Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aura


Recommended Posts

Andei escutando os áudios aqui do site, e teve um audio que se não me engano, o Saulo disse que há uma parte da aura, com uma espessura relativamente pequena, que qualquer um pode enxergar. Achei isso intrigante, pois quando me concentro na minha imagem refletida no espelho vejo uma faixa branca, seria isso uma impressão? Minha lampada é fluorescente, por isso pensei que pode ser um reflexo. O que acham?

Tudo de bom a todos, grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Andei escutando os áudios aqui do site, e teve um audio que se não me engano, o Saulo disse que há uma parte da aura, com uma espessura relativamente pequena, que qualquer um pode enxergar. Achei isso intrigante, pois quando me concentro na minha imagem refletida no espelho vejo uma faixa branca, seria isso uma impressão? Minha lampada é fluorescente, por isso pensei que pode ser um reflexo. O que acham?

Tudo de bom a todos, grande abraço

Eu também vejo um fino campo transparente que circunda as formas do corpo. Deve ser isso, né?

Link to comment
Share on other sites

16 km! Nossa! :o

Isso é interessante, mas também não posso dizer com 100 % de certeza, pois acho que andei machucando minha visão forçando para trás, ando vendo também sombras e luzes e bolinhas transparentes, li que podem ser feixes de células, parte sóida do liquido vitreo e flashes, vou ir num oftalmologista em breve, pois é impossivel eu ser clarividente, nunca tive nada a ver com isso. :?

Link to comment
Share on other sites

É... eu também, quando olho fixamente no espelho, consigo ver uma camada branca enfumaçada ao redor de mim.

Outra curiosidade é que quando olha-se fixamente por alguns segundos para o céu azul enxerga-se centenas de pontinhos brancos "correndo" e deixando um rastro branco luminoso. Li num livro que esses pontinhos são energia imanente. ;)

Link to comment
Share on other sites

É... eu também, quando olho fixamente no espelho, consigo ver uma camada branca enfumaçada ao redor de mim.

Outra curiosidade é que quando olha-se fixamente por alguns segundos para o céu azul enxerga-se centenas de pontinhos brancos "correndo" e deixando um rastro branco luminoso. Li num livro que esses pontinhos são energia imanente. ;)

Acredito que seja, mesmo. Afinal, por que trocentos pontinhos transparentes estariam dando piruetas no céu? :shock:

Link to comment
Share on other sites

16 km! Nossa! :o

Isso é interessante, mas também não posso dizer com 100 % de certeza, pois acho que andei machucando minha visão forçando para trás, ando vendo também sombras e luzes e bolinhas transparentes, li que podem ser feixes de células, parte sóida do liquido vitreo e flashes, vou ir num oftalmologista em breve, pois é impossivel eu ser clarividente, nunca tive nada a ver com isso. :?

po manoo..eu tbm vejo de vez em qndo umas bolinhas transparentes no ambiente :lol: mas sempre achei que fosse da minha cabeça mesmo, achei que fosse sintomas de ansiedade/estresse..as pessoas que relatam isso geralmente reclamam que sao mto estressadas/ansiosas...eu sempre fico na duvida tbm se é isso mesmo.

Outro fato interessante é aquele som intracraniano! Toda noite eu ouço um certo som no ouvido, parecido com uma panela de pressão.. Alguns dizem que pode ser sintoma de uma futura labirintite...

è complicado isso...sempre fico na duvida se é algo espiritual ou fisico mesmo.. Um tempo atras até tava achando q iria ficar ezquizofrenico pelas coisas que estavam se passando cmg. Uns meses atras estava tendo muitaa insonia, pensamentos involuntarios, forte pressão onde se localiza o chakra frontal, mal estar, cansaço fisico e mental...Achei que se tratasse de uma depressão(eu tava mto mal mesmo)e começou sem motivo aparente.Pela pressão que estava sentindo no chakra frontal eu fui em um centro espirito e me disseram que eu era medium, antes disso eu havia ido em uma psicóloga e ela me disse que essa pressão pode ter começado por uma fadiga mental(excesso de pensamentos)etc... O problema ta ai.. Muitas vezes a gente fica meio desnorteado com tanta informação sem saber no que realmente acreditar e o que é real e o q nao é..pelo menos comigo!

Ja tive ataques de panico tbm, foi uma fase terrível, mas graças a Deus consequi superar...

Desde que conheci o Forum, o pessoal do GVA e escutado os audios do Saulo eu tenho me sentido bm melhor...

Mas ainda tenho muitas dúvidas sobre esses ''sintomas"..

Link to comment
Share on other sites

Jonas, tecnicamente o espelho só mostra o reflexo daquilo que você ta vendo (independe de dimensão). Se você tirar o espelho e fizer o mesmo processo de fixação de olhar em outrem, vai conseguir ver a camada fina também.

