• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

Recommended Posts

Oi svedese,

Essa questão já foi levantada e o Saulo explicou que é na madrugada de quarta para quinta. Ele fala isso inclusive no video sobre o encontro.

Abraço!

Oi Carlos, bem vindo de volta, lembro pelo nome e pela foto, os ETs te levaram? :lol::lol:

Vou enviar boas energias a voces e torcer pelo encontro, acho que não vou, minhas asas ainda estão curtas :mrgreen:

Sorte a todos e muita luz...

já to indo :D ...

esse projeto estimula qualquer um estudar mais a VA... quem não que ir pra uma ilha 2 vezes por mes... 0800 :lol: ...

ja falei que esse projeto merece um espaço na parte de Relatos Astrais... e q cada encontro merece um tópico novo... ou esse tópico vai ficar gigante :shock:

espero ganhar uma carona de algum Guia do bem :D !!!

É isso ae pessoal!

Também vou fazer uma técnica compacta agora ao deitar e a completa mais ou menos 01:00 da manhã (horário de verão) para no máximo às 02:00 (horário de verão) eu estar lá com vocês, se Deus e meu mentor assim permitirem! :lol:

Grande abraço e até lá!

PS.: Já tenho minha senha decorada!! ;)

Na minha opinião o tópico deve ficar assim mesmo como fixo em anúncios, é desnecessario ficar criando varios tópicos para o mesmo assunto. Se criar um tópico para cada encontro ao fim de 15 dias aquele tópico já ta la na 2° pagina e quem entra novo no fórum não vai nem ficar sabendo do projeto ou se sabe não vai poder ler os relatos do pessoal sobre como anda a evolução do projeto, ai para ele saber se algum desses encontros deu certo ele ia ter que ficar procurando em todos os tópicos sobre encontro. Sem falar que o Saulo vai ter mo trabalho para fazer um tópico novo de 15 em 15 dias postando os videos e fotos de noronha e tendo que escrever aquilo tudo novamente, mas da forma que está é muito mais pratico ele só precisa editar o dia do encontro.

Vamos lá pessoal todos fazendo técnicas o encontro é hoje ;)

PAZ!

Eita, já já em pessoal! Quero ver todo mundo lá!

Vou me esforçar o máximo!

Um abração e até daqui a pouco, se Deus permitir!

essa noite eu vou tentar... vou mentalizar bastante... meu dia não foi zem mas vamos ver o q acontece...rsrsrs

já fiz uma meditação p/ limpeza enrgética.. até me senti um pouco melhor...vou fazer outra antes de dormir!!

bjsss e até lá.. quem sabe...

Ola pessoal,fiz o possível p/ ter um dia tranquilo! :D ...muito trabalho acabei agora pouco!...vou fazer a técina 4,tudo em pé;apos deitar uma exteriorização e inter...e por ultimo um EV 8-) ...Até Noronha...Que a Força esteja conosco! :roll: .

tomei um banho e tentei trabalhar minha energia de forma a abrir meus chacras e manter minha mente equilibrada...chegou a hora to indo deitar ate noronha!!! boa sorte a todos!!!

OBS. botei uma sunga (preta e azul) caso eu nao consiga ir voando hauahuahua se esbarrem por mim me manda uma MP rsrsrs PAZ e LUZ!!!

Bom dia pessoal, eu fiquei por aqui mesmo :D sonhei uma porção de coisas, mas nada a ver com projeção; fiz a tecnica ao deitar, 10:40hs, acordei 01:40, horario de verão e fiz a tecnica novamente e demorei pra dormir, pelomenos que eu saiba, não sai daqui :mrgreen:

Abraço a todos...

Bom dia.

Ontem a noite recebi uma informação de uma amiga que precisava de ajuda.

Parei toda a concentração no encontro para poder enviar energias para ela.

Saí do corpo e me lembro lúcido em algum momento onde andava numa praia, só que também me lembro de estar semi-consciente e perdido nessa praia. Não conseguia achar nada, lembro de cachorros querendo me morder na praia, e eu não tinha medo pois sabia que estava fora do corpo, porém a lucidez não era essa "coca cola" toda, pois ofereci batava frita pra deixar os cachorros mais tranquilos, rsrs. Vai entender um diabo desse...

Ou seja, não considero isso nada, rs, logo não foi dessa vez para mim.

Mas trabalhei as energias, usei a técnica completa 4, me mantive calmo durante o dia de quarta, fiz exercícios físicos, ouvi músicas calmas o dia todo, mesmo durante o trabalho com meu Ipobre por perto.

De qualquer jeito quero ler os relatos dos amigos,

Muita paz,

Saulo

PS: Não dou batata frita pros meus Dogs...

é depois de ficar no engarrafamento quase 4 horas (choveu pacas aqui no rio ontem) nao lembro de nada, se fui ou nao fui rsrsrs mais a proxima quarta esta ai e o mais importante e nao desistir!!!!Parabens aos que conseguiram e quem nao "conseguiu" como eu nao desistam!!!

