Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Extra-terrestres Uranianos fazendo contato


Augustinnes

Recommended Posts

ola a todos, venho aqui informar a todos que os extra terrestres de Urano estão fazendo contato com nós povo terrestre, suas intenções são as melhores possiveis, e estão passando instruções as pessoas sobre muitas coisas e duvidas, uns destes intermediarios entre nos e eles, é o Espiritualistas e escritor Fabio del santoro que esta passando os conhecimentos e tirando as duvidas de todos em um programa de radio semanal chamado As vozes do universo, eu recomendo a todos que baixem os audios e usam o programa e tenham absoluta certeza que muitas coisas vão mudar no entendimento de vcs, e será um passo importante rumo ao reino da luz...

baixem os audios e mandem suas perguntas e quem sabe um Uraniano ou outro irmão das estrelas não lhe pode responder diretamente...

o site. http://portalmundoinvisivel.yolasite.com/

Link to comment
Share on other sites

Também desconfio destas coisas.... Acredito que Ets possam sim ter contato com humanos, porém isso meio que virou uma moda hoje em dia. Tem muita gente ganhando dinheiro com essa história de canalizar et... Para se ter uma idéia uma palestra com Lee Carrol que diz ter contato tá custando uns bons R$ 500,00. Quando ele veio para o Rio de Janeiro ficou no Sheraton, o hotel mais caro depois do Copacabana Palace. Mesmo que ele tivesse cobrando só pela viajem, hospedagem e uma "graninha" para poder comprar o pão de cada dia. Achei muita grana por uma palestra. Imagina se umas 100 pessoas aparececem, sei não acho que dava para dar um descontinho mesmo pensando na conversão de dólares para reais.

Não tô dizendo que é o caso desse cara...É só que eu coloco um pé para trás quando vem assuntos desse tipo....Vô dar uma olhada para conferir....

Link to comment
Share on other sites

Também desconfio destas coisas.... Acredito que Ets possam sim ter contato com humanos, porém isso meio que virou uma moda hoje em dia. Tem muita gente ganhando dinheiro com essa história de canalizar et... Para se ter uma idéia uma palestra com Lee Carrol que diz ter contato tá custando uns bons R$ 500,00. Quando ele veio para o Rio de Janeiro ficou no Sheraton, o hotel mais caro depois do Copacabana Palace. Mesmo que ele tivesse cobrando só pela viajem, hospedagem e uma "graninha" para poder comprar o pão de cada dia. Achei muita grana por uma palestra. Imagina se umas 100 pessoas aparececem, sei não acho que dava para dar um descontinho mesmo pensando na conversão de dólares para reais.

Não tô dizendo que é o caso desse cara...É só que eu coloco um pé para trás quando vem assuntos desse tipo....Vô dar uma olhada para conferir....

Concodo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...