O espelho nada mais faz que que sua obrigação de refletir as coisas. Pensar no espelho como algo que possa enxergar o mundo espiritual com facilidade, é o mesmo que acreditar em chinela projetiva, óculos da clarevidência, pêndulo das 7 encruzilhadas, coca-cola iniciativa (rs).. enfim

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Jonas, tecnicamente o espelho só mostra o reflexo daquilo que você ta vendo (independe de dimensão). Se você tirar o espelho e fizer o mesmo processo de fixação de olhar em outrem, vai conseguir ver a camada fina também.

O espelho nada mais faz que que sua obrigação de refletir as coisas. Pensar no espelho como algo que possa enxergar o mundo espiritual com facilidade, é o mesmo que acreditar em chinela projetiva, óculos da clarevidência, pêndulo das 7 encruzilhadas, coca-cola iniciativa (rs).. enfim

Abraços.

Olá Olympio!

Então, na verdade eu pensei o contrário.... Eu achei que mesmo que eu conseguisse enxergar a aura ou parte dela, ou ainda tivesse uma clarividência maior, não achei que pelo espelho conseguisse enxergar. Achei que o espelho só refletisse nossa dimensão e eu só pudesse enxergar sem ele, entendeu?

Bem curioso....

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma duvida parecida com essa Jonas, será que se tirar uam foto, um medium consegue ver a aura pela foto?A aura pode ser fotografada(sem ser a foto kirlian,mas uma foto normal mesmo)

Normalmente quando dou uma passada no centro eu consigo ver uma camada mais expessa em volta das pessoas e de vez em quando algumss cores bem fracas como amarelo e azul clarinho ,clarinho.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Pode sim. A foto é aquele momento capturado. E seguindo o princípio da multidimensionalidade, de que as dimensões estão dentro das outras, só que vibrando em frequências diferentes.. É perfeitamente possível que possamos ver a dimener e qualquer outra. Já tive experiências vendo aura em fotos, nada demais, mas pude comprovar em partes isso que estou comentando. No caso, ver a dimener.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Pode sim. A foto é aquele momento capturado. E seguindo o princípio da multidimensionalidade, de que as dimensões estão dentro das outras, só que vibrando em frequências diferentes.. É perfeitamente possível que possamos ver a dimener e qualquer outra. Já tive experiências vendo aura em fotos, nada demais, mas pude comprovar em partes isso que estou comentando. No caso, ver a dimener.

Abraços

:ugeek::ugeek::ugeek:

:lol::lol:

Obrigadão.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

E seguindo o princípio da multidimensionalidade, de que as dimensões estão dentro das outras, só que vibrando em frequências diferentes..

Hei, caindo aqui no tópico... =D

Isso que você falou me lembrou de uma teoria sobre o Universo, não sei se você já ouviu falar... a teoria das Supercordas, em que existem vários 'universos' vibrando rapidamente um ao lado do outro como cordas....

Interessante, né? Quem assiste Fringe (muuito legal) provavelmente tem uma ideia sobre isso. :mrgreen:

Perdoem se eu errei em algo, faz tempo que li sobre a teoria :D

Link to comment
Share on other sites

interessante o assunto

gostaria de me colocar

eu alem de ver a aura nos homens, perto e longe, vejo nos animais e nas plantas e qto mais iluminado melhor mais facil, ao menos pra mim, ok? so que exige nao concentração forçada mais, eu diria, exige foco!

custei aprender mais foi por esforço, pena q devido às atividades do dia dia perdi a oportunidade de voltar a tentar a pratica mais requer muita disciplina, tipo, é quase exastivo, é treinar treinar treinair, eu ja disse treinar?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pode sim. A foto é aquele momento capturado. E seguindo o princípio da multidimensionalidade, de que as dimensões estão dentro das outras, só que vibrando em frequências diferentes.. É perfeitamente possível que possamos ver a dimener e qualquer outra. Já tive experiências vendo aura em fotos, nada demais, mas pude comprovar em partes isso que estou comentando. No caso, ver a dimener.

Abraços

Agora que pensei bem, acho que pode não ser. As fotos não são simplesmente um momento capturado. Uma foto é a captura de certas irradiações de luz que estão sendo emitidas pelo ambiente e captadas pelo filme da máquina no momento em que apertamos no botãozinho. Considerando que, talvez, não sejam todas as frequências de irradiação que queimem o filme (fiquem registradas), as energias não apareceriam. Talvez isso fosse como tentar medir as ondas sonoras ou de televisão presentes no ambiente em que a foto foi tirada só com alguns aparelhos receptores apontados para a foto. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Considerando que, talvez, não sejam todas as frequências de irradiação que queimem o filme (fiquem registradas), as energias não apareceriam. Talvez isso fosse como tentar medir as ondas sonoras ou de televisão presentes no ambiente em que a foto foi tirada só com alguns aparelhos receptores apontados para a foto.

