• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,tbm não foi dessa vez :roll: ...tive insonia,não consegui me concentrar :( .../mais a nossa amiga ai encima conseguil...Parabens Cinthia...Feliz Natal!!! :P .

Acredito que muitos chegaram mas inconscientes....e não lembram , o importante é tentar se vai ou não conseguir é com o tempo, qualquer hora da certo, e vamos nos encontrar todos nós ou alguns mas vai dar certo sim, faliz natal :D

Mantive um dia muito tranquilo...

Queria saber de vocês, se durante todo o dia vcs foram ajudados como eu.

Porque eu acredito que com essa idéia nobre do encontro proposto pelo Saulo, já devemos ter criado uma egrégora, ou melhor, talvez a egrégora do próprio Fórum que já deve estar muito mais sólida acabou ajudando.

Pois é, nessas quartas feiras eu tenho sentido um aenergia boa durante o dia, mesmo quando não estou lembrando do encontro à noite. Acho que que esse projeto já está gerando uma energia bacana sim.

Eu acabei ficando na rua até tarde e quando deitei apaguei.

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Dia tranquilo...

- Que horas deitou?

Deitei pra fazer o exercicio energetico às 23:16, mas parei no momento da pulsação no quadril porque estava com muito sono, tirei o áudio e fui dormir, devia ser umas 23:30

- Cuidou das energias?

Sim.

- Qual técnica fez?

Técnica completa 03 e EV até dormir.

- Conseguiu sentir as energias?

Sim, tenho sentido bastante as energias principalmente na região do torax.

-Conseguiu chegar lá?

Não, mas cheguei até o jardim da minha casa ^^

Foi mais ou menos invouluntaria, eu dormi às 23:30 e acordei pela manhã ouvindo um som agudo, virei de lado e entrei em catalepsia, eu tentei resistir, mexer os dedos, não é uma sensação agradável... Pensei em flutuar me senti "escorregando" do corpo. Fui até a porta do meu quarto, atravessei a porta (essa sensação é boa) fui meio que flutuando até a sala e sai de casa, fiquei no jardim. Meus pensamentos estavam meio embaralhadosnão estava com uma certa dificuldade em colocar as palavras nos lugares certos (também tenho isso no corpo ^^ ), mentalizei a frase (para o meu mentor) "Se você achar que eu estou lúcida o suficiente para trabalhar estou à disposição." Acordei e como sempre não escrevi nada na hora porque estava com muito sono :roll:

Esqueci do encontro... :lol:

Fernando de Noronha vai ter que esperar

-Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Bom, quarta é dia de cura no Centro Espirita e o trabalho sempre é mais tenso, então nunca vai ser 100%. Neste em especial recebi um espírito com perseguidores que tinham os olhos vermelhos como fogo, ai a noite sempre fica complicada.

- Que horas deitou?

Deitei 24:00, fiz a técnica energética

- Cuidou das energias?

Sim. Apesar de ter sido um dia agitado, cheio de pequenos problemas (parece que todos os dias de trabalho no CE são assim, até 2 motos paradas na frente da minha garagem havia, impressionante :S ) tentei me manter em boa sintonia e consegui (nem chamei o guincho para as motos :D )

- Qual técnica fez?

Técnica compacta 03.

Sim. Senti um EV forte antes de sair do corpo

-Conseguiu chegar lá?

Após sentir a saída do corpo, notei meu quarto realmente cheio de influências, e acabei perdendo a consiência. Em um momento de pequena lucidez, me vi em uma encosta de montanha com um tipo de pequeno riacho morro abaixo. Mas foi só.

Acordei 4:00.

Bom, tentarei de novo daqui a 15 dias.

cuidei das energias, fiz a tecnica, tudo blz, mas so consegui ter um sonho semi-lucido, eu estava caçando pombos com meu amigo, tava tão concentrado nos pombos que esqueci de Noronha haiuhaiuahiau, fica pra proxima, uma boa e que toda vez que uso a tecnica, se nao consigo me projetar pelo menos tenho um sonho quase lucido, e lembro de bastante coisa no outro dia, acho que ja e um começo. vlw galera, e ateh dia 5. :D

É pessoal, tb não foi desta vez.

Apesar de ter uma quarta tranquila, venho com uns probleminhas com minha filha que está sempre na mente.

Mas fui me deitar às 22:00 no horário normal, fiz a téc 3 mas não cheguei a completar. Senti uns evs mas logo apaguei e nem escutei o telefone despertar às 00:00.

Mas estou me empenhando mais a cada dia e lutando para deixar o cigarro que está me tirando do eixo mesmo.

Boas festas a todos!!!

Namastê!!!

Encontro 22 de Dezembro 2010

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Sim... a noite... estava bem concentrado... como procuro sempre...

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

Meia Noite...

- Cuidou das energias?

Não... durante o dia não tive tempo somente a noite quando durmi...

- Qual técnica fez?

A intenção era... Frontal 2... e imendar Relaxamento do mar até durmir... mas infelizmente durmi antes do OM do Frontal 2... =/

Mais o frontal, eu estava bem sentindo bem... mas veio um sono muito forte e apaguei... tentei aguentar mas veio muito forte e durmi rápido....

-Conseguiu chegar lá?

Não me lembro... de nada desta noite... acordei sem lembranças de nada...

Mas vai saber... eu só não lembro... só isso... mas quem sabe!

Até dia 05... mais uma tentativa!!! 8-)

Encontro 22 de Dezembro 2010

agora sim do jeitinho que titio Saulo pediu rsrs

estava tranquila ate um pequeno desentendimento humano com a noiva rsrs nada grave mais culpa minha que dela. estava bem feliz e minhas energias estavao fluindo bem, minha "visao espiritual estava bem ativa" (ver energia e perispirito das pessoas e objetos a minha volta).

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

puts quase 01:00 devido a chuva fiquei preso no engarrafamento)

- Cuidou das energias?

estava cuidadno do meu jeito desengonçado mais me parecia mais para menos que para mais rsrs

- Qual técnica fez?

criei uma porque nao consegui achar uma que me adequase melhor(mais era bem parecida com a tecnica 1)

SIm (apesar de nao ter conseguido concentraçao suficiente para sair do corpo)

-Conseguiu chegar lá?

nao, acabei adormecedno pelo cansaço e so Deus e os amigos amparadores sabem onde fui parar.

Encontro em Foz do Iguaçu - dia 14/9/2011

Segue questionário.

R: Tranqüilo dia de 4ª feira, sim fiquei em sintonia.

- Que horas deitou?

R: Deitei as 09:00

- Cuidou das energias?

R: Sim.

- Qual técnica fez?

R: Tubo de defesa energética, e completa 3.

R: Sim.

-Conseguiu chegar lá?

R: Tentei, mas no caminho me perdi geral... Pelo que pareceu eu estava indo era pra Noronha - hehehe nada haver...hehe (pelo ar de praia que encontrei pelo caminho), mas não consegui ainda.