• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

Recommended Posts

seria o dia na verdade na quinta as 1 da manha?

Já que o saulo perguntou como foi sua quarta.

Paz e luz

Aproveitando sua dúvida, Vinicius.... Tem a questão do horário de verão... Em Recife (onde o Saulo mora), tem horário de verão?? Se não, para nós aqui do Sudeste, será 2:00 da manhã (de quarta para quinta, certo?).

Boa pergunta... É as 1h da manhã na madrugada de terça pra quarta ou de quarta pra quinta?

Bom, como ele disse que seria dia 8, acredito que seja de terça para quarta, pois se for de quarta para quinta ai já seria dia 9 ne. Sei lá, vamos esperar o Saulo postar.

o horário de verão é adotado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Portanto em Recife não há horario de verão, então creio que nós devemos estar lá as 02:00.

Agora minha duvida é será de terça para quarta, ou de quarta para quinta?

Talvez seja de quarta para quinta, pois o Saulo disse que iria fazer um audio falando sobre o encontro.

De qualquer maneira tentarei estar la esses dois dias, espero que isso fique mais claro no proximo encontro :lol:

Opa, opa, opa!

É hoje!

Sim, de quarta pra quinta. Realmente ficou meio que em aberto essa questão.

Na verdade, a gente vai dormir quarta, mas o encontro é mesmo na quinta de madrugada.

A idéia era mesmo ser na quarta a noite, e como o encontro é na madrugada, logo é na quinta.

Vamos nos manter hoje bem sintonizados com o propósito, uns com os outros e manter as energias boas.

Já avisei a esposa e separei meu colchãozinho, e falei: Hoje meu compromisso é com a espiritualidade.

Ela entendeu e também vai tentar ir.

Todos prontos?

Abração,

Saulo

Opa, opa, opa!

É hoje!

Sim, de quarta pra quinta. Realmente ficou meio que em aberto essa questão.

Na verdade, a gente vai dormir quarta, mas o encontro é mesmo na quinta de madrugada.

A idéia era mesmo ser na quarta a noite, e como o encontro é na madrugada, logo é na quinta.

Vamos nos manter hoje bem sintonizados com o propósito, uns com os outros e manter as energias boas.

Já avisei a esposa e separei meu colchãozinho, e falei: Hoje meu compromisso é com a espiritualidade.

Ela entendeu e também vai tentar ir.

Todos prontos?

Abração,

Saulo

Olha Saulão...

De coração que eu quero ir! Vou tentar fazer tudo direitinho... Se eu conseguir sair conscientemente, será um marco para mim, pois além de ser a primeira vez, seria na companhia de excelentes amigos. E ainda digo mais, com um propósito maravilhoso: O de AMPARAR!

Acho que só esse propósito já faz valer todo nosso esforço!

Caso vocês me vejam por lá, me avisem... Vai que eu consigo e depois não me lembre... :lol::lol:

Aliás, vamos todos visualizar bastante as imagens do local hoje e nos dias de compromisso para criar uma saturação mental e nos lembrarmos ao sairmos para o astral!

Vamos com fé e com coragem! ;)

Ainda bem que é hoje a preparação, porque eu não consegui acordar nesta noite (errei o despertador :roll:). Então é hoje, sem falta! ou melhor, madrugada de quinta as 01 hs pra quem não tem horário de verão. :ugeek:

Estarei lá... nem que seja em pensamento! Mas quero muito começar com o trabalho de amparo!!!

Abração!!!

Bom, honestamente acho difícil que eu consiga hoje, mas vou tentar. E amanhã quer ler relatos aqui, espero que alguém consiga e tenha algo para contar!

Como é um projeto permanente, vou continuar me esforçando pra ver se um dia eu chego lá. :)

Olá Pessoal...

Também acho dificil... eu chegar ao encontro hoje... mas vou tentar cuidar das minha energias durante o dia inteiro...

Acabei de assistir o video explicativo da tecnica projetiva 4... achei bacana o uso das mãos... que vocês pode aproveitar nas outras técnicas.... Bancana...

Pra quem não viu...

Fé... vamos nos encontrar!

Vou me concentrar nesse objetivo :) Vou deitar mais cedo e fazer meu "dever de casa", a técnica completa, com tranquilidade.

É um desafio e um aprendizado, então vamos tentando!

Bom, honestamente acho difícil que eu consiga hoje, mas vou tentar. E amanhã quer ler relatos aqui, espero que alguém consiga e tenha algo para contar!

Como é um projeto permanente, vou continuar me esforçando pra ver se um dia eu chego lá. :)

A mesma coisa aqui :D:D

Paz e Luz :D:D

Alías... estou ancioso... realmente... toda hora eu lembro desse compromisso para não esquecer... e estou tentando bater papo com meus mentores... se é que eles estão me ouvindo...

Mas não ficarei frustrado se eu não chegar... desisto nunca...

Amanhã será simples meu relato...

Cheguei ou não cheguei! sinceridade sempre!

Se achar que eu cheguei vou relatar algo que vi... pra ver se haverá alguém tem alguma imagem em comum comigo...

Deus abençoe a todos... pensamentos bons e energias positivas... a todos...

Espero conseguir sair do corpo hoje para ajudar o pessoal. Estou ouvindo novamente o audio 10 do curso basico que é sobre assistencia extrafisica para relembrar os conceitos.

PAZ!

hoje sai o video do bate-papo sobre o encontro?

Opa, Claro!

To gravando agora. Teve um TRIO ELÉTRICO aqui em Recife, pertinho daqui na Praça da Jaqueira. Meu amigo, BARULHO retado. Não deu pra gravar. Daqui a pouco libero no youtube, to indo gravar.

Abraço

Saulo

Vamos lá pessoal!!! Fiquei durante todo o dia ligada nesse compromisso, toda vez tentava visualizar o local, exatamente como vi nas fotos q o Saulo postou!

Vou fazer uma limpeza de energias e a técnica completa, dormir cedo e acordar a 1:00 hr, tentarei me conectar com os amparadores, meu mentor e todos os companheiros q eguem nessa empreitada!

Q tenhamos muito sucesso nesse´projeto q se inicia hj, q consigamos ajudar a quem precisa, tenho certeza q com boa vontade, empenho e principalmente muito amor seremos de alguma valia ao plano espritual !

Q Deus nos ajude !!

Paz e Luz a todos!!

Então amigo se vc mora em algum lugar aonde não tem horario de verão será 01:00, agora se vc mora no Sudeste, Centro-Oeste e Sul creio que será as 02:00.

Por favor me corrijam se eu estiver errado.

Que legal..... fiquei sabendo hoje a tarde do encontro, pois 3a e 4a feira sao meus dias de descanso, e eu vim pra net procurar o que tem de novo e adorei as novidades. Vou fazer a tec. completa 4 hoje, e tentar chegar nesse encontro.

Grande abraco, Fabia