• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

Recommended Posts

Editado 8 de dezembro de 2010.

Olá, amigos do GVA e irmãos de jornada.

Proximo encontro será dia 22 de Dezembro.

Vídeo com um batepapo sobre o encontro:

Vamos começar nosso projetinho de encontro.

Estamos nos unindo por um objetivo elevado e também com intuito de criarmos um alvo mental sadio, além das pesquisas.

Inicialmente quero falar da idéia.

Ela foi lançada no Curso Avançado Parte 8.

A idéia é que a gente consiga fazer um grupo de amparo no futuro, juntos criarmos um grupo de trabalho e também mais projetores que se dedicam especificamente na tarefa do amparo extrafísico. É claro que o amparo físico, no corpo, também é de fundamental importância, sendo lá fora só uma mera consequência do que somos de verdade, em qualquer dimensão que estivermos.

A idéia é que duas quartas-feiras por mês a partir da 01:00 da manhã (madrugada de quinta), nos encontremos em Fernando De Noronha para fazemos juntos um trabalho de amparo. Um local onde podem acontecer palestras, onde possamos trocar experiências lá fora, onde possamos depois lembrar e trazer essas lembranças aqui para o fórum, trocando informações e criando uma bonita relação de espiritualidade entre nós.

Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.

Por que quarta-feira?

Quarta é um dia mais neutro por ser no meio da semana e não atrapalha os compromissos do fim de semana e nem vem com aquela correria e síndrome da segunda-feira.

Por que escolhemos Fernando De Noronha?

Primeiro que fica no meio do mar e tem por isso uma energia bem mais branda, fica bem distante da sociedade em massa. Segundo que é um lugar com características bem específicas, uma geografia fácil de identificar, terceiro que é um lugar muito lindo e a beleza dele fora do corpo também é maravilhosa.

Sabemos que muitos irão ter dificuldades, mas é bom ter uma meta. É bom ter um alvo, é bom ter algo que motive, saber que seus amigos estão naquele momento se esforçando para se encontrarem e juntos ajudarem a quem precisa, mesmo a gente ainda tendo tanto para aprender.

Saber que lá poderemos aprender e ter experiências que certamente mudarão nossa forma de ver as coisas.

Sabemos também que isso não acontecerá facilmente. Sabemos que terá dias que ninguém chegará. Sabemos que depende da dimensão, e que também terá vezes que só um, ou dois chegarão e mesmo assim os dois não se lembrarão, ou não se lembrarão exatamente da mesma forma. Mas é preciso começar.

É preciso criarmos uma sadia e forte meta e começarmos ela de forma bem intensa e espiritualizada.

Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.

Queria também comentar sobre a sintonia e afinidade que precisaremos para esse projeto.

A sintonia é a conexão com o alto. A forma de se manter elevado, principalmente na quarta-feira durante o dia. A afinidade é que, para acessarmos a mesma dimensão e conseguirmos nos encontrar, precisaremos estar conectados e também com o pensamento relativamente parecido, criando assim um magnetismo positivo que nos leve exatamente ao mesmo local. Sabendo que existem várias dimensões será exatamente a boa afinidade e sintonia que nos levará para um local agradável e assim podermos trabalhar.

Lembrando que normalmente nas dimensões mais densas o mar é bem bravio e como o encontro é bem próximo ao mar, pode ser que fique meio tenso a depender da freqüência dimensional que adentrarmos e mais uma vez a boa sintonia fará a diferença.

Andei olhando Fernando de Noronha e acho que encontrei o local perfeito.

É na Praia do Morro dois Irmãos. São como dois peitos grandes (olha lá, não deveria ter falado isso, vai ter é gente perdendo a consciência e agarrando ele por lá, rsrs).

Mas falando sério, vou colocar alguns vídeos e links de vários ângulos.

Essa é uma visão da praia, um vídeo com a visão direta da Praia e dos morros que falei:

http://www.youtube.com/watch?v=ffxrqhMIpqs

Um outro vídeo com uma visão de outro ângulo, vendo eles lateralmente e a praia na frente deles:

Outra visão deles em vídeo:

Algumas imagens (Clique para dar zoom):

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Queria deixar uma coisa clara, antes que isso no futuro cause algum tipo de problema:

Para o bem de todos nós, que vejamos esse ato com pureza e espiritualidade.

Há quem não vá conseguir, há os que vão desistir logo nas primeiras tentativas. Não percamos o foco. Vamos manter isso firme. Vamos manter a proposta sempre na linha reta. Não façamos das nossas tentativas traumas e não usemos nossas visões distorcidas como base. Tentar é louvável, tentemos quantas vezes forem necessárias. Com paciência e bom coração.

