Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Wagner Alegretti sobre o estado vibracional (EV)


Recommended Posts

Pra quem gosta mesmo do cara, aqui tem uma entrevista inteira só sobre o estado vibracional:

•1- Estado Vibracional - Wagner Alegretti - TV Compléxis: http://www.youtube.com/watch?v=o6UVekGp ... re=related

•2- Estado Vibracional - Wagner Alegretti - TV Compléxis: http://www.youtube.com/watch?v=pZhXtX9q ... re=related

•3- Estado Vibracional - Wagner Alegretti - TV Compléxis: http://www.youtube.com/watch?v=bvBQMbuI ... re=related

•4- Estado Vibracional - Wagner Alegretti - TV Compléxis: http://www.youtube.com/watch?v=3K5mEsLF ... re=related

•5- Estado Vibracional - Wagner Alegretti - TV Compléxis: http://www.youtube.com/watch?v=qild-SNP ... re=related

•6- Estado Vibracional - Wagner Alegretti - TV Compléxis: http://www.youtube.com/watch?v=82YPmu3r ... re=related

;)

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde à todos;

Ainda não assisti o video pois estou no trabalho, e aqui videos do youtube não abrem. Mas já posso dizer que vou assisti-los assim que chegar em casa pois, segundo nosso amigo svedese01, Wagner Alegretti descreve exatamente o que acontece comigo. Nenhuma técnica de concentração (em alguma coisa) me ajuda. Eu não posso me concentrar em nada na hora da meditação, senão me atrapalho. Já tentei a técnica da bolinha de luz, os audios do Saulo...... Só consigo entrar em profunda meditação quando estou sem pensar em nada, com um vazio na cabeça. Eu me concentro na "tela" preta que se forma quando fechamos os olhos e dai vou relaxando e entro num estado de transe.

Alguém também usa esse método de não se concentrar em nada específico?

Até mais...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde à todos;

Ainda não assisti o video pois estou no trabalho, e aqui videos do youtube não abrem. Mas já posso dizer que vou assisti-los assim que chegar em casa pois, segundo nosso amigo svedese01, Wagner Alegretti descreve exatamente o que acontece comigo. Nenhuma técnica de concentração (em alguma coisa) me ajuda. Eu não posso me concentrar em nada na hora da meditação, senão me atrapalho. Já tentei a técnica da bolinha de luz, os audios do Saulo...... Só consigo entrar em profunda meditação quando estou sem pensar em nada, com um vazio na cabeça. Eu me concentro na "tela" preta que se forma quando fechamos os olhos e dai vou relaxando e entro num estado de transe.

Alguém também usa esse método de não se concentrar em nada específico?

Até mais...

Pra me projetar, nunca tentei essa aí. Mas como seria a técnica do Wagner? Você conhece?

Link to comment
Share on other sites

Então, eu não sei se essa é a técnica do Wagner, mas é a que eu uso e não me concentro em nada, ou melhor, me concentro em nada. rsrs. Para projetar eu não sei se essa técnica serve, pois nunca me projetei; Eu acho essa técnica excelente para concentração, meditação; porém, não sei se pode chegar a uma projeção. Mas se quiser tentar, fique a vontade.

O que eu faço é o explicado em um curso muito interessante que achei na internet, logo no começo das minhas pesquisas: http://www.divinaciencia.com/indice.php

São 23 módulos que valem a pena ler. Se você tiver paciência, vai absorver muita coisa, assim como eu tive o prazer. Vamos à técnica:

Eu fecho os olhos e começo a respirar fundo, me concentrando na minha respiração, isso ajuda a me acalmar. Depois de já estar bem relaxado, começo a me concentrar na tela preta que se forma na frente dos olhos, quando estão fechados. Me concentro exatamente onde estaria a ponta do meu nariz. A partir dai o desenvolvimento do relaxamento é automático... A parte que cabe a você é manter a cabeça sem NENHUM pensamento. Qualquer coisinha que vier, xô!! Deixe a mente vazia e se concentre na "tela" preta. Aos poucos (uns 15 min) essa tela preta vai ficando esbranquiçada, com alguns vultos (entre o preto e o branco) e você começa a se desligar do mundo a sua volta, entra em transe (já me disseram que essa tela ficando branca é o chakra frontal se abrindo). Enfim, é basicamente isso. De primeira é muito díficil conseguir, mas não deixe de tentar.

