• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

Recommended Posts

É claro que é interessante lembrar, mas pedirei ao meu mentor para me levar nem que seja inconscientemente! Vai ter grupo ajudando e quero ajudar tb! heheheh

Vou fazer meu trabalhinho! se for bom mesmo, pode ser que eu consiga! Senão, espero que ele pelo menos me leve inconsciente! heheheh

Vamos ajudar nossos irmãoss!!!

Erick

Pessoal, pode ser dificil de acreditar...mas aproximadamente um ano atrás quando eu estava com uma sintonia muito boa e tendo bastante projeçoes, eu me lembro de ter tido uma delas em um lugar parecidissimo com esse do video e da foto respectivamente em Fernando de Noronha...é possível claro que possa ter sido um outro lugar,porém, me lembro da água bem azul e de estar voando sobre uma montanha...parecido com uma ilha..Muito interessante!

Boa Viagem a todos...

E se Deus quiser amanhã teremos verdeiros depoimentos sinceros sobre o encontro... espero pode participar... Saulo... obrigado pela iniciativa... vamos lá então!

Um Abraço Fraternal a todos...

Bom dia pessoal!

Bem, seguindo o padrão que o Saulo pediu, segue o resumo do que ocorreu comigo:

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

R: Creio que sim, não tive maiores turbulências durante o dia e nada que pudesse alterar minha sintonia, graças a Deus.

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

R:Deitei por volta de 22:00 e antes de deitar, fiz um resumão da técnica completa 4, usando a imposição das mãos (bem rápido mesmo, pois a intenção era fazer a técnica na hora de acordar novamente às 02:00, horário de verão)

- Cuidou das energias?

R:Sim, coloquei para despertar às 01:30 para fazer a técnica

- Qual técnica fez?

R:Técnica completa 4

- Conseguiu sentir as energias?

R: Senti arrepios quase imperceptíveis durante a imposição das mãos e um pouco de formigamento (bem leve) durante o EV. Mas minha sensibilidade é quase zero mesmo, por isso não sinto muito.

-Conseguiu chegar lá?

R: Na verdade, após a técnica, eu custei um pouco para adormecer... Quando adormeci, acabei caindo em sonhos normais com bastante onirismo, até um momento em que eu estava olhando no espelho e a minha imagem estava estática. Foi nesse momento que eu despertei no sonho e fiquei mais lúcido, pois pensei: "Isso é um sonho lúcido!"

Lembrei do encontro e tentei sair voando e pensando no local.... Só que eu misturei muito onirismo e nem sei se voei de verdade... Via o mar lá de cima e embaixo via como se fossem mapas (como se eu estivesse olhando um mapa no papel mesmo, com nomes dos lugares... rsrsrs). Inclusive, no começo eu visualizava os nomes de Espanha e Portugal... Daí eu pensava: "Caramba, estou no lugar errado" rsrsrs... Daí quando pareceu que eu estava no lugar certo, em um momento eu voei bem próximo a uma ilha e fiquei chamando o nome do Saulo para ver se era o local.... :lol:

Mas, creio eu que não passou de onirismo mesmo. Depois disso, virou onirismo total, infelizmente. :cry:

Estou muito curioso para saber quem conseguiu chegar lá e se encontraram outros projetores.

Bom dia.

Vamos lá ao modelo nosso.

Tentativa 8 de Dezembro de 2010

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Foi ótima. Senti a espiritualidade o tempo todo, mantive a boa sintonia, mesmo depois de no carrefour um senhor bemmm velhinho e meio caduco me empurrar e falar: sai dai que sou mais velho, rs.

Deitei 23:40 mais ou menos.

- Cuidou das energias?

Sim sim. Bastante.

- Qual técnica fez?

Técnica completa 4.

Senti bem forte. Fiz a técnica completa 4, mas além do que foi falado. Mexi as energias no meio taichi baiano, mas com bastante sensibilidade. Após o término da técnica, senti fortes repercussões no frontal e quando comecei a sentir o corpo adormecer veio um ev localizado na cabeça, mas bemmm forte. Senti que a projeção era certa.

