• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

Recommended Posts

Também quero participar :D

Vou plasmar um biquini e sair nadando :lol:

Tomara que não tenha tubarões como em Boa Viagem :?

Tem muito mais que os de Boa Viagem, mas, por inc´rivel que pareça, nunca houve um registro sequer de ataque de tubarão. :lol:

Dalhe Saulo, que boa esta iniciativa, ótimo momento de tentar usar as VAs para amparo, foi tudo que sempre quis.

considero até que tenho facilidade de projeção e a usarei para este fim. espero que fique lúcida e chegue ao local marcado, visto que, é um local maravilhoso que já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, e que de vez em quando visito nos meus sonhos

Vou tentar também como os demais, e nos encontraremos lá!!!

Beijos, beijos e beijos e muiiiiiiiita luz para todos nós! ;)

Acho que essa é a oportunidade ideal para eu recuperar minha sintonia, pois infelizmente, com os acontecimentos da vida, perdi totalmente minha sintonia. Mas vou me esforçar ao máximo para traze-la de volta e conseguir voltar a projetar.

Grande abraço no coração de todos!

Muita paz e muita luz!

Olá, amigos.

Acabo de gravar em vídeo uma breve explicação em como usar as mãos na técnica completa 4.

Daqui a uma hora acredito que já esteja disponível no youtube.

Eu vou postar aqui quando o upload estiver completo.

Abraços,

Saulo

Olá Grande Saulo!

Show de bola! Como eu pretendo estrear essa técnica hoje, é bom que já vou saber como executá-la de forma mais eficiente!

Obrigado e parabéns por esse grande trabalho, Saulo! ;)

Grande abraço e muita luz!

Opa, quarta agora?

então vou começar as minhas práticas.

Só fui fazer um amparo uma vez mas como minha lucidez tava baixa eu quase não aproveitei :lol:

Dessa vez acho que consigo, sinto que cresci em matéria de V.A.

PS: é impressão minha ou os 2 posts acima são parecidos?

Abraços.

Opa, quarta agora?

então vou começar as minhas práticas.

Só fui fazer um amparo uma vez mas como minha lucidez tava baixa eu quase não aproveitei :lol:

Dessa vez acho que consigo, sinto que cresci em matéria de V.A.

Abraços.

Como diria a Regina Duarte: "eu estou com medo..." :lol:

cara vou dar uma de projetor floyd... HEY GUIAS VENHAM ME BUSCAR! ja tem um tempinho que to meio disperso e até tinha deixado de frequentar o GVA mas vou tentar ir voltando aos poucos. Boa Sorte a todos! Muita paz e amor!

Não tenham pressa! É para a vida toda! Vai treinando que logo conseguirão! Nãi fiquem com essa afobação de querer sair para ajudar quarta! Ficar animado é bom!!! E comoo!!!

Tudo com calma, que chega lá!!!! hehehehehe

Abraços a todos!

Opa Saulão! Q bom q vc ressuscitou essa ideia! rsrs

Lembra q isso começou nakele imenso e antigo tópico "Alguém vem me buscar?"? Lá com a dany! hehe

La a dany até se encontrou no egito com nossa amiga Lua (kd vc minina???).

Eu até participei por um tempo,mas o tópico foi morrendo,morrendo até q todos esqueceram a ideia! :roll:

Espero q agora,com vc na jogada (rsrs) a ideia não morra mais! hehe :D

Irei me esforçar ao maximo pra aparecer lá! ^^

Abração Saulo! ;)

Abraços.

sou o copiado :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :roll:

Ah não é mesmo..... Quem postou primeiro? :lol::lol:

Parecem 2 criancinhas brigando... :lol::lol::lol:

Consegui uma projeção lucida, acredito firmemente graças a minha choradeira com o meu mentor pra dar uma voltinha, consegui chegar ate na sala da minha casa e acordei. Vou tentar de todo coração atingir essa meta, valeu Saulo pelo incentivo. Sucesso a todos nós!

Muita paz para todos!!

Não sei se foi só pela determinação, mas me lembrei nitidamente dos meus sonhos dessas 3 noites (lúcidos, por sinal) e tive uma projeção semi-lúcida, também! O engraçado é que eu não usei a técnica completa 4! :lol:

De qualquer forma, agradecimentos ao Saulo (e aos meus mentores também?) que me deu a fabulosa ideia de fazer um trabalhinho energético de pé com as mãos antes de deitar. Outra coisa importante foi destacar o esplênico. Então valeu, Saulão! :)

Ja vi pelos relatos que essa nova técnica com as maos e o projeto Noronha vai dar o que falar. Eu tambem ja obtive resultados ontem a noite,tive um sonho lúcido onde me deu a impressão de um lugar onde eu sempre freqüento ou freqüentei e estava meio desligado das atividades ,as pessoas me conheciam e me cumprimentavam muito simpáticas parecia um grupo de trabalho, conhecia eles e estava sendo bem recebido.Vamos la.......