Se você fizer, poste depois o que achou e também se tiver alguma dúvida. Espero ter sido útil.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Então, eu não sei se essa é a técnica do Wagner, mas é a que eu uso e não me concentro em nada, ou melhor, me concentro em nada. rsrs. Para projetar eu não sei se essa técnica serve, pois nunca me projetei; Eu acho essa técnica excelente para concentração, meditação; porém, não sei se pode chegar a uma projeção. Mas se quiser tentar, fique a vontade.

O que eu faço é o explicado em um curso muito interessante que achei na internet, logo no começo das minhas pesquisas: http://www.divinaciencia.com/indice.php

São 23 módulos que valem a pena ler. Se você tiver paciência, vai absorver muita coisa, assim como eu tive o prazer. Vamos à técnica:

Eu fecho os olhos e começo a respirar fundo, me concentrando na minha respiração, isso ajuda a me acalmar. Depois de já estar bem relaxado, começo a me concentrar na tela preta que se forma na frente dos olhos, quando estão fechados. Me concentro exatamente onde estaria a ponta do meu nariz. A partir dai o desenvolvimento do relaxamento é automático... A parte que cabe a você é manter a cabeça sem NENHUM pensamento. Qualquer coisinha que vier, xô!! Deixe a mente vazia e se concentre na "tela" preta. Aos poucos (uns 15 min) essa tela preta vai ficando esbranquiçada, com alguns vultos (entre o preto e o branco) e você começa a se desligar do mundo a sua volta, entra em transe (já me disseram que essa tela ficando branca é o chakra frontal se abrindo). Enfim, é basicamente isso. De primeira é muito díficil conseguir, mas não deixe de tentar.

Se você fizer, poste depois o que achou e também se tiver alguma dúvida. Espero ter sido útil.

Um abraço

Então a gente fica meio que zarolho olhando para baixo? O.o

Link to comment
Share on other sites

Não!! :lol: Quando eu li, também imaginei isso... mas não! Você não tem que olhar exatamente pra onde ficaria o seu nariz. Ao fechar os olhos você vai entender o que eu to falando; Mas, caso você não consiga dessa forma, tenta olhando pra cima, também funciona numa boa! Coloque os dois olhos como se fosse olhando para o teto (mas sem virar a cabeça pra cima). Você vai sentir suas pálpebras pulando um pouco, mas é normal. Olhe um pouco para cima, um pouco normal, depois de novo para cima... vai alternando e o estado mental de concentração vai vindo aos poucos.

Esse tipo de coisa é muito díficil explicar, ainda mais pela internet. Se fosse pessoalmente eu já teria dificuldade, mas daria meu jeito... agora pela internet, só com palavras, realmente é bem mais complicado. Mas eu tentei, ta aí. Comigo funciona que é uma beleza, agora tente você!

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, o que o Wagner passa é exatamente o EV. Já comentei em outro tópico, depois que eu parei com as visualizações e fui apenas para a imposição da vontade tive uma super evolução no EV. A técnica é simples, sentir o topo da cabeça e depois ir descendo devagar até o pé, depois volta pro topo e vai aumentando a velocidade até instalar. É normal mexer o olho no começo, não conseguir aumentar muito a velocidade, fazer força, se perder no processo, mudar a respiração.. mas isso vai melhorando com o tempo e prática.

Eu pratico o ev várias vezes por dia, fiquei meio na dúvida se meu processo estava correto ou não. Esses vídeos me ajudaram bastante.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, o que o Wagner passa é exatamente o EV. Já comentei em outro tópico, depois que eu parei com as visualizações e fui apenas para a imposição da vontade tive uma super evolução no EV. A técnica é simples, sentir o topo da cabeça e depois ir descendo devagar até o pé, depois volta pro topo e vai aumentando a velocidade até instalar. É normal mexer o olho no começo, não conseguir aumentar muito a velocidade, fazer força, se perder no processo, mudar a respiração.. mas isso vai melhorando com o tempo e prática.