-Conseguiu chegar lá?

well. Não sei se cheguei lá, mas estive lúcido com um grupo de pessoas e não era uma praia, era um jardim. Um lugar bem protegido. Lembro de homens e mulheres lá. Conversava bem lúcido e feliz em princípio. No finalzinho comecei a perder a lucidez e vieram onirismos no momento que vi uma Aranha grande e falei: Não maaata ela nãoo, rsrs, enquanto alguém brincava com ela com um pedaço de madeira.

Mas lembro claramente de ficar conversando com uma moça por um bom tempo. Sobre espiritualidade e outros temas, e haviam várias pessoas ao nosso redor. Eram amigos, pessoas conhecidas.

Não havia praia, mas eu sabia que estava num local protegido.

Engraçado isso. Será que fomos levados para um outro local?

Ou eu fui mesmo para um outro local?

Bem, fiz tudo certinho.

Há uma lembrança de eu estar com alguma pessoa me preparando para ir a Noronha. Isso foi antes de lembrar do jardim, era um tipo de grama com algumas construções bonitas por perto (lembrando melhor agora).

O mais legal de tudo foi a sintonia que senti a noite. A energia forte, como se houvesse mesmo um chamado nesse sentido.

Valeu nossa primeira tentativa.

Abração e Vamos aguardar os relatos.

Saulo

Bom dia a todos :D:D

Tentativa 8 de Dezembro de 2010

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Muito boa, fiquei sintonizado quase o dia inteirinho :D:D

Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

23:30

Cuidou das energias?

Muitissimo.

Qual técnica fez?

Técnica Completa 4, Tecnica compacta2, Meditação do 5 raio e Tecnica Frontal 2

(Férias é osso)

Conseguiu sentir as energias?

O dia inteiro senti como se um fluido saisse do meu antibraço até as pontas dos meus dedos formando uma luva (muito estranho) e na hora que tentei me projetar, senti um EV se instalando, começei a ouvir alguns ruidos,senti uma leveza fantastica.

Conseguiu chegar lá?

Então.... Depois da leveza senti saindo do corpo, mas apaguei.

Um pouco depois fiz onirismo com Fernando de Noronha, e acordei as 2:19,ai pensei... Não foi dessa vez. :lol::lol:

Paz,Luz e Muitos relatos. :D:D:D

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

R: Sim, fiquei bem tranquilo durante o dia.

R: Por volta das 10 e meia

- Cuidou das energias?

R: Sim. Cuidei bem das minhas energias

- Qual técnica fez?

R: Senti arrepios bem fortes e quando me deitei, senti meu frontal pulsar com muita força.

-Conseguiu chegar lá?

R: Consegui sair do corpo ( o que já é uma vitória, pois tinha pelo menos 3 meses que eu não conseguia sair), porém não consegui chegar até o local. Pra ser franco, não consegui ir muito longe. Voltei para o corpo pouco tempo depois.

Sinceramente, fiquei muito feliz, mesmo sem ter conseguido, pois tinha muito tempo que não saía. Vou tentar praticar todos os dias, tentando ir até o local, até para me acostumar e criar um hábito.

Grande abraço a todos e fico na expectativa dos relatos!

Muita paz e muita luz!

Bom dia pessoal!

Bem, seguindo o padrão que o Saulo pediu, segue o resumo do que ocorreu comigo:

R: Com certeza, passei um dia tranquilo sem brigar ou discutir com ninguem. Não fiquei perto de brigas nem nada.

R: Me deitei quase as 23h. Sempre faço meditação antes de dormir. A tecnica projetiva faço somente de madrugada.

- Cuidou das energias?

R: Acordo todo dia as 3:20 e faço o possivel para aproveitar a tecnica 100% por causa dos devaneios ou pequenos cochilos.

- Qual técnica fez?

