• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

Recommended Posts

Assunto do Tópico: Re: Encontro Astral quinzenal dos Projetores. Responder com citação

Rsrs, haha. O povo fica me chamando.

Homi, não me chama não, vai que eu to em outro lugar e fique perturbado com essa energia rsrs.

Foi mal aí, na próxima eu me controlo mais, hauhauhauha. Lá vai eu pagar mais mico no astral. :roll: Desculpa aí é que estou empolgado com o trabalho espiritual.

Apenas atrasou um pouquinho hein?

A essa altura (11 dias depois) e ainda chamando pelo Saulo =P

Brincadeira à parte...

Amigo, não sei por qual razão mas eu me projetei numa praia. Já tinha feito a primeira tentativa e tô me ptrparando ára a segunda.

Projetor GVA encontrado: Saulo Calderon

Senha informada: "vamu simbora"

Ou ainda,

Senha informada: "Nescau na vaca"

heheh... brincadeira hein Saulo! :)

Senha Astral sim !!! :D

Método Científico SIM !!! :D

Vamos criar um sistema de senhas ... a gente pode usar esse sistema como método científico... pode ser usado em outro projeto... tipo fazer uma viagem astral pra um sítio, um quintal gigante ou uma garagem mesmo ... pode usar algumas senhas ou objetos nesse lugares e confirmar qualquer viagem astral do pessoas do forum...

é claro tem q ser alguem de confiança :shock::D:D

Senha informada: "vamu simbora"

Ou ainda,

Senha informada: "Nescau na vaca"

heheh... brincadeira hein Saulo! :)

Projetor encontrado GVA: Saulo Calderon

Senha informada: "Omo Light"

Não amigos! Vcs não entenderam! A senha é pessoal e cada um tem a sua!

Na hora do encontro todos devem falar suas senhas e então,devemos posatar aqui as senhas q ouvimos para saber quem são os donos ou se foi apenas onirismo!

Mas não devemos revelar a nossa senha! Só devemos revela-la se alguem postala aki no GVA! ^^

Abração amigos! ;)

Não amigos! Vcs não entenderam! A senha é pessoal e cada um tem a sua!

Na hora do encontro todos devem falar suas senhas e então,devemos posatar aqui as senhas q ouvimos para saber quem são os donos ou se foi apenas onirismo!

Mas não devemos revelar a nossa senha! Só devemos revela-la se alguem postala aki no GVA! ^^

Abração amigos! ;)

Ow Luan, foi você que não entendeu...

Fizemos uma brincadeira pow...

Isso que dissemos não é sério...

Abraço!!

Guest Anonymous

Galera,vamos exercitar a capacidade de transfigurar o corpo astral.(supondo que o nivel de densidade assim nos permita).

Em vez de senhas,a galera escolhe um personagem de alguma midia que goste mto(e como mta gente aki é NERD opções não vão faltar,desde Animes,Comics,Games,Mitologicos,etc).

Depois do encontro a galera faz uma listinha do que viu e a gente compara.

Ps:Essa semana fui ao Ressaca Friends em São Paulo e vi mtos Cosplays,e ainda to no clima, então desculpem a viajem na maionese astral. @_@"

Kazama... fica a vontade pra brincar.

mas essa idéia de senha( com Saulo ou Saulo com falando uma senha pra um Guia Espiritual ) é importante sim... Todo mundo confia em Saulo né??? :D ... podemos usar essa idéia como um método científico... e isso é muito importante pra viagem astral... divulgar a viagem astral com base científica faz com que qualquer pessoa tenha mais vontade, segurança e curiosidade para conhecer o fenômeno natural da Viagem Astral.

eu mesmo sempre ouvir falar de Viagem Astral... mas nunca com base cientifica... em 2003 me falaram sobre viagem astral e ciência... quando fui pesquisar encontrei o site de um cara que tinha uma barba de papai noel, só usava branco e falava pra todo mundo seguir os seus conselhos... mais uma vez perdir o interesse em Viagem Astral.

Opa, rs. Nescau da Vaca foi dose, rs.

hm, onde é que fica mesmo o botaozinho "banir"? rsrs. Relaxa, Nescau da Vaca foi uma senha e tanto, mas passou lonnnge, rs.

Sobre a transfiguração, HELLION acho que talvez não seja lá uma boa idéia.

Se meu amigo Luciano Caldas estivesse aqui, ele chegaria de Bailarina Rosa e Saltitante, haha (Se ele ver isso, vai rir).

bailarina.jpg

Cara, vai que seu anime seja o Máscara, ou Blanka, do Street Fighter(agora fui longe):

blanka.jpg

Meu irmão, se tu aparecer assim eu já chego exteriorizando energia, chuta que é macumba!

rs.

