• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

Recommended Posts

Oi Natália! Bom dia!

Conseguiu chegar lá?

Não... rs... Mas Lembro que de manhã cedinho sonhei com meus pais e irmãos super felizes. Todos tinham ido à Fernando de Noronha fora do corpo.Eu falava que não tinha ido. No meu sonho, a esposa de um primo meu também foi e até trouxe fotos de Noronha. Tirou no astral e trouxe para o corpo... Eita, sonho maluco!! Rsrs E depois lembro que uma colega de trabalho (não conheço) de Saulo ligou e disse que esteve em Noronha e que falou com ele lá...Muita gente tinha ido a esse encontro no meu sonho.A impressão que tive, no sonho, é que muita gente que nem imagina esse protejo no corpo,fora dele estava sabendo e foi...

Acho que você já estava despertando pra projetar! Já eu até me lembrei do compromisso, mas não conseguia sair dos sonhos lúcidos...

Abração!

Saulinho de Deus, menino do céu...

Só fui ver o tópico ontem avisada pelo meu futuro marido da próxima encarnação o Luanzinho!!!! :D

Viu só? Foi colocar como moderadora do site logo uma alienada maluca :lol::lol:

Fernando de Noronha então? huuummm!

Maravilha!!!!

Vamos em frente, siempre adelante =)

bjo e paz

Daniela

Saulinho de Deus, menino do céu...

Só fui ver o tópico ontem avisada pelo meu futuro marido da próxima encarnação o Luanzinho!!!! :D

Viu só? Foi colocar como moderadora do site logo uma alienada maluca :lol::lol:

Fernando de Noronha então? huuummm!

Maravilha!!!!

Vamos em frente, siempre adelante =)

bjo e paz

Daniela

Não se preocupa Dany... o Saulo deve ter te colocado como moderada exatamente pelo fato de ser alienada... =] pois... buscando constantemente conhecimento em projeção... aqui deve ter um monte de alienado aqui, eu sou um deles... Bem vinda ao Grupo!

Bom não se preocupa vc não perdeu viagem... até o momento ta todo mundo perdido e ninguém chegou lá, vamos ter que mentalizar e plasma uma mapa no plano astral... pq o problema é chegar lá... hehehe Eu tbm não cheguei... não lembro nem se fui... postei ai... mas já esqueci o que eu fiz... memória fraca... hehehe

Mas é isso... dia 22... uma nova tentativa...!!!!!!

Um Abraço Fraternal a todos...

Sei que um dia eu chego lá, mas num foi dessa vez... :) , tentei fazer a tecnica completa 4, um pouco antes do horario, mas não consegui fazer toda, num tava num bom dia, e só fui conseguir dormir depois das 3hs.

Tenho notado uma diminuição da sensibilidade energetica durante a execução da tecnica completa 4, não sei se por causa da mudança ou algo comigo mesmo, to analizando :mrgreen: , antes eu usava a completa 3 com uma pequena alteração que introduzi, to pensando em juntar essa e a 4 :idea::mrgreen::mrgreen:

Muita paz a todos...

Hola todos !

Me DEsculpem a demora em fazer o poste.

Apesar de eu so ficar sabendo do encontro na tarde do dia 8/12, a 4a feira foi muito tranquila, levei minhas filhas pra escola , depois eu fui p/ escola das 9:00 a 1:00 da tarde, passei a tarde inteira na net e soh larguei o computador as 7:15pm que sao ai no Brasil 23:15pm, p/ me preparar p/ o encontro .

TENTATIVA DE 8 DE DEZEMBRO

Que horas deitou? as 8:30pm USA /24:30 BRZ

Cuidou das energias? sim... sempre cuido.

Qual tec. fez? no dia 8 /12 antes durmir fiz a completa 4 e no dia anterior havia feito a completa 3.

Conseguil sentir as energias? sim, sentir e escultar o sonzinho das energias.

Conseguil chegar lah?

Para Fernando de Noronha nao creio que fui, acho que fiquei por aqui mesmo..... 1o. que eu cometi um erro, fui durmir as 8:30pm USA /

12:30pm BRZ e deixei minhas filhas assistindo TV esperando 9:30 ou mais tardar 10:00pm que e' a hora que elas costumam ir pra cama. Qdo eu estava sentindo que era hora da saida, percebi alguem na porta do meu quarto e pensei que era meu amparador, eu estva determinada a ir ao encontro .