Bom dia !

Eu nao lembro uma grama, branco total!!! da minha experiencia da 2a tentativa.

Me levantei com o ouvido direito quente e doendo.... e nao e' a primeira vez , sempre que eu faco muito exercicio de energia sinto o ouvido do lado direito,mas nem foi o caso dessa vez, porque fiz soh a comp.4 antes de durmir.

O meu dia foi tranquilo, perecia ate que eu estava anesteziada,nada me encomodava.

Bom ! fica p/ proxima e eu vou voltar pra cama, aqui sao 6:00 am, vim postar qdo levantei porque sei que nao vou ter tempo depois.

Grande abraco a todos, Feliz Natal, e desejo que nosso Pai abencoe o coracao de todos.

Fabia

Bom dia, pessoal!

Ontem não tinha sido um dia bom por repercussão de uma projeção no umbral em que não tive lucidez e fui vampirizado, enfim...

Mas tentei ter um dia equilibrado, apesar do cansaso. Trabalhei escutando os áudios do Viagem Espiritual do Wagner e isso me inspirou durante o dia e anoite, para as técnicas.

A noite fiz a técnica completa 3, porém não consegui me focar devido ao cansaço; mudei para a técnica compacta 2 e, na hora da absorção de energias me lembrei do último programa do Wagner, em que uma Reikiana falava que se utilizava das energias curativas do Padre Pio para o trabalho espiritual e tentei absorver essa energia sutil. Não sei nada sobre Reiki, Johrei e nem sei nada sobre espiritismo, mas sinto que quero amparar os que precisam. Senti uma varredura energética em mim e uma confiança muito boa.

Acordei as 00:30 e fiz a técnica compacta novamente. Não consegui me projetar em Noronha, mas fiz umas visitas legais a um grupo wicca; não estava muito consciente, mas me lembro de estar agradecendo ao sol e a lua por tudo que eles nos representam e nos passam de energias sutís.

Apesar de não conseguir me projetar em Fernando de Noronha me acordei renovado e feliz pelos acontecimentos da noite.

Paz, luz e até o próximo encontro em 2011!

Bom dia a todos, estou me sentindo feliz ha diassss.........

ontem sai do corpo e cheguei numa praia, ja eram mais de duas da manhã,onde tem duas pedras meio que dentro do mar de frente para os dois irmãos, era ali não vi ninguém, pensei positivo pra tentar ajudar outros que pudessem estar perdidos e chegar la também, mas não vi ninguém,fiquei um pouco não foi muito não,apos isso sai de la.........voltei pro corpo fisico.eram 3:07da manhã quando voltei.

vamos tentar novamente no proximo encontro! hehehehhehe

paz pra todo mundo.

deitei 22:30 treinei as energias por 20minutos +ou-

dormi.

acordei 1:30 virei de barriga pra cima e durmi pensando no encontro

lembro de estar em um lugar, num era bonito o lugar nao..

tinha uma fila bemmm grande..

as pessoas das filas seguravao alguma coisa, todas elas..

sei la o pq mas fui la pro inicio da fila ai deu branco...

ai acordei 8h lembrando disso

Olá pessoal!

Infelizmente também não foi dessa vez... :(

Seguem informações:

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Na maior parte do dia sim. Houve momentos de discussões em casa que me causam certa tristeza, mas como estou de férias e fiquei o dia inteiro em casa, procurei fazer uma meditação à tarde, mentalizando Jesus e meu mentor lançando energias e luzes de amor para todo o ambiente doméstico e envolvendo à todos. Isso melhorou e muito o ambiente e inclusive uma dor de cabeça que eu estava sentindo, foi-se embora.

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

Deitei por volta de 22:40.

- Cuidou das energias?

Sim, tanto antes de dormir como à 01:00 (horário de verão).

- Qual técnica fez?

Antes de dormir, fiz a compacta 2 e na hora que despertou à 01:00 (horário de verão, 1 hora antes do horário marcado para nosso encontro), fiz a completa 3.

- Conseguiu sentir as energias?

Senti mais após a exteriorização, absorção e EV, meu corpo astral balançando e leve formigamento no corpo todo.

-Conseguiu chegar lá?

Infelizmente não... Na verdade, como eu estou de férias e tenho acordado mais tarde todos os dias, após a técnica, eu tive enorme dificuldade em pegar no sono novamente... Terminei a técnica às 02:00 mais ou menos (horário de verão) e fiquei até umas 03:30 me revirando na cama sem conseguir dormir.... Depois quando consegui, foi sono bem leve seguido de muito onirismo... :(

Abraço e muita luz!

Bom dia a todos vocês, :D não consegui o resultado esperado mas estou feliz por ter tentato, mantive o foco durante o dia, músicas calmas, alimentação mais leve, ouvi o cronograma..tentando manter a serenidado o máximo..rs ...fiz reiki as 18h, depois procurei ficar na sintonia mesmo, vi as fotos FN varias vezes durante o dia e na hora de deitar, usei compacta 3...e acordei hoje :cry: ..haha

Mas valeu pessoal, vamos continuar, continuar, continuar. Abraços Wal

Mantive um dia muito tranquilo...

