Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica completa 4


Recommended Posts

Download da técnica é a técnica 4 ja ta disponivel para baixar.

Agora eu não acertei fazer ela direito vou espera o video tutorial ensinando como fazer ela.

http://www.viagemastral.com/noticias_de ... =&ucat=10&

Alguem ae ja ta fazendo a técnica completa 4.

E qual a repercusão dela tão indo bem?

Como que está indo a sensibilidade ta aumentando com ela as projeção tão melhorando.

Link to comment
Share on other sites

Eu tô gostando muito da técnica 4. Venho fazendo desde sexta-feira. Já na sexta eu creio ter tido uma projeção semi-consciente. Também tenho tido sonhos lúcidos e venho me lembrando de quase todos os meus sonhos. Às vezes 3 ou 4 na mesmo noite.

Ainda não sei se estou fazendo as movimentações de mãos direito. Vou esperar o vídeo do Saulo pra checar. Mas por enquanto estou gostando muito.

Link to comment
Share on other sites

Eu tô gostando muito da técnica 4. Venho fazendo desde sexta-feira. Já na sexta eu creio ter tido uma projeção semi-consciente. Também tenho tido sonhos lúcidos e venho me lembrando de quase todos os meus sonhos. Às vezes 3 ou 4 na mesmo noite.

Ainda não sei se estou fazendo as movimentações de mãos direito. Vou esperar o vídeo do Saulo pra checar. Mas por enquanto estou gostando muito.

Eu sempre durmo nos primeiros 10min! :lol:

Mas eu faço por onde, mesmo. Sempre vou dormir lá pras 0h. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Também tô com esse problema. E como durmo pouco por noite (acordo às 6, pra ir pro trabalho) eu acabo não tendo ânimo para colocar o despertador pra me acordar no meio da noite pra fazer a técnica.

Tem dias que consigo me segurar e ficar acordado, mas tem dias que é complicado, rs.

Olá Alisson!

Pois é, eu tenho esse mesmo problema... Como eu acordo às 05:15 todo dia, acordar durante a noite é bem complicado para mim também...

Mas eu procuro praticar ao deitar e procuro deitar mais cedo do que o normal. Logo estarei de férias e quero aproveitar para fazer as técnicas nos horários indicados.

Vou estreiar a técnica 4 hoje! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu pratico as técnicas ja tem um mês eu fasso 23:00, e meia noite vou durme e acordo entre 4:30,4:50 da manha para fazer de novo antes de e para o trabalho e ja nem durmo mais quando pratico.

No inicio logo quando começei a um mês atras eu fazia a técnica completa 3 levei uns 5 dia praticando e sempre a noite eu durmia. Ja no sexto dia endiante parei de durmi eu sempre pratiquei de manha na hora que eu acordo 4:50 e 23:00 da noite.

Vou começa a técnica completa 4 hoje a noite :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fiz a técnica ontem pela primeira vez, gostei muito, senti muitas coisas bacanas enquanto tava fazendo.

Arrepios, e outras sensações estranhas que até me deram medo.

kkkkkkkkk

Continuem fazendo, pessoal. Façam quando estiverem bem conectados e não muito cansados.

E Saulo, a parte da absorção com a chuva ficou simplesmente demais, eu amo chuva e me identifiquei bem com essa nova onda...

Paz

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Pelo jeito várias pessoas estrearam a técnica ontem, após divulgação do vídeo explicativo do Saulo!

Eu também adorei a técnica, embora minhas percepções de energia, repercussões continuem bem baixas, mas isso não é culpa da técnica e sim da minha sensibilidade que é igual ou pior à uma rocha! :lol:

Gostei bastante também da absorção através da chuva! E ficou legal a opção de fazer 1 hora completa com 15 ou 20 minutos de relaxamento no final (não lembro exatamente) ou fazer os 40 ou 45 minutos e já desligar...

Quarta-feira estarei lá em Fernando de Noronha hein!! Espero vocês! :D:D

Quanta pretensão.... mas não desisto, quem sabe não pode ser a minha primeira saída lúcida, já que o objetivo nosso é o de ajudar? ;)

Parabéns mais uma vez Saulão pela excelente técnica!

Link to comment
Share on other sites

A técnica é muito boa! É incrível como aqueles passes funcionam, mesmo sem termos o costume a sensibilidade boa para sentir as repercussões! E, ah! A parte da absorção, como o Brother falou, é muito boa mesmo! É a cereja do bolo! Dá até para sentir as gotinhas da chuva caindo no corpo, rsrs. Ontem até consegui uma catalepsia "braba"... e de bruços!!!!!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Ontem, pela primeira vez eu fiz a técnica de madrugada, no escuro e em pé no meu quarto.... Da outra vez eu fiz sentado.

A técnica em si é excelente, mas uma coisa que me incomodou, porém eu sei que é mais psicológico do que qualquer outra coisa, é que por estar de pé, de madrugada, no escuro, de olhos fechados e naquele silêncio, passa uma impressão de estar incrivelmente exposto, vulnerável...

Mas, claro que isso é apenas uma questão de costume.

Aconteceu com vocês?

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Ontem, pela primeira vez eu fiz a técnica de madrugada, no escuro e em pé no meu quarto.... Da outra vez eu fiz sentado.

A técnica em si é excelente, mas uma coisa que me incomodou, porém eu sei que é mais psicológico do que qualquer outra coisa, é que por estar de pé, de madrugada, no escuro, de olhos fechados e naquele silêncio, passa uma impressão de estar incrivelmente exposto, vulnerável...

Mas, claro que isso é apenas uma questão de costume.

Aconteceu com vocês?

Na primeira vez aconteceu o mesmo comigo, ontem eu até reparei como eu estava no escuro, em pé, no silencio e estava me sentindo seguro, me surpreendi,acho que me acostumei.

E pensar que a alguns meses eu tinha MUITO medo.

Paz e Luz :D:D

Link to comment
Share on other sites

Pois é, Vinicius....

Talvez por ser a primeira vez, me deu aquela sensação de estar sendo observado... Realmente é incômoda essa sensação.

AH! Um detalhe que eu não contei.... Essa noite choveu em SP e uma chuva daquelas típicas de verão (com muitos ventos, trovoadas, raios, etc). Daí, em um dado momento que eu já estava deitado, bem no momento em que o Saulo diz que vai parar de falar por uns 2 ou 3 minutos para relaxarmos ou repetirmos as etapas 2 e 3, deu um pipoco no transformador do poste em frente a janela do meu quarto...

Rapaz, pense em um susto em que o coração quase saiu pela boca.... Nossa, dá-lhe respirações profundas para tentar acalmar o coração, após tê-lo engulido de volta.... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:D:):D:):D:) Rapaz, deve ter sido um baita susto, pq o estouro de um transformador é bem alto mesmo!

deu um pipoco no transformador do poste em frente a janela do meu quarto...

Rapaz, pense em um susto em que o coração quase saiu pela boca.... Nossa, dá-lhe respirações profundas para tentar acalmar o coração, após tê-lo engulido de volta.... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...