Nessa hora eu nao queria fazer nenhum movimento p/ nao perder a viagem. Entao escultei a voz da minha filha perguntando: "Mamy vc ta durmindo ? " eu nao podia responder, nao estava em catalepsia mas sentia uma dificuldade p/ falar (talvez porque nao queria ser despertada ou p/ ela desistir mesmo, entao ela falou: "Tem uma aranha no meu quarto" e eu sei que seria impossivel ela durmir.... entao eu levantei , matei a aranha e voltei pra cama e olhei a hora , eram 9:18 pm aqui,/BRZ 1:18 am, entao pensei " vou perder o encontro ou chegar atrazada.

Nao sei a hora que durmir, mas acho que foi instantaneamente.

Qdo dei por mim, jah fora do corpo estava falando com alguem sobre o encontro de Fernando de Noronha e um outro encontro que vou ter aqui em Chicago em uma biblioteca no dia 8 de Janeiro com umas pessoas do Institudo Monroe , eu estava bem feliz e eu olhava como se estivesse fazendo um quadro mental na minha frente da pessoa que me convidou pra esse evento em Janeiro ou olhava eles mesmo de longe, e eu nem conheco eles pessoalmente, na hora fiquei confusa tomada pela alegria do momento, so lembro que estava perto de um arbustro e depois nao lembro de mais nada.

No proximo encontro sei que vou estar mais preparda.

Grande abraco , Fabia

É irmãos, perdi o bonde da quarta passada pois minha net deu pau e não conseguir ver o vídeo de Noronha, mas na próxima estarei tentando este novo desafio em minha vida.

Ainda não consegui uma projeção lúcida mas sei que já fiz um monte delas inconsciente(como todos nós kkk) mas com este novo impulso estou me esforçando bastante, pois era o objetivo de um grupo que fazia parte aqui em Aracaju(Se), mas por leseira nossa deixamos os nossos "irmãozinhos" desviarmos do objetivo a tal ponto que demos uma boa parada nos trabalhos mas já estamos nos reorganizando para retornarmos esta missão de auxílio.

Com a téc. completa 4 lançada e o seu vídeo explicativo, recomeçei o meu trabalho energético mas sinto que preciso ainda daquelas pulsações da téc. 3.

O que fiz então: fiz uma edição da téc. 3 retirando as pulsações dos chakras dos pés e dos joelhos, e começando-a do quadril para cima e retirando uma grande parte dos comentários do nosso mano Saulo( pirataria mesmo-mas tudo por uma boa espiritualidade) e deixei-a bem enxuta mesmo, mas com todas as partes seguintes(e estou pensando incluir a téc. do frontal no local da pulsação do frontal)e finalizando a prática com esta nova 3. Estou então fazendo a seguinte sequência nas minhas práticas:Faço uma oração pessoal de início, logo em seguida a téc. 4(inicio), vou para a cama, termino a téc.4, entro com a téc. do frontal e finalizo com a 3 nova que editei.

Gente estou muito satisfeito com esta programação que me veio ao longo do tempo que faço as técnicas e acredito que muito em breve estarei pelo menos sonhando com as assistências de Noronha.

Li estes dias uma frase que me motivou bastante em várias questões da minha vida:

"Não há desafio que resista à força de vontade, ao empenho e ao tempo"(desconhecido)

Um grande abraço a todos e boas práticas.

Namastê a todos!!!

* Saulo irmão, vai relaxando aí com a minha pirataria!!!!

:D E ai galera ,passa de casa que tbem vou, brincadeira,tbem sou leigo no assunto vou me esforçar para estar la´,valeu Saulo pela iniciativa ,otima ideia quem sabe este não sera o primeiro passo para grandes descobertas .Namastê a todos e inté.

Nossa!!! realmente uma iniciativa mega ultra super thundercat maravilhosa!!!

Estou com vocês e não abro mao de ajudar seja lá ou enviando bons pensamentos para todos nossos irmaos!!!!

Saulo

em primeiro, eu tô dentro.