Não é algo para um verão só, iremos juntos com isso por anos.

É uma proposta que tá ainda na fecundação. Ainda vai nascer e vai aos poucos começar a crescer. É como um filhinho mesmo, vamos cuidar dela com carinho.

Esse post será editado sempre.

Proximo encontro será dia 22 de Dezembro.

O horário é a partir da 1(uma) da manhã.

Todos deverão cuidar das energias. Lembrando que MENTOR algum não vai fazer o papel por nós. É nossa responsabilidade manter a boa sintonia,a boa conexão, a lucidez e o equilíbrio emocional num bom patamar.

Mas como vou fazer, não sei chegar lá?

Veja as fotos. Deite pensando no lugar com força e fé. Acredite em si mesmo. Faça as técnicas e cuide de tudo com todo carinho, que aí sim, os mentores ajudarão. Não duvide da nossa capacidade extrafísica. Cuide da sua sintonia durante o dia. Aconselhamos ouvirem o cronograma do projetor astral, que temos tanto no curso básico como no CD Viagem Astral Volume 1.

Chegaremos lá, eu sei que sim.

Atenção:

Os posts deverão se colocados da forma mais prática possível.

Modelo:

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

- Cuidou das energias?

- Qual técnica fez?

- Conseguiu sentir as energias?

-Conseguiu chegar lá?

Caso tenha conseguido sair consciente, relate sua tentativa e se conseguiu chegar a Noronha, no nosso cantinho dos Dois Irmãos. Relate o que viu e o que fez. Como estava o ambiente, etc...

Isso deve ser sério, por favor aos mais criativos procurem não inventar. Pense que é um momento da gente se espiritualizar, de verdade, e mentor não vai levar a sério quem não estiver falando a verdade, acabará perdendo a chance de ser buscado pela equipe. Não importa se não conseguir chegar logo, só diga: não consegui ainda, senti as energias, mas não consegui sair. Estou me esforçando. E aguarde com carinho a próxima quarta-feira, o próximo encontro.

A gente chegou a pensar em não colocar o post aberto, e as pessoas iriam enviar seus dados e só depois de alguns dias serem divulgados. Isso ainda pode estar em aberto. A depender da situação vamos moderar esse post, para que todos posteriormente consigam chegar a uma visão realmente mais precisa dos acontecimentos.

Caso consiga chegar no local e não veja ninguém. Concentre-se e faça uma pequena prece chamando seus amigos espirituais e os amigos que trabalham no projeto. Certamente terão mentores por perto e após essa elevação mental enfim, conseguirá sentir ou ver algo.

E ao chegar em Noronha, procure pelo ponto que marcamos, provavelmente já até aparecerá logo por lá. E só se apresente dizendo fazer parte do grupo de Amparo Do GVA. E se não tiver nada para fazer (o que duvido muito), sempre há, procure manter-se o mais lúcido possível para relatar posteriormente os acontecimentos vistos.

Está aqui lançado o nosso novo Alvo Mental.

Está aqui lançado o início do nosso Grupo de Amparo Astral.

Muita paz a todos nós e que a luz esteja conosco nessa nova Jornada.

Saulo e equipe IVA.

• Like 1

Olá Saulo!

Que iniciativa maravilhosa! Apesar de eu nunca ter conseguido sair conscientemente, eu vou tentar né? Acho que não custa....

Grande abraço e boa sorte à todos os projetores! Se eu não conseguir, desejo que vocês consigam um grande trabalho e que se lembrem para compartilhar conosco essas experiências maravilhosas!

Grande abraço e muita luz!

Tenho tentado e alguns meses que não consigo mais sair! Com esta meta! Vou me esforçar mais e mais!

Excelente idéia!!!!(ps. as vezes que saí, quase não saí daqui de casa hehehhe)

Vou me empenhar beem mesmo!

Erick

São Paulo/SP

Oi Saulo, muito boa ideia, fico imaginando a felicidade de poder sair no astral, poder se encontrar num ponto determinado como uma equipe, e depois iniciar o trabalho no astral, de amparo ou o que for...

ainda não me projetei consciente, mas continuo estudando e praticando, e sei que minha hora vai chegar...

Abraço a todos, muito empenho e luz...

Saulo, vc não tem noção do quanto isso nos incentiva! Tô muito feliz com essa iniciativa que agora deve se concretizar!

Grande abraço!

Blz saulo agora é toda quarta manter firme..

fasso a tecnica energetica todo dia..

vo usar hj a completa 4 pra ver como ela eh..

agora eh dormir mais cedo na quarta.. levantar 1:30 da manha treinar bem o frontal e ver se conseguimos chegalar lucidos para ajudar.