Queria saber de vocês, se durante todo o dia vcs foram ajudados como eu.

Porque eu acredito que com essa idéia nobre do encontro proposto pelo Saulo, já devemos ter criado uma egrégora, ou melhor, talvez a egrégora do próprio Fórum que já deve estar muito mais sólida acabou ajudando.

Meu dia foi totalmente tranquilo, deu tempo de fazer tudo, tudo mesmo.

Desde ler um livro, conversar com a namorada o suficiente, ir com amigos pra fazer uma caminhada...

Acho que vacilei por ter ido deitar 23h

Devia ter ido deitar 22h pra dar mais tempo.

FIz a Técnica 3 completa até a parte da absorção, pq depois disso eu dei uma apagadinha rápida e não identifiquei o que era o som que eu tava ouvindo, até pq comecei a ouvilo e não sabia se eu tava msm no corpo aUHAUHuHAu.

TIrei os fones do celular, virei para o lado esquerdo como um amigo me ensinou e vi muito resultado com a posição, uma vez que eu me senti descoincidindo do corpo físico. Mas nada de lucidez nem rememoração....

Só lembro que acordei diversas vezes na noite (isso é um bom sinal).

Se alguém me viu em Noronha legal, senão, não foi dessa vez.

Houve o problema de terem me dito pra meditar e pedir pra ir no Templo de Shiva, já que houve uma interação minha com ele, quem sabe eu fui parar lá e não em Noronha =P

Abraços pessoal!

Continuem tentando...

"Keep Flying Saulo Flyer" (Alusão à propaganda do Johnnie Walker)

Olá pessoal... eu tbm não consegui chegar lá... se bem q já era o esperado já q meu dia não foi mto bom... estava me sentido angustiada desde de 2ª f e não sabia pq... sensação ruim mesmo q não sentia há mto tempo, desde quando tive depressão aos 12 anos...

fiz uma meditação mto boa, q me relaxou, por volta das 21h e fiz uma técnica de abertura de chakras antes de dormir, já passava da meia noite.. nem consegui me concentrar mto pq estava um certo agito em minha ksa mas tudo bem...

tive sonhos, o primeiro eu estava lúcida, por isso acho q foi uma projeção.... eu fui parar num grande mercado, tinha mtas pessoas vendendo não sei o q :?::!: mas me deu um branco... só sei q fui a esse "mercado" mas não lembro como, com quem e o q aconteceu lá!!

Depois tive vários pesadelos e sonhos malucos... um deles fui buscar meu namorado num bar sinistro e fomos a um shopping q presenciei uma cena horrível... um monte de pessoas tinham caído de uma escada rolante q mais parecia uma montanha russa.. eu via as pessaos caídas e cheias de sangue no chão, não vi ninguém morto mas tinha gente mto machucada!!!

Depois, já pela manhã, dei um giro na cidade do Rio de Janeiro onde me explicavam q o "fedor" das ruas vinha das festas que D. Pedro dava em seu castelo :?::lol: eu ainda completava dizendo: "pois é, 500 anos de sujeira que herdamos da coroa portuguesa!" :lol::?:

depois disso, fui parar em uma praia... tempo nublado, vento, mar cinza (como sempre) parecia q vinha uma tempestade.. alguém me dizia q queria criar vacas naquele lugar, se era possível... quando olhei p/ o alto de uma pequeno morro tinha uma cerquinha cheia de vacas pretas... tinha tbm uma casinha velha de madeira...

Minha noite foi longa de sonhos estranhos...

continuarei tentando!!

Abçsss

Bom dia pessoal,tbm não foi dessa vez :roll: ...tive insonia,não consegui me concentrar :( .../mais a nossa amiga ai encima conseguil...Parabens Cinthia...Feliz Natal!!! :P .

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu fiquei tão feliz de ter saido antes de ontem de terça para quarta, que esqueci do encontro

:lol::lol::lol::lol::lol:

Putz eu ri muito agora que lembrei, pior que o Pedro Falcão tinha falado e nem saquei. :lol::lol:

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

:lol::lol: Nem um poquinho, ontem foi dia de compras de Natal, nestes dias do ano, são os que me sinto mais stressado.

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

Umas 24:03

- Cuidou das energias?

Sim, as 23:00-24:00 e das 04:00-05:00( :?::?::lol::lol::lol: )

- Qual técnica fez?

Antes do encontro a tecnica completa 4.

- Conseguiu sentir as energias?

+/-, tá muito calor aqui em sampa e encheu meu quarto de pernelongo, então...

Só uns formigamentos,pulsações e um fraquissimo EVzinho.

-Conseguiu chegar lá?

Não, pra falar a verdade, acordei com despertador as 4:00 pra fazer tecnica :lol::lol::lol:

Se tive alguam experiencia acabei perdendo.

Fica para proxima.

Paz e Luz :D:D