Eu pratico o ev várias vezes por dia, fiquei meio na dúvida se meu processo estava correto ou não. Esses vídeos me ajudaram bastante.

Abraços

Então você vai só sentindo as partes do corpo? Mas o carinha do vídeo não disse que isso não funcionou quando ele tava dentro daquela máquina?

Link to comment
Share on other sites

Não, o ev é instalado pela vontade, a técnica consiste em sentir as partes do seu corpo.. Não move-las ou fazer força.

Isso seria como prestar atenção nas partes do corpo? Tipo: agora presto atenção na cabeça e começo a sentir ela. Depois os ombros e vai descendo até os pés.

Alem disso, você não usa mais nenhum tipo de visualização? Tipo imaginar a energia se movendo (mentalizando que ela se movimenta e sentindo a parte do corpo ao mesmo tempo)?

Link to comment
Share on other sites

Seria como prestar atenção sim, fazer sentir cada parte... Eu não imagino a energia se movendo porque eu sei que ela existe e eu sinto ela então ela se move de acordo com a minha vontade.

O que eu sinto é o seguinte, eu começo tranquilo, sinto a cabeça, nesse momento, ela começa a pulsar bem fraquinho.. à medida que eu deixo mais tempo, mais forte vai ficando a pulsação. Depois vou descendo e faço isso por todo o corpo, aonde não sinto, mantenho mais tempo até sentir e então ao chegar aos pés, volto fazendo o mesmo procedimento, na 2x ou 3x eu começo a aumentar a velocidade e só vou aumentando até alcançar o ev.

Entenda que minha cabeça não está pensando em nada na hora do processo do EV, estou apenas comandando a energia pra onde ela deve ir, igual quando estou digitando ou movendo um braço... Não imagino meu braço e, o mesmo, movendo, eu movo ele.. Se eu quero andar, não imagino como seria ou faço uma projeção mental, eu apenas ando. Com a energia não é diferente, à partir do momento em que você tem a certeza íntima de que você tem energia e você pode controla-la, grande parte das visualizações acabam pois não são mais necessárias. Por isso é chamada de "visualização criativa", é o ato de você imaginar algo e imergir naquilo. As técnicas projetivas se baseiam nisso. Esse processo é fantástico, fazemos toda hora. Não descarto ele por nada, mas no caso do EV e outros processos energéticos, não faço uso por falta de necessidade.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Seria como prestar atenção sim, fazer sentir cada parte... Eu não imagino a energia se movendo porque eu sei que ela existe e eu sinto ela então ela se move de acordo com a minha vontade.

O que eu sinto é o seguinte, eu começo tranquilo, sinto a cabeça, nesse momento, ela começa a pulsar bem fraquinho.. à medida que eu deixo mais tempo, mais forte vai ficando a pulsação. Depois vou descendo e faço isso por todo o corpo, aonde não sinto, mantenho mais tempo até sentir e então ao chegar aos pés, volto fazendo o mesmo procedimento, na 2x ou 3x eu começo a aumentar a velocidade e só vou aumentando até alcançar o ev.

Entenda que minha cabeça não está pensando em nada na hora do processo do EV, estou apenas comandando a energia pra onde ela deve ir, igual quando estou digitando ou movendo um braço... Não imagino meu braço e, o mesmo, movendo, eu movo ele.. Se eu quero andar, não imagino como seria ou faço uma projeção mental, eu apenas ando. Com a energia não é diferente, à partir do momento em que você tem a certeza íntima de que você tem energia e você pode controla-la, grande parte das visualizações acabam pois não são mais necessárias. Por isso é chamada de "visualização criativa", é o ato de você imaginar algo e imergir naquilo. As técnicas projetivas se baseiam nisso. Esse processo é fantástico, fazemos toda hora. Não descarto ele por nada, mas no caso do EV e outros processos energéticos, não faço uso por falta de necessidade.

Abraços

Ahh! Saquei. É mais ou menos como eu faço por intuição, mas geralmente eu acabo misturando isso com visualização, como que variando entre os dois. Um dos meus problemas é que eu ainda tenho um pouco de dificuldade na aceleração. Acho