R: Por incrivel que pareça adormeci e nao consegui fazer nada. Estou acordando todos os dias as 3:20h da manha ja fazem quase 1 mes direto. Talvez meu corpo tenha saturado de alguma forma e hoje foi o unico dia que nao fiz a tecnica. Pretendo cochilar hoje a tarde para descansar um pouco e tentar novamente na madrugada seguinte.

Espero que todos tenham otimas projeções. Boa sorte a todos nós!

Tentativa dia 08 de Dezembro:

Deitei 00:40 mais ou menos. Estava vendo jogo do Goiás, porém consciente de talvez chegasse atrasado no encontro, mas pra mim o importante era chegar...

- Cuidou das energias?

Sim, procurei manter-se em paz durante todo o dia, pensando coisas boas... evitando qualquer tipo de aborrecimento e fiz a tecnica frontal 2 durante o dia.

- Qual técnica fez?

Iniciei com Musicas calmas, prece, movimento com as mãos e Técnica compacta 2.

Sim, senti minhas energias, estou adaptado as técnicas, e também procuro fazer sempre além do que é pedido durante o audio, sempre me esforço, sinto muito meu chackra frontal... de todos os chackras é o mais sensível e pulsa sempre muito forte, na noite anterior já tinha feito um amparo durante o sono que postei aqui, então estava confiante, mas consciente da dificuldade.

-Conseguiu chegar lá?

:cry: Não... infelizmente não cheguei por lá, por que essa minha quarta-feira não foi neutra, eu tinha preocupações para hoje, e lutei muito durante o dia de ontem para que não me atrapalhacem... mas atrapalharam, tenho uma prova final de uma matéria da faculdade agora a tarde, meu consciente estava equilibrado, foi o insconsciente que estava com essa preocupação!

O que lembro... era de estar estudando com meus colegas em minha faculdade mesmo, ai nao sei se era onirismo ou se realmente estava projetado mas eu estava estudando... estava estudando para uma prova, mas não sei se era para a de hoje, deve ser... acho que sim, pois... algumas vezes já estudei no dia anterior a prova no astral e me ajudou muito... uma lembrança do astral me ajudou numa prova... 8-) na época não sabia que estava estudando... (Não sabia sobre P.A), mas hoje eu sei e percebo que faço isso sempre nessas situações, mesmo que ainda inconsciente.

Mas por mais que eu focasse a preocupação estava em meu insconsciente, então não consegui ficar focado para ir até Noronha!

Amigos... até dia 22... :geek:

Um Abraço Fraternal a todos... :ugeek:

Devagar as vezes é Pressa...

R: Foi bem cansativa. Trabalhei até mais tarde (21:15), mas nos poucos momentos de folga eu procurava me sintonizar com o trabalho e ler algo relativo a VA. Estou lendo o livro do João Nunes Maia / Lancellin atualmente.

R: Fui pra cama por volta das 23:30.

- Cuidou das energias?

R: Sim, fiz minha lição de casa direitinho.

- Qual técnica fez?

R:Técnica completa 4 e Técnica Frontal 2.

R: Sim, especialmente durante a Técnica Frontal. Senti correntes elétricas pelo corpo e calor.

-Conseguiu chegar lá?

R: Não. Não consegui projeção lúcida. Apenas sonhei mesmo.

Bom dia, pessoal! Também irei responder ao questionário:

R: Minha quarta foi um pouco estressante, senti que meu ego estava constantemente sendo "testado" por clientes do escritório, pelo namorado e por mim mesmo, mas acho que não errei muito... e acho que consegui me manter sintonizado com o trabalho.

R:Deitei às 21 hs, como de costume. Fiz a técnica compacta 2 e apaguei. Ao fazer minhas preces, sentia que meu amparador estava por perto e consegui até ver um espectro de cores suaves... senti que tinham pelo menos duas pessoas no meu quarto me observando... me senti muito bem sintonizado com o trabalho espiritual.

- Cuidou das energias?