Em segundo, você não acha mais fácil em vez de tentarmos ir a F de N, tentarmos nos focalizar em você, que já nos é tão conhecido, ai mesmo em Salvador?

Somente uma idéia...de iniciante.

Pois eu tive uma projeção, certa vez, consiente em que fui ao encontro do meu filho no Rio Grande do Sul. Pensei muito em me encontrar com ele antes de tentar a projeção e cheguei lá, em um lugar onde eu não conhecia nem por foto. Ele e meu marido estavam passeando em um bosque, depois que eles retornaram, pelas fotos reconheci o lugar.

Mas dia 22 estarei tentando

Abraço

Como o relato foi numa praia achei por bem postar aqui:

19/12/2010 (madrugada de sábado para domingo):

Não sei se era Fernando de Noronha, mas esta noite me projetei em uma praia por volta das 01 h da manhã e ficava chamando o Saulo constantemente. Via as ondas do mar e areia... e só! Nada de pedras gigantes, rsrs, mas valeu a experiência! Acho que deve ter sido alguma praia de Noronha, vai saber, né?

Abraços e até dia 22!

Como o relato foi numa praia achei por bem postar aqui:

19/12/2010 (madrugada de sábado para domingo):

Não sei se era Fernando de Noronha, mas esta noite me projetei em uma praia por volta das 01 h da manhã e ficava chamando o Saulo constantemente. Via as ondas do mar e areia... e só! Nada de pedras gigantes, rsrs, mas valeu a experiência! Acho que deve ter sido alguma praia de Noronha, vai saber, né?

Abraços e até dia 22!

Apenas atrasou um pouquinho hein?

A essa altura (11 dias depois) e ainda chamando pelo Saulo =P

Brincadeira à parte...

Ultimamente sonhos lúcidos (e também sonhos lúcidos enquanto projetado) têm me enganado bastante...

Mas acredite, acredito que seu relato é uma evolução.

Siga tentando amigo!

Dia 22 é uma nova tentativa!

Abraço

Rsrs, haha. O povo fica me chamando.

Homi, não me chama não, vai que eu to em outro lugar e fique perturbado com essa energia rsrs.

Até porque, pode ir um "Saulo" lá, e nem ser eu.

Pode ser um espírito brincando, ou um mentor que você energeticamente o plasme assim, ou ele apareça da forma como entende que pra você seja mais aceitável.

Se eu estiver lá, vou me apresentar de um jeito característico. Tem uma palavrinha que vou dizer no dia. No dia do encontro (caso chegue lá, claro), irei falar ela.

Inclusive, é legal isso.

Cada um crie uma palavrinha secreta.

Pois irmão, não duvide não, vai ter muito ONIRISMO.

Muita gente dizendo ter visto, etc.. Se viu, eu te falei a palavra secreta, qual é?

Cada um guarda a sua... E não vale mentir, né. Mentira em conjunto é dose. E o pior mentiroso é aquele que acredita em si mesmo...

Meu amigo, tem mentiroso pacaramba por aí, por isso, vamos tentar pelo menos furar isso.

Tá, podem dizer" você falou, mas não lembro...". Mas, se estiver lúcido e eu te falar, ou se me falarem, volto pro corpo na mesma hora, só pra tentar trazer.

Isso sem contar os espíritos brincalhões que vão dizer qualquer coisa, só pra enganar, rs.

Mas serve como pesquisa. Até que consigamos atingir um nível maior de rememoração.

Uma coisa eu digo:

O nosso nível de consciência é tão pequeno, que não se engane não, use o senso crítico na medida mais ampla possível. Não creia, não creia mesmo. Só se comprovado de verdade. Duvide de tudo que puder, absolutamente.

Quando a gente tá aperto a pesquisa, mas não aberto a fraude, a gente faz assim.

Somos espiritualistas e pesquisadores, e precisamos dessa visão sim.

Somos alegres, temos boa sintonia, mas isso não quer dizer que somos bobos, aliás, rs, ser bom e gente boa já é ser "meio que otário" nesse mundo.

Estou animado para quarta-feira.

Vou me manter lúcido e aberto.

Tentar analisar tudo com verdadeira cautela, e separar de verdade as visões ilusórias.

Precisamos ser sérios, para que isso dê certo.

Enfim.

Vamos lá.

Quartá tá chegando.

