Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

4 projeções em 1 noite


Buzzo

Recommended Posts

4 Projeções em 1 noite

Eu me deitei as a noite e estava mto cansado. Não fiz meus exercícios de visualizações e nem o do Saulo. Mto cansado mesmo! Ditei-me de bruços e com o passar dos minutos um EV:-Lá vamos nós! Pensei eu. Curti o Ev seguido da catalepsia e me projetei no guardo mesmo.Fui atravessar a porta e não consegui! Abri-a e ouvindo barulhos de visitas que estavam entrando em casa eu fui até a sala ver o que se passava. Minha mãe estava fazendo aniversário nesse dia e ela estava projetada recebendo as visitas de amigos que já desencarnaram e amigos de reencarnações passadas. Mto negros estavam na sala e que fizeram parte da família dela de outras vidas. Eu não conhecia nenhum deles e como eu estava com o corpo denso, parecendo um bêbado que queria entender o que se passava ao redor, fui ver como de costume os guardos e ver se estavam tudo ok.O primeiro guardo a eu entrar foi o da minha irmã! Adoro ir ao guardo dela porque sempre acho novidades, mas... Ferrei-me! Ao entrar no guardo dela abrindo a porta porque eu não conseguia atravessar, para minha surpresa ela estava trocando o absorvente higiênico! Que horror! Acho que Deus poderia ser mais Deus quando fez a mulher. Voltei p/o corpo. Mas mesmo voltando para o corpo a catalepsia e o ev continuavam e eu me levantei novamente,E como nossa amiga Mariposa mesma diz que é puxada pelas rédeas! O meu cordão de prata Tb estava me puxando e eu estava forçando para não retornar ao corpo. Ao abrir a porta do meu guardo novamente, dei-te cara com dois espíritos cadavéricos que mais lembravam o ser humano em decomposição! Vieram ao meu encontro com intuito de ataque e usei o EV neles. Eu não gosto de usar essa energia! mas na hora do susto foi a única coisa que eu me lembrei na hora.Fui até a sala ver como estava a festa de aniversário de minha mãe.O meu amigo Victor(Dia de feira espiritual estava lá Tb e me disse que se fosse eu,ficaria por lá mesmo,por que eu estava com uma densidade mto pesada para ficar entre eles.Voltei pro meu corpo novamente e ainda estava em ev e dessa fez eu me projetei e me vi em um quintal! Observei,fiz o reconhecimento,mas não conhecia o local.Eu reparei que nesse quintal estava uma onça presa em uma corrente,guardando a passagem para que ninguém passa-se-Vou ver o que tem atrás daquela entrada! Assim pensei eu.Um espírito que estava por perto observando me disse com voz alta: -Não passe por ai que o bicho é bravo! Eu ignorei o aviso e fui pelos cantos do muro ! Já que a onça estava presa.Mas que porr...! Ao me aproximar da entrada,a coleira que prendia a onça começou a se esticar e ela me abocanhou nos braços.Senti seus dentes como agulhas entrando.Comecei a bater na cabeça dela para que ela me solta-se! Uma luta em vão e a única saída era pensar no meu lindo corpo leitoso e voltar.Mas não parou por ai! Eu ainda estava em catalepsia! –ô Louco! Ainda ! Me projetei de nosso e fui parar no centro espírita que eu freqüento.Mais uma festa por lá .Já comentei aqui no fórum que lá eles fazem festas de todos os tipos ,menos o do meu aniversario.(Festa da salsicha,festa de aniversário da casa .festa da sopa,festa da pizza) e festas e mais festas.Dessa vez era a festa de fim de ano! Confraternização entre os trabalhadores e eu como sempre ! fiquei com os trabalhos.Lá vou eu volitando de uma casa espírita a outra transportando bolos e guloseimas.Ao final da festa,que já estava todos com a pança cheia eu me sentei para curtir um pouco e reparei que só tinha ficado as sobras das comidas.Acordei revoltado pela manhã.A tal festa só me abriu o apetite.Fui trabalhar,mas antes eu tive que dar uma paradinha em uma salgadeiria que tem perto do serviço.

Eu ia deixar esse relato nos meus arquivos surperfuos,mas achei interessante quatro projeções em uma única noite e resolvi compartilhar com vcs

Link to comment
Share on other sites

Caraca buzzo acho que o povo "lá do outro lado" gosta de te escrachar!!! he he he!!!

