Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Buzzo na Rússia


Buzzo

Recommended Posts

Na Rússia

Deitei-me, exercitei-me, ev,catalepsia.Ainda deitado comecei a ouvir vozes ao meu redor,mas fiquei curtindo um pouco mais o ev para ter certeza de mais uma projeção.após alguns segundos,eu abri os olhos e me deparei dentro de um cinema! Tudo escuro e o filme rodavam na tela. Não conhecia o filme e ele Tb não tinha legendas para traduzir os diálogos dos personagens. Levantei-me e sem que meus pés trocassem o solo eu fui a sentido flutuando até a saída. Na saída eu firmei meus pés no solo e vi a alguns metros a saída daquele local.Eram duas saídas,uma levava a uma estação de trem e a outra para a rua.Escolhi a saída para rua e comecei a fazer o reconhecimento do ambiente e para minha surpresa eu estava na Rússia!-Cara...,Rússia ! Eu mereço isso e melhor ainda! Puts grilo! Sai as ruas observando maravilhado tudo que podia absorver em meu campo de visão. Pensei:- Preciso plasmar uma filmadora e gravar esse momento. Mas o Máximo que eu consegui plasmar foi uma maquina fotográfica vagabunda. Fui pedindo para os zumbizinhos baterem fotos minhas! Abraçado com estátuas de czares, abc com estátuas dos cavalos dos czares,em frente a monumentos históricos e até mesmo em frente de carros antigos que circulavam por lá.Eu estava parecendo um perfeito babacão projetista.Mais a frente vi um palácio e fui até lá.Loco na entrada estavam os guardas na entrada do palácio.-Bom dia! Eu gostaria de conhecer o palácio, como eu faço para entrar? O guarda olhou-me de cima a baixo e respondeu-me:

-Aqui não é permitida a entrada de pessoas não autorizada.

-É uma pena! É a primeira vez que eu venho até aqui. Tudo bem! Obrigado.

O guarda perguntou-me:

Vocês americanos já deviam saber que não são bem vindos aqui.

-Eu não sou americano! Sou Italiano naturalizado brasileiro! Moro lá á mais de trinta anos. Assim respondi ao guarda.

O guardinha me mer... Respondeu-me o seguinte com um sorrisinho entre os lábios:

-Idiota! O Brasil fica em que continente?

América do sul. Assim eu respondi.

-Então! vc e americano.

Só sei que na hora que ele me chamou de idiota e praticamente de burro! A raiva foi tanta que eu voltei p/casa.

Fiquei com mais raiva ainda,porque eu tirei fotos abc com estátuas de cavalos e czares e nem ao menos me lembrei que não podia trazê-las nesse plano.Acho que sou idiota mesmo,kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

HAAAAA!!!! Eu sou descendente de Russos e ainda num consegui dar nem uma passadinha por lá!!!! :cry::cry::cry::cry: Não que eu me lembre! :roll:

Eu não falo russo fluente mas já da para enganar...

Da próxima vez diz "Isdravstvujtje" (cumprimento tipo:como vai?),ou "Privjet" (um "olá" informal). Ou se quiser ser específico "Dobri dien" (bom dia), "Dobroje utro" (boa tarde), "Dobrij vietcher" (Boa noite). Para adeus ou tchau "datsvidânya". Por favor "Podjaluista".

Não é tão difícil falar, dificil é tentar escrever o som. :D

Diz também que você é conhecido da família Jdanov (fala-se Ixdânov), dependendo da época eles talves te deixem entrar!!! É que meu tataravô fazia parte do projeto da ferrovia transiberiâna que ia da rússia até o oriente. Uma parte da nossa familia também habitou na colônia russa de Harbin na china, naquela época eramos donos de muitas terras e propriedades. Por esse motivo meu tataravô trocava correspondência com o Czar. Um tempo atrás minha avó soube que uma das casas de meus ancestrais virou uma biblioteca, mas não sei se ainda existe (Ok, o Ego aqui já tá lá nas alturas...Faze o que ?...). Chato foi perder tudo na guerra, hoje em dia contamos os centavos para o ônibus. :cry::cry: Há! Tem uma ovelha negra também...o cara se chamava Andrei Jdanov e foi ministro (acho) da cultura do governo Stalin. :shock::shock: Desse cara pessoalmente eu não sei nada porque ele era de outra parte da família. Mas mesmo assim já tem lá seu Q.I 8-) . Aí tu que sabe!!! :?:?