Paz e Luz a todos

Apesar de eu nunca ter conseguido sair conscientemente, eu vou tentar né? Acho que não custa....

Vamos que vamos Jonas,eu tambem nunca sai mas estou nessa.

Paz e Luz :D:D

Estou dentro,pode contar com minha humilde pesquisa e participação, seria interessante o vídeo demonstrativo da técnica 4 ficar pronto o quanto antes para uma melhor absorção,pretendo usar so ela para o projeto.Um abraço a todos e boa sorte!!

Vamos ver como vai correr o primeiro encontro.

No próximo te mandarei uma MP Saulo, pois há uma técnica que se feita sei lá + - 1 semana pode dar certo.

Mas aí o encontro precisaria ser 3h da manhã.

Não se esqueça do horário de verão, aqui na Bahia por exemplo não tem...j

A técnica não é energética, mas claro que estar com as energias em dia é preciso né?

Abraços pessoal! Fernando de Noronhaaaa \o/

Eu também ainda não consegui sair do corpo conscientemente, mas agora com essa meta vou me dedicar mais e espero conseguir e encontrar vocês para que possamos fazer um bom trabalho por lá.

PAZ!

[...]Sabemos que muitos irão ter dificuldades, mas é bom ter uma meta. É bom ter um alvo, é bom ter algo que motive, saber que seus amigos estão naquele momento se esforçando para se encontrarem e juntos ajudarem a quem precisa, mesmo a gente ainda tendo tanto para aprender.[...]

[...]Isso deve ser sério, por favor aos mais criativos procurem não inventar. Pense que é um momento da gente se espiritualizar, de verdade, e mentor não vai levar a sério quem não estiver falando a verdade, acabará perdendo a chance de ser buscado pela equipe. Não importa se não conseguir chegar logo, só diga: não consegui ainda, senti as energias, mas não consegui sair. Estou me esforçando. E aguarde com carinho a próxima quarta-feira, o próximo encontro.[...]

Saulo e equipe IVA.

Respostei os aviso mais importantes do Saulo... Acreditar, foco... e aceitar que não conseguiu... não usar a imaginação... e seguir tentanto! toda Quarta...

Agora vou praticar mais ainda...

Um Abraço Fraternal a todos... Fé Galera!

[...]Sabemos que muitos irão ter dificuldades, mas é bom ter uma meta. É bom ter um alvo, é bom ter algo que motive, saber que seus amigos estão naquele momento se esforçando para se encontrarem e juntos ajudarem a quem precisa, mesmo a gente ainda tendo tanto para aprender.[...]

[...]Isso deve ser sério, por favor aos mais criativos procurem não inventar. Pense que é um momento da gente se espiritualizar, de verdade, e mentor não vai levar a sério quem não estiver falando a verdade, acabará perdendo a chance de ser buscado pela equipe. Não importa se não conseguir chegar logo, só diga: não consegui ainda, senti as energias, mas não consegui sair. Estou me esforçando. E aguarde com carinho a próxima quarta-feira, o próximo encontro.[...]

Saulo e equipe IVA.

Respostei os aviso mais importantes do Saulo... Acreditar, foco... e aceitar que não conseguiu... não usar a imaginação... e seguir tentanto! toda Quarta...

Agora vou praticar mais ainda...

Um Abraço Fraternal a todos... Fé Galera!

Só pra avisar: não é toda quarta! É de quinze em quinze dias, ou seja, uma quarta sim, outra não. ;)

Só pra avisar: não é toda quarta! É de quinze em quinze dias, ou seja, uma quarta sim, outra não. ;)

É verdade pessoal... eu comi bola ali encima... falando toda quarta...

É Quarta sim e Quarta não!

Valeu svedese01

Agora vou lá praticar... Um Abraço Fraternal a todos!

Keep Training...

Legal da viajem astral é q não tem desculpa... ninguém precisa pagar gasolina ou passagem de onibus!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Ter uma meta comum facilita muito mesmo, o povo que fica rodando pela vizinhança agora vai poder mentalizar um lugar para ir....Quem sabe um dia eu consigo encontrar vocês lá, já vou logo dizendo que sou Mariposa do GVA!

OBS: Isso se eu não acabar indo no dia errado, ou pra direção errada, e não encontrar ninguém... :cry::cry::lol::lol: Vcs num sabem como eu sou uma pessoa enrolada... :lol::lol::lol: Me perco até para ir na esquina comprar pão. :lol::lol::lol: Tudo bem o negócio é não desistir!!! :lol::lol::lol::lol:

Abraço!