R:Coloquei o celular para despertar às 23:15 hs, lavei o rosto e me preparei para fazer a técnica completa 4 às 00:00 hs.

- Qual técnica fez?

R: Confesso que não sinto grandes repercussões nos auto-passes, mas com certeza eles são incríveis. Senti o esplênico.

-Conseguiu chegar lá?

R: Não que eu me lembre. Fiquei em sonhos lúcidos, conversando com uma pessoa que pensei ser uma Tia bem velhinha que eu tenho. Dava abraços fortes nela. Constantemente me lembrava do destino, mas não consegui despertar a lucidez... Nem catalepsia cheguei a ter. Acho que é porque a quarta é o dia em que me sinto mais cansado pois durmo menos que nos fins de semana nem estou relaxado, como nas segundas...

Estou feliz com essa primeira experiência na tentativa de encontro astral para amparo. Tentarei mas vezes e com certeza chegaremos lá!

Só tenho uma sugestão:

Seria muito bom se os encontros fossem semanais e não quinzenais. :D Mas é só uma idéia, hehehe.

Grande abraço!

Olá pessoal,

Fiz minha tentativa para chegar até Noronha projetado. Não consegui me projetar com lucidez, mas a experiência valeu.

A sintonia não estava 100%, mas estava OK. Minha esposa teve problemas no trabalho e isso acabou gerando alguma discussão em nossa conversa durante a noite. Depois que conversamos melhorou.

Escutamos juntos uma parte do áudio do Saulo sobre Amparadores (curso intermediário, áudio 3) e depois fizemos a técnica completa 3. Minha sensibilidade energética durante a técnica tem melhorado, na parte do EV senti o corpo "cintilar", e também pequenos "choques" em pontos das pernas. Quando estava quase dormindo, meio lá, meio cá, por duas vezes senti solavancos, daqueles que parece que você foi sacudido.

Hoje de manhã acordei com lembranças de sonho. Dois cenários diferentes, em um estava dirigindo em São Paulo, procurando por um endereço, e não encontrava. Aí pedia informações na rua, passava de carro pela cidade, mas estava difícil de achar o meu destino. No outro eu estava com um senhor mais velho, que trouxe um bebê e eu fiquei brincando com aquele bebê.

Um abraço a todos :)

Bom dia pessoal!!

R: Min mative calmo e as vezes lembrava do encontro desta quarta feira e mentalizava o local Fernando de Noronha.

R:Deitei as 23:00 horas fiz a técnica completa 4 e fui durmi 00:20 mais ou menos.

- Cuidou das energias?

R:Sim toda noite eu trabalho minhas energia 23:00 horas.

- Qual técnica fez?

R: Sempre que eu passo a mão do topo da cabeça aos pés eu sinto as energia passando.

-Conseguiu chegar lá?

R: Eu não min lembro de nada so sei que eu acordei com uma sensação otima acordei super tranquilo e em paz super calmo e feliz.

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite ?

Foi boa, fiquei em casa o dia todo na internet.

Que horas deitou?

As 1:20 (Horario de verão)

Cuidou das energias?

Sim.

Qual técnica fez?

Como estou sem o cabo usb para passar a técnica 4 para o celular eu fiz a Técnica completa 3, mas antes fiz rapidamente aquele auto passe com as mãos da técnica 4.

Sim, senti um pouco. Senti repercussões no frontral durante a técnica também.

Conseguiu chegar lá?

Não, não consegui nem me projetar(não que eu me lembre). Na verdade essa noite eu nem sonhei direito, só me lembro de um sonho bem curto um pouco antes de acordar.

PAZ!

esse encontro e o proximos vão precisar de um espaço maior no forum GVA... maior que os anuncios...

imagina quando essas experiencias de ir pra Fernando de Noronha sem pagar nada espalhar !!! :twisted:

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite ?

Não consegui manter boa sintonia, pois estava preocupada com questões pessoais. Senti energias suaves o dia todo, uma espécie de arrepio nas pernas principalmente.