Acho que até para não entrarmos muito em visões místicas, etc, deixarmos a análise crítica, mas a boa sintonia e a nossa senha como padrão para isso.

Claro que se só duas pessoas chegarem e lembrarem (o que é importante), já será bem legal.

Já pensou, eu marco lá, aí um chega. O cara se plasma de Vampiro. Quando eu chego no lugar, tá lá ele com o dentão de fora: "OI, Tava te esperando...", rs, vai ser uma fofura.

Ainda acho por enquanto melhor as senhas.

Mas quem quiser ir de qualquer coisa, sem problema. Só acho que isso pode gerar um certo animismo, onde o que desejamos buscar é uma lucidez legal. A ponto de até falarmos: Fulano estava de camisa branca e bermuda, etc...

Abração,

Saulo

Saulo, pintou uma duvida, rs..., se 2 ou 3 projetores, por ex., conseguem chegar a FN, um em cada dimensão, e não veem um ao outro, eles veriam a mesma paisagem?

Se um deles fizer uma marca na areia, tipo, um circulo com pedras por ex., seria possivel os outros verem depois de algum tempo?

Se sim, alguem que chegue la, poderia fazer algo do tipo, e passar pra voce por MP, se é que vai lembrar, rs..., e se outros conseguirem tambem, poderiam passar pra voce da mesma forma o que viram, e voce analizar os resultados e depois postar por aqui...

Sem sair do corpo eu ja viajo..., :mrgreen: imagina quando conseguir sair :shock: ai ninguem me segura :lol::lol::lol:

Abraço a todos e muita luz...

hahaha acho que breve todos faremos projeção conciente se depender do bom humor.

UM VIVA para GVA, IVA e todos nos projetores felizes concientes ou nao!!!!

se eu me projetar la, tenham certeza, que meu sinal sera a transformação em Super Sayajin 3, haiuahiuahauhau, ou se virem um traço de luz, e o Kame Hame Ha de defeza energetica, haihaiuhua, brincadeira galera.

Uma vez eu havia pensado em tentar plasmar algo no local do encontro para que, caso eu não encontrasse ninguém, mas alguém fosse lá depois, pudesse ver o que deixei plasmado.

Mas a idéia da senha é boa.

Opa.

Vamos lá, relembrar, reorganizar, REenergizar, REsintonizar, e todos os Re´s possíveis, o nosso encontro.

Quem tá conectado para amanhã?

Lembrando que a energia da época de Natal é uma das melhores do ano.

Reforçando e usando o novo recurso do BBCode que nosso amigo Tiago trouxe, são as "simples" idéias complicadas de vermos, rs.

Segue o vídeo sobre o batepapo do encontro:

To animado desde hoje....

Não se esqueçam que a projeção começa amanhã cedo.

Mantenham-se Bem sintonizados...

(mantrazin)

Muita paz e hoje já vou mexer as energias e começar já a sintonizar com amanhã.

Saulo

PS: Editei o post inicial, com os vídeos do youtube aparecendo e também esse vídeo do batepapo.

caramba! quase consegui!!!

Nao fiz nenhuma tecnica especial, soemnte deitei de barriga para cima e me deixei levar pensado firme em me projetar conciente e em noronha. senti rapidamente os efeitos pre-projetivos e a decolagem, porem senti que nao fiquei muit oacima do corpo e nao conseguia por algum motivo me distantciar do corpo, tentei varias vezes ate que fui arremessado de vota para o corpo como se caisse de uma altura bem grande; Tentei novamente a projeção mais so consegui ficar nos efeitos pre-projetivos...acabei por me acostumar ja com eles...espero que ate a proxima quarta ja tenha feito pelo menos 1 projeção lucida!!! para tentar mais uma vez firme e forte chegar em noronha e o mais importante, começar os trabalhos na pratica do bem extracorporeamente falando rsrs

VIVA a projeção!!!

ahauhauuha AMADORES....rsrsrs

VLW pela dica é a primeira vez que eu tento ja estav atriste por ter de aguardar ate a proxima quarta rsrsrs agora estou mais confiante e dessa vez vou aparecer la com tudo!!!!

É Hoje o grande dia. Estou esperançoso, creio que vai dar tudo certo. Ontem pensei bastante em Fernando de Noronha para ver se conseguia sair do corpo mas não consegui.

Hoje, como muitos vão estar com o mesmo propósito, creio que vai ser mais fácil.

Nos vemos lá. :D:D:D

E ai pessoal, lembram-se de mim? Sou o antigo Paulo Resenha, já postei alguns relatos há alguns meses... retornando ao fórum agora como fizeram os trabalhadores da última hora rsrsrs.

Paz e Luz à todos, hoje se Deus quiser a gente chega lá ;)

Ah, parabéns Saulo pelo excelente trabalho!