devido a um bom pedaço de paranóia e acabou que virou algo ruim para outra pessoa. Insisto que tinha um pedaço de razão, mas não deixei de ficar com consciência pesada quando recebi um e-mail do chefe dessa pessoa. Enfim, fiz uma oração para os mestres, Deus, e meus mentores pedindo um sinal de que eu tinha feito a coisa certa dentre outras coisas e fui dormir.

Sonhos, sonhos e sonhos... Um tinha até a Maísa (alguém sabe? kkk) e eu tinha seqüestrado ela e a gente falava em inglês e combinávamos de extorquir dinheiro, kkk, a mesma brisa de sempre... MAAAS ai vem um sonho que eu nem sei como começou, só sei do fim. Eu estava conversando com alguém (???) falando sobre Deus e eu soltei a frase que agora me envergonha:

- Nanãnãnãnã (não lembro), meu pai.

Mas ao invés de estar me referindo a Deus, me referia ao capeta :o

E então veio a vibração ruim. /lembro até de pensar: má que merda, qualquer pensamento e isso vem?/

Não sei se é só comigo, mas eu divido o ev em duas categorias. O legal e o ruim.

No legal eu me sinto ótima, é prazeroso e eu me sinto feliz! Mas no ruim... eu me sinto ruim, como se estivesse sendo arrastada para o inferno, é uma catalepsia muuuuuito intensa, pressão HORRÍVEL na minha cabeça e eu... só sei que é ruim :roll: Mas essa eu controlo ''muito bem'', eu consigo sair e talz. Mas toda vez que eu tentava, eu voltava...

Eu desesperada, sendo arrastada pensei: Vou tentar sair.

E eu consegui :!: ... Bom, em paaaartes. Eu levantei meus braços, mas tava muuuuuuitissímo denso e eu fazia uma força danada para sair e quando eu estava levantando a cabeça eu senti alguém segurar a minha mão, de um jeito que eu só posso descrever essa energia como o arco iris, e pressionar essa energia nos meus lábios então a ev ruim passou e eu voltei a dormir.

O legal é que quando eu acordo (atenção, não fui acordada) a minha mãe entra no quarto e recebe uma ligação. Adivinha de quem? Da pessoa que eu falei no inicio! Aí a gente conversa e meio que se desculpa (eu me desculpei, não sei se ela realmente quis...) e eu venho postar aqui! Me senti realmente agradecida!

Daí o meu tópico e algumas explicações a mais:

o Eu do Mal não surge nessa experiência, ela é meio que uma rotina mesmo... Nos meus sonhos com demônios, ao invés de perseguição e medo, eles me protegem! Me lembro de um sonho em que eu levava uma oferenda para eles e eles me agradeciam e me abraçavam! Em outro, uma demônio me salvava de um terremoto me 'guardando' embaixo da terra e o terremoto era minha culpa e eu era o epicentro dele, eu estava completamente descontrolada!

Os meus amigos (desconhecidos, familia...) insistem que eu sou sinistra. E eu me esforço em ser gentil e agradável...

O ev ruim também não, tanto que o que me impulsionou a aprender sobre viagem astral e espiritualismo foi isso!

O 'beijo', rs, isso é a primeira vez mesmo.

Não quero ser do mal! Pelo menos não conscientemente....

Alguma luz para mim, galerë?

/Malz se não fizer sentido em algumas partes... mas não faz nem para mim!

Link to comment
Share on other sites

Opa Taís, boa tarde!

Talvez os evs ruins sejam conseguência de um dia conturbado e estressante, mas fica um pouco complicado de entender sobre suas ajudas e amigos astrais... acho que só você saberia falar se são realmente bons!

Eu tenho uma opiniãozinha por minha própria vivência: acho que, quando estamos mal não devemos fazer técnicas projetivas sem antes tentar elevar pensamentos e buscar sintonizar-se com boas energias. Dias atrás tive uma projeção em que fui parar no Umbral na condição de espírito sofredor porque estava mal vibratoriamente falando...

Enfim, Taís, desejo tudo de bom pra você e que no fundo isso tudo não seja negativo e não passe de uma impressão.

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Opa Taís, boa tarde!

Talvez os evs ruins sejam conseguência de um dia conturbado e estressante, mas fica um pouco complicado de entender sobre suas ajudas e amigos astrais... acho que só você saberia falar se são realmente bons!

Eu tenho uma opiniãozinha por minha própria vivência: acho que, quando estamos mal não devemos fazer técnicas projetivas sem antes tentar elevar pensamentos e buscar sintonizar-se com boas energias. Dias atrás tive uma projeção em que fui parar no Umbral na condição de espírito sofredor porque estava mal vibratoriamente falando...

Enfim, Taís, desejo tudo de bom pra você e que no fundo isso tudo não seja negativo e não passe de uma impressão.

Paz e luz!

Hei amigo, obrigada pela resposta!

Realmente os evs ruins estão mais ligados a dias ruins, tenho a impressão de que eles ficam mais fortes... mas já tive em dia bom também... Vai saber, talvez um dia eu pergunte para alguém no astral.

Tenho outra teoria também, acho que em mim eles são mais fortes que o normal (mais FORTES MEEEESMO) talvez por isso eu os acho desconfortaveis e até ruins.

Nesse dia eu não fiz nenhuma técnica projetiva, só dormi exercitando meu chakra frontal, talvez tenha alguma ligação...

Impressão eu sei que não é... Mas também desejo que não seja negativo! Nem sei o que teria acontecido se eu não tivesse recebido uma mãozinha...

Vlw pelos conselhos :D

Boa noite!

Link to comment
Share on other sites

Thais , me parece que tudo tem a ver com as nossas energias e vibrações.

Somos atraidos ou atraimos espiritos que estão em nossa faixa vibracional.

ex. meio tosco :

Se eu sou um assassino, caçador de brigas ou drogado por exemplo ...vou atrair esse tipo de espiritos para mim .... em meus PA vou acabar encontrando os mesmos que se identificão comigo ou com o estado vibracional em que me encontro.

O umbral não é o Inferno ..e sim seres que estão na mesma sintonia , mesma faixa de vibração... :?

Para o bem ou para o mal isso funciona mais ou menos assim.

Não sou o " expert " no assunto ....outros poderam de ajudar tb...mas acho que deva tentar se auto analisar e ver que tipo de atitudes e pensamentos voce carrega no seu dia a dia para isso estar na sua vida como uma rotina e tentar " se for o caso " mudar isso. ;)

Lembre-se semelhantes atraem seus semelhantes.

Pelo amor de deus ...não estou aqui para julgar e nem apontar o dedo fazendo criticas estou tentando ajudar pelo pouco conhecimento que tenho.

Mas se como vc diz , FAZ PARTE DE SUA ROTINA . não custa nada nos policiarmos em relação a nossas atitudes. ;)

Espero ter ajudado .

Fique com Deus !!! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...