Achei interessante essa observação, nesse caso as ondas somoras tem frequencia muuuito mais baixas que as ondas de luz: nossos olhos normalmente captam frequencias do vermelho ao violeta, os filmes fotograficos, ou os sensores de cameras digitais(CCD), podem captar uma faixa maior de frequencias; da pra ver coisas interessantes atraves do monitor e uma camera com iluminação infra-vermelho, mas dessa mesma forma não da pra ver aura,

perguntas: :)

1 - Quando se fala em frequencia do corpo energetico, corpo astral, das dimensões, etc., é só uma expressão, ou essa frequencia pode ser medida?

2 - Quem consegue ver a aura, está vendo com os olhos fisicos que desenvolveram uma sensibilidade a uma faixa de frequencias maior, ou com o frontal?

Obrigado!, luz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Considerando que, talvez, não sejam todas as frequências de irradiação que queimem o filme (fiquem registradas), as energias não apareceriam. Talvez isso fosse como tentar medir as ondas sonoras ou de televisão presentes no ambiente em que a foto foi tirada só com alguns aparelhos receptores apontados para a foto.

Achei interessante essa observação, nesse caso as ondas somoras tem frequencia muuuito mais baixas que as ondas de luz: nossos olhos normalmente captam frequencias do vermelho ao violeta, os filmes fotograficos, ou os sensores de cameras digitais(CCD), podem captar uma faixa maior de frequencias; da pra ver coisas interessantes atraves do monitor e uma camera com iluminação infra-vermelho, mas dessa mesma forma não da pra ver aura,

perguntas: :)

1 - Quando se fala em frequencia do corpo energetico, corpo astral, das dimensões, etc., é só uma expressão, ou essa frequencia pode ser medida?

2 - Quem consegue ver a aura, está vendo com os olhos fisicos que desenvolveram uma sensibilidade a uma faixa de frequencias maior, ou com o frontal?

Obrigado!, luz a todos...

A pergunta 1 eu não sei responder ao certo, mas posso arriscar que é um tipo de frequencia, sim, mas que não pode ser medida pelos nossos aparelhos (ainda). Eu diria que a resposta para a pergunta 2 é que se vê energias com o frontal. Se nós víssemos energias com os olhos físicos, a clarividência poderia ser aberta com uma cirurgia no olho ( :shock: ), considerando que os olhos captam a luz graças a estruturas sensíveis chamadas de cones e bastonetes. É por isso que se faz trabalho energético, mas não uma cirurgia pra se abrir clarividência. O mesmo se aplica à clariaudiência e etc. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu criei essa hipótese baseado nas experiências que tive, já consegui ter o branqueamento e ver a aura só que de forma transparente. Ela está estática, pois é uma foto, mas mesmo assim consegui ver o contorno transparente. Ainda não consegui ver a cor ou nada além... não pratiquei por tempo suficiente.

Se alguém que tenha uma clarevidência boa puder testar as fotos.. seria muito bom pra esse tópico.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante o tópico, mas confuso. Entendo muito pouco sobre o assunto, então vai outra dúvida:

Tive um projeção consiente há uns 2 anos atrás, durante a tarde. Meu marido e filho estavam no RS e me concentrei muito neles antes de tentar me projetar, na tentativa de me encontrar com eles mesmo.

Consegui, eles estavam em um bosque, vi tudo perfeitamente, com detalhes que depois foram confirmados via foto. Meu marido disse que no horário que estive lá, meu filho, que é muito agitado, ficou distante e quieto.

Neste momento foram tiradas várias fotos dele, pois não estava num estado normal, ele é realmente elétrico :lol:

Apenas nessas fotos, aparece uma forma esbranquiçada do lado dele, quando ele se agitou de novo, tiraram outras fotos e nada (tipo não era problema de luminosidade).

Achamos que era eu, projetada, a seu lado.

O que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante o tópico, mas confuso. Entendo muito pouco sobre o assunto, então vai outra dúvida:

Tive um projeção consiente há uns 2 anos atrás, durante a tarde. Meu marido e filho estavam no RS e me concentrei muito neles antes de tentar me projetar, na tentativa de me encontrar com eles mesmo.

Consegui, eles estavam em um bosque, vi tudo perfeitamente, com detalhes que depois foram confirmados via foto. Meu marido disse que no horário que estive lá, meu filho, que é muito agitado, ficou distante e quieto.

Neste momento foram tiradas várias fotos dele, pois não estava num estado normal, ele é realmente elétrico :lol:

Apenas nessas fotos, aparece uma forma esbranquiçada do lado dele, quando ele se agitou de novo, tiraram outras fotos e nada (tipo não era problema de luminosidade).

Achamos que era eu, projetada, a seu lado.

O que vcs acham?

Olha, eu acredito que fotos possam capturar outras vibrações energéticas além da física, mas não acredito nem um pouco que possa capturar e manter algo transparente a olho "normal" (não clarividente), ou seja, eu enxergar espíritos na foto e você não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...