Que horas deitou?

por volta de 11:30.

Cuidou das energias?

Sim.

Qual técnica fez?

Não ouvi os áudios das técnicas energéticas ainda. (calma, né, devagar é pressa). Eu ministrei auto-johrei, direcionando a imposição das mãos sobre o chacras, enquanto fiz minhas orações e pedi permissão para ir ao encontro e amparar, visualizei o morro dois irmãos. Depois fiz a técnica que está escrita no site, aquela da bola de luz, que sobe e desce.

Sim, suave, no corpo todo. Ouvi barulhos dentro da cabeça. Senti pressão na cabeça, de dentro para fora. Um pouco incômodo.

Conseguiu chegar lá?

Não cheguei lá. Não tenho certeza se o que aconteceu foi sonho ou projeção. Mas vou descrever: Estava difícil manter a concentração enquanto fazia a técnica da bola energética. Depois, não sei se apaguei e sonhei, mas, em algum momento pensei, “estou conseguindo sair do corpo” . Levantei na cama e pensei “vou testar e tentar flutuar até a porta do meu quarto”. E consegui. E pensei, “vou testar de novo pra ter certeza”. Voltei para cama, e sentei na beira, e consegui flutuar outra vez. Aí pensei “vou tentar atravessar a porta do quarto”. Não consegui, então abri a porta, do meu quarto, vi meus filhos dormindo no quarto deles que é conjugado ao meu. Saí, fechei e tranquei a porta do quarto deles para o hamster (que fica solto à noite), não fugir. Cheguei na cozinha, olhei para o relógio eram 10 para 1h00. Pensei “opa, estou dentro do horário para o encontro, ainda bem que não dormi demais”. Saí pela porta da cozinha. Então vi minha mãe na porta do salão em frente nossas casas (somos vizinhas), ela dava aulas de curso profissionalizante e havia alunos. Então pensei. “Como pode, o relógio da cozinha estava errado, pois a escola ainda está aberta”. Aí minha mãe me viu e falou comigo, e eu pensei: “como ela pode me ver se eu estou projetada?” Cheguei a ver três pessoas passando na rua. Aí olhei para cima e pensei, “vou voar. Tenho que ficar longe dos fios de eletricidade”. E fui para o meio da rua, e com alguma dificuldade comecei a subir e a subir, então já bem alto, entre as nuvens, relaxei e curti o vôo. E pensei, “bom, para onde eu vou? Tenho que ir para um lugar onde agora é dia, Vou para a Austrália.” E comecei a voar na direção do que eu achava que era a Austrália. (não faço a mínima idéia do porque). Pensei se conseguiria chegar, fiquei preocupada com meu cordão de prata. De repente estava numa espécie de túnel claro, e acordei. Senti apenas um pouco de calor, e o corpo bem relaxado.

Detalhe: o curso profissionalizante fechou há 10 anos. Minha mãe está aposentada. Ela também é inscrita neste fórum, faz as técnicas energéticas, e me contou, pela manhã que teve um sonho, que estava num lugar escuro via pessoas desconhecidas passarem, ficou assustada e acordou. Nada relacionado ao meu sonho. Minha roupa era diferente daquela que eu deitei, e eu nunca tranco com chave o quarto dos meus filhos, apenas fecho. Mas tive todo esse raciocínio no sonho. O resto, a casa, a rua, era tudo normal.

Eu não tenho nenhuma experiência nisso, sabe. O que vcs acham? Parece mais sonho, ou projeção?

PAZ!

Então, minha quarta-feira foi muito boa, me senti bastante sintonizado, fazia tempo que não sentia isso, no entanto alguns pensamentos sobre algumas situações que passei esse ano ainda me trouxeram um certo aperto no peito, mas trabalhei bastante as energias e no geral mantive um bom equilíbrio.