Abração,

Saulo

Senha astral é boa :)

Quarta 22 vai ser atípica pra mim, vou estar fora de casa, em outra cidade, e não vai ser o meu cantinho. De qualquer maneira, farei minha parte!

Olá pessoal!

Como eu estou de férias a partir de hoje, pretendo fazer as técnicas diariamente e no horário recomendado (a partir das 03:00 da manhã, com exceção no dia do nosso compromisso de Fernando de Noronha que é 1:00 (horário normal) e 2:00 (horário de verão).

De ontem para hoje, eu fiz a técnica compacta antes de dormir, coloquei o relógio para despertar às 03:00 da manhã e fiz a completa 3 pela primeira vez nesse horário. É incrível, mas já senti muita diferença de fazer nesse horário!!

Eu tive sensações "pré-projetivas", como se eu percebesse de ante-mão que algo iria acontecer, igualzinho da primeira vez que eu tive uma projeção semi-lúcida de alguns segundos... Dessa vez, após sentir isso, eu comecei a ouvir muito barulho no quarto, pareciam zumbidos altos, misturados a vozes, nao sei direito explicar direito como eram os barulhos.... Fiquem pensando se eram os sons intra-cranianos que todos comentam.

Infelizmente eu me assustei com o barulho e voltei a acordar no físico! Mas fiquei animado com a evolução logo no primeiro dia que eu fiz as técnicas no horário recomendado e após ter ficado uns 3 dias sem fazer técnica nenhuma.

Vou cuidar bastante das energias todos os dias para, se Deus quiser, conseguir chegar em Noronha com vocês!

Um abração, muita paz e luz! Até lá! ;)

Amigos de projeção, já que teremos senha para confirmarmos nossa estada e que foi realemnte um de nos projetores que a falou, seria legal criar um topico onde passamos deixar lá registrado pelo menos o 1º nome da pessao que informou a senha e a senha dita, porem não aberto; Para que os moderadores possam confirmar a veracidade das informações (quando digo verassidade me refiro a espiritos brincalhoes e nao o carater dos amigos projetores incluindo eu mesmo).

Ex:

Ulisses de souza mello (nick no site: Zariel)

Projetor GVA encontrado: Saulo Calderon

Senha informada: "vamu simbora"

rsrsrs

fica ai minha ideia...

Olá pessoal!

Como eu estou de férias a partir de hoje, pretendo fazer as técnicas diariamente e no horário recomendado (a partir das 03:00 da manhã, com exceção no dia do nosso compromisso de Fernando de Noronha que é 1:00 (horário normal) e 2:00 (horário de verão).

De ontem para hoje, eu fiz a técnica compacta antes de dormir, coloquei o relógio para despertar às 03:00 da manhã e fiz a completa 3 pela primeira vez nesse horário. É incrível, mas já senti muita diferença de fazer nesse horário!!

Eu tive sensações "pré-projetivas", como se eu percebesse de ante-mão que algo iria acontecer, igualzinho da primeira vez que eu tive uma projeção semi-lúcida de alguns segundos... Dessa vez, após sentir isso, eu comecei a ouvir muito barulho no quarto, pareciam zumbidos altos, misturados a vozes, nao sei direito explicar direito como eram os barulhos.... Fiquem pensando se eram os sons intra-cranianos que todos comentam.

Infelizmente eu me assustei com o barulho e voltei a acordar no físico! Mas fiquei animado com a evolução logo no primeiro dia que eu fiz as técnicas no horário recomendado e após ter ficado uns 3 dias sem fazer técnica nenhuma.

Vou cuidar bastante das energias todos os dias para, se Deus quiser, conseguir chegar em Noronha com vocês!

Um abração, muita paz e luz! Até lá! ;)

Que Bacana Jonas, parabens quero ver você na area de relatos daqui a pouco, eu nunca fiz nesse horario, vou tentar hoje.

Paz e Luz :D:D

Que Bacana Jonas, parabens quero ver você na area de relatos daqui a pouco, eu nunca fiz nesse horario, vou tentar hoje.

Paz e Luz :D:D

Oi Vinicius!

Obrigado amigo, também torço muito por você! Logo estaremos postando nossos relatos de experiências lúcidas, se Deus quiser! ;)