Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Herança de vidas passadas?


Recommended Posts

já li em uns lugares que pode-se herdar certas "sequelas" de vidas passadas devido a algum trauma sofrido antes de desencarnar daquela vida, estes problemas podem se manifestar na "nova vida" tanto na área psicológica, quanto física. Vou dar uns exemplos bem toscos só para entendimento:

- Morrer afogado e reencarnar tendo medo de água sem motivo aparente.

- Morrer baleado na cabeça e reencarnar como uma pessoa que tem enchaquecas regularmente sem haver doença aparente, normalmente nenhum remédio parece curar esse mal.

Agora, marcas externas físicas eu já não sei dizer...A maioria destas coisas tem haver com a formação genética das pessoas. Mas a que ponto a situação energética influi, aí já não tenho tanta certeza. Dizem (não me lembro quais filosofias) que pessoas deformadas são reencarnados de traumas corpóreos absurdos, ou em conseqüência do que tinham feito anteriormente. Acho que tem um áudio do Saulo que fala sobre isso (estou definitivamente sem memória hoje :? ). No meu entendimento TALVES possam surgir no corpo físico "sequelas" em baixo grau que originem essas marcas.

Exemplo de genética lá em casa: por exemplo, meu pai tem uma pinta na barriga perto do umbigo, curiosamente eu e meu irmão quando fomos envelhecendo também desenvolvemos esta mesma pinta na barriga, na mesma posição...

Uma das razões para o aparecimento de pintas segundo a ciência, também pode ser devido a demasiada exposição ao sol. Nascer com elas é coisa do DNA.

Mas realmente não sei dizer com certeza as razões da sua questão... Vamos ver o que os outros aqui dizem....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...