Fui deitar tarde, 00:20, já cansado, meu pai se empolgando com a final da sul-americana na tv torcendo pro goiás, atrapalhou um pouquinho... Usei uma mistura da técnica completa 3 com a 4, senti as energias, mas dormi no meio do áudio (da técnica 3). Ainda acordei de madrugada, tentei sair do corpo de novo, muriçocas me desconcentraram (eu ainda tinha pensado durante o dia em comprar um refil desses repelentes de ligar na tomada mas acabei esquecendo), me atrapalhou bastante, hoje acordei com umas três picadas, e não lembro de nada, nem de sonho nenhum, mas valeu! hehe

na maior parte do dis sim, tive alguns transtornos no trabalho, procurei me manter na boa sintonia mas confesso q foi bem dificil!! :?

Que horas deitou?

As 22:30 hrs

Cuidou das energias?

Sim

Qual técnica fez?

Apliquei reiki nos chacras principais, inclusive o esplênico, técnica da bola aul do Wagner e a tecnica compacta.

Sim, bem suave, arrepios por todo o corpo e expansão da aura.

Conseguiu chegar lá?

Não, Não foi uma noite tranquila, muito calor, fiz todas as técnicas antes de deitar, e apaguei, nem senti o EV, qdo acordei a uma da manhã, não conseguia me manter acordada, até lavei o rosto com água fria mas não adiantou, tentei fazer técnica 3 mas apaguei de novo.

Então foi assim meu primeiro dia de encontro, continuarei firme e forte, nem pensar em desistir, se não for nessa, na póxima já estarei bem treinadinha!! rsss

bjão a todos

Paz e Luz!!!

FOI BOA, MAIS PODERIA SER MELHOR!

Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

23:30

Cuidou das energias?

CUIDEI NA PARTE DA TARDE,E QUANDO DEITEI MENTALIZEI E PEDI AJUDA PARA IR.

Qual técnica fez?

Técnica Completa 4

SENTI O EV LEVE, O FRONTAL E UM POUCO A EXTERIORIZAÇÃO!

Conseguiu chegar lá?

NAO, MAIS TEVE UMA COISA INTERESSANTE; DENTRO DO ONIRISMO SONHEI QUE ESTAVA SONHANDO E NO SONHO ACORDEI, PENSEI COMIGO MESMO; PO NAO CONSEGUI IR A NORONHA,SO QUE DEPOIS DISSO EU REALMENTE ACORDEI.CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE MEU CONSCIENTE ESTA LIGADO NO PROJETO.e SO O COMEÇO PESSOAL , VAMOS LA!!

Boa noite, amigos...

Minha pequena participação:

Estava equilibrada mentalmente, porém fisicamente passei o dia mal, com dores no estômago.

Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã)

Umas 12:00

Cuidou das energias?

Fiz uma parte da técnica 4. Estava muito cansada.

Muito pouco

Conseguiu chegar lá?

Não... rs... Mas Lembro que de manhã cedinho sonhei com meus pais e irmãos super felizes. Todos tinham ido à Fernando de Noronha fora do corpo.Eu falava que não tinha ido. No meu sonho, a esposa de um primo meu também foi e até trouxe fotos de Noronha. Tirou no astral e trouxe para o corpo... Eita, sonho maluco!! Rsrs E depois lembro que uma colega de trabalho (não conheço) de Saulo ligou e disse que esteve em Noronha e que falou com ele lá...Muita gente tinha ido a esse encontro no meu sonho.A impressão que tive, no sonho, é que muita gente que nem imagina esse protejo no corpo,fora dele estava sabendo e foi...

Eu não estava confiante em sair, até me espantei ter sonhado sobre esse encontro de manhã cedo. Próxima vez, vou tentar de verdade. Quem sabe?!rs

Abraços para todos!

Natália

O importante é que ninguem desanime e lembre que essa foi apenas a primeira tentativa de muitas que vem ai pela frente. Vamos la, temos 15 dias até a proxima tentativa, temos muito tempo para treinar e trabalhar nossas energias.

PAZ!