Vô te contar a "natureza feminina" realmente não é nada bonitinho e ainda por cima a gente tem que aturar isso todo mês...Estou com pena de você por ter visto essa cena.. :? Uma vez meu irmão viu um destes meus "acessórios higiênicos" que acidentalmente acabou desenrolando dentro da lixeira aqui de casa, ele num falo nada mais eu sei que fico traumatizado, nunca mais vi ele entrar naquele banheiro. :lol: Ele agora só freqüenta o banheiro perto da sala que geralmente só é usado pelas visitas que vem aqui.

OBS> acho engraçado quando as pessoas dizem que partos são lindos... Eu já vi alguns e pode crer que não há nada de bonito no processo...Minha mãe costuma dizer que entre dor de parto e uma faca no estômago, ela prefere a faca no estômago... :shock::shock: Eu nunca tive filhos mas essa idéia de dizer que isso é algo belo para mim é bem bizarro... :? Entendo a metáfora da "nova vida que chega na família", mas para por aí.

***Quem diz "puxada pelas rédeas" num sou eu não é outra menina aqui do grupo! Você se confundiu... :mrgreen:

Acho que você deve estar ficando muito agitado durante o dia para ter essas projeções doidas :D Tenta esticar mais o tempo que você leva para relaxar antes de deitar para dormir 8-)8-)

Abraço!!!!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkk

nusssaa quem me dera projetar 4 vezes num dia só!!! :o:shock:

que facilidade vc tem pra sairr !!! caraa nunca vininguem conseguir sair seguidamente assim como vc!! :o eh de arrepiar!!! :shock::shock:

primeiro na festa, depois no quarto, depois no quintal com uma onça :o , depois no centro espiritaaaa :shock::shock: !!! wowww

por acaso sempre teve facilidade pra sair em PA?

abraçosss

:D

Link to comment
Share on other sites

Caraca buzzo acho que o povo "lá do outro lado" gosta de te escrachar!!! he he he!!!

Vô te contar a "natureza feminina" realmente não é nada bonitinho e ainda por cima a gente tem que aturar isso todo mês...Estou com pena de você por ter visto essa cena.. :? Uma vez meu irmão viu um destes meus "acessórios higiênicos" que acidentalmente acabou desenrolando dentro da lixeira aqui de casa, ele num falo nada mais eu sei que fico traumatizado, nunca mais vi ele entrar naquele banheiro. :lol: Ele agora só freqüenta o banheiro perto da sala que geralmente só é usado pelas visitas que vem aqui.

OBS> acho engraçado quando as pessoas dizem que partos são lindos... Eu já vi alguns e pode crer que não há nada de bonito no processo...Minha mãe costuma dizer que entre dor de parto e uma faca no estômago, ela prefere a faca no estômago... :shock::shock: Eu nunca tive filhos mas essa idéia de dizer que isso é algo belo para mim é bem bizarro... :? Entendo a metáfora da "nova vida que chega na família", mas para por aí.

***Quem diz "puxada pelas rédeas" num sou eu não é outra menina aqui do grupo! Você se confundiu... :mrgreen:

Acho que você deve estar ficando muito agitado durante o dia para ter essas projeções doidas :D Tenta esticar mais o tempo que você leva para relaxar antes de deitar para dormir 8-)8-)

Abraço!!!!

Caracas Mariposa! vendi o peixe errado.KKKKachei que fosse vc que dizia a famosa palavra as tudo bem ! vc tb está no meu coração.abç amiga.meu msn e thebuzzo@hotmail.com.br .entra p/trocarmos ideias .Eu checo do Itau por volta das 22 horas .Desculpe se eu escrvi algo errado,mas estou sem oculos só amanhã eu vou apanha-los.Jonas tb pode me add e o Tiago tb e todos os irmão que querem me conhecer .Erica estou te esperando tb .abç a todos.

Link to comment
Share on other sites

:shock::o:shock::o:shock::o:shock:

Não consigo nem 1 em 4, você consegue 4 em 1.

Hoje vo conversar com meu mentor(a),deixa só.

:lol::lol::lol:

Paz e Luz :D:D

O ruim e que foi umas projeções bestas! sem aprendizados e em lucros.Mas como foi minha primeira vez com quatro projeções ,besta ou não eu quiz relatar.abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...