Se eu conseguir ir para Rússia um dia e te encontrar lá te chamo para tomar um café lá em casa!!!! :P:P:P:P Só lembra de colocar uma roupinha antes se não a minha bisavó te põe para fora a vassourada!!!! :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

caraca Buzzo que legall, kra eu nunca consegui sair do corpo e parar em outro país!!

ei naum se sinta um idiota tem hras que naum estamos tão lucidos como gostariamos de estar ^^

adorei seu relato, kra vc tem um humor que so vc tem,o pessoal se diverte com vc, kara deve ser muito legal ter um amigo assim ;););)

abraçoss :D

Link to comment
Share on other sites

caraca Buzzo que legall, kra eu nunca consegui sair do corpo e parar em outro país!!

ei naum se sinta um idiota tem hras que naum estamos tão lucidos como gostariamos de estar ^^

adorei seu relato, kra vc tem um humor que so vc tem,o pessoal se diverte com vc, kara deve ser muito legal ter um amigo assim ;););)

abraçoss :D

:oops: Vlw Érica ! Lembra daquele ditado popular quando a gente fica de quatro e os outros dizem "Foi assim que Napoleão perdeu a guerra"!Segundo a historia,dizem que os soldados do Napoleão foram invadir a União Soviética (Rússia) e o frio lá era muito denso que os soldados andavam atolados até os joelhos com a neve.Ao morrerem por causa do frio no meio do caminho,eles caiam somente com o peso do tórax para baixo ficando assim nessa famosa posição.Espero que em reencarnação passada eu não tenha sito um desses soldados :lol:

Link to comment
Share on other sites

caraca Buzzo que legall, kra eu nunca consegui sair do corpo e parar em outro país!!

ei naum se sinta um idiota tem hras que naum estamos tão lucidos como gostariamos de estar ^^

adorei seu relato, kra vc tem um humor que so vc tem,o pessoal se diverte com vc, kara deve ser muito legal ter um amigo assim ;););)

abraçoss :D

:oops: Vlw Érica ! Lembra daquele ditado popular quando a gente fica de quatro e os outros dizem "Foi assim que Napoleão perdeu a guerra"!Segundo a historia,dizem que os soldados do Napoleão foram invadir a União Soviética (Rússia) e o frio lá era muito denso que os soldados andavam atolados até os joelhos com a neve.Ao morrerem por causa do frio no meio do caminho,eles caiam somente com o peso do tórax para baixo ficando assim nessa famosa posição.Espero que em reencarnação passada eu não tenha sito um desses soldados :lol:

Obs: Vc é Nissei, Sancei ou brasileira desentende de asiático.Abç
Link to comment
Share on other sites

:oops: Vlw Érica ! Lembra daquele ditado popular quando a gente fica de quatro e os outros dizem "Foi assim que Napoleão perdeu a guerra"!Segundo a historia,dizem que os soldados do Napoleão foram invadir a União Soviética (Rússia) e o frio lá era muito denso que os soldados andavam atolados até os joelhos com a neve.Ao morrerem por causa do frio no meio do caminho,eles caiam somente com o peso do tórax para baixo ficando assim nessa famosa posição.Espero que em reencarnação passada eu não tenha sito um desses soldados :lol:Obs: Vc é Nissei, Sancei ou brasileira desentende de asiático.Abçs

Olá Buzzo ^^, sou sansei, kkkkkk acredita que vivo procurando passar pela rua sem chamar a atenção mas eh tipo que uma missão impossivel?kkkkkkkkk :lol::lol::lol::lol: :oops:

abraçosss t+ ;)

Link to comment
Share on other sites

Adorei o relato, Buzzo! Deve ter sido uma projeção bem gelada!

Eu também já fui para outro país, hehehe. A gente sempre volta frustrado por não conseguir registrar o momento!

Abraço!

Azulão! o ruim é que eu registrei mas tb não pude trazer.Acho que tb foi um mico astral :oops: abç azulão

Link to comment
Share on other sites

:oops: Vlw Érica ! Lembra daquele ditado popular quando a gente fica de quatro e os outros dizem "Foi assim que Napoleão perdeu a guerra"!Segundo a historia,dizem que os soldados do Napoleão foram invadir a União Soviética (Rússia) e o frio lá era muito denso que os soldados andavam atolados até os joelhos com a neve.Ao morrerem por causa do frio no meio do caminho,eles caiam somente com o peso do tórax para baixo ficando assim nessa famosa posição.Espero que em reencarnação passada eu não tenha sito um desses soldados :lol:Obs: Vc é Nissei, Sancei ou brasileira desentende de asiático.Abçs

Olá Buzzo ^^, sou sansei, kkkkkk acredita que vivo procurando passar pela rua sem chamar a atenção mas eh tipo que uma missão impossivel?kkkkkkkkk :lol::lol::lol::lol: :oops:

abraçosss t+ ;)

Não fuja do que vc é! eu só descobri sua fisionomia do rosto por que eu tenho um programa que aumenta tudo .Minha ex-mulher era sansei tb .Hoje que eu já sou um coroa ,só consigo arrumar cansei. :lol: abç amiga.se quiser o meu msn para cv diversos assuntos ,me envie uma mensagem privada que eu te add ,assim como eu add mtos membros do fórum.Não tenho respostas como o nosso amigão Saulo,Mas dá para usar como "Passa tempo" nós finais de semana.

Link to comment
Share on other sites

:oops: Vlw Érica ! Lembra daquele ditado popular quando a gente fica de quatro e os outros dizem "Foi assim que Napoleão perdeu a guerra"!Segundo a historia,dizem que os soldados do Napoleão foram invadir a União Soviética (Rússia) e o frio lá era muito denso que os soldados andavam atolados até os joelhos com a neve.Ao morrerem por causa do frio no meio do caminho,eles caiam somente com o peso do tórax para baixo ficando assim nessa famosa posição.Espero que em reencarnação passada eu não tenha sito um desses soldados :lol:Obs: Vc é Nissei, Sancei ou brasileira desentende de asiático.Abçs

Olá Buzzo ^^, sou sansei, kkkkkk acredita que vivo procurando passar pela rua sem chamar a atenção mas eh tipo que uma missão impossivel?kkkkkkkkk :lol::lol::lol::lol: :oops:

abraçosss t+ ;)

Não fuja do que vc é! eu só descobri sua fisionomia do rosto por que eu tenho um programa que aumenta tudo .Minha ex-mulher era sansei tb .Hoje que eu já sou um coroa ,só consigo arrumar cansei. :lol: abç amiga.se quiser o meu msn para cv diversos assuntos ,me envie uma mensagem privada que eu te add ,assim como eu add mtos membros do fórum.Não tenho respostas como o nosso amigão Saulo,Mas dá para usar como "Passa tempo" nós finais de semana.

Olá Buzzo ja ti enviei uma mensagem privada depois me add no msn^^

obrigada pelo que me disse aqui, depois a gente tc no msn ok?

abraçoss ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Buzzão, meu caro amigo, VOCÊ É UM FIGURA! :D

Um dia ainda vamos sair pra tomar uma... só não sei quando!! rsrs

Só uma coisa, não sabia que vc era italiano naturalizado Brasileiro, que legal cara!! rsrs

Mas se assim o é, e considerando que PIZZA se fala "PíTISSA", por acaso eu deveria te chamar de "BÚTISSO" agora ?? kkkkk

Grande Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

HAAAAA!!!! Eu sou descendente de Russos e ainda num consegui dar nem uma passadinha por lá!!!! :cry::cry::cry::cry: Não que eu me lembre! :roll:

Eu não falo russo fluente mas já da para enganar...

Da próxima vez diz "Isdravstvujtje" (cumprimento tipo:como vai?),ou "Privjet" (um "olá" informal). Ou se quiser ser específico "Dobri dien" (bom dia), "Dobroje utro" (boa tarde), "Dobrij vietcher" (Boa noite). Para adeus ou tchau "datsvidânya". Por favor "Podjaluista".

Não é tão difícil falar, dificil é tentar escrever o som. :D

Se eu conseguir ir para Rússia um dia e te encontrar lá te chamo para tomar um café lá em casa!!!! :P:P:P:P Só lembra de colocar uma roupinha antes se não a minha bisavó te põe para fora a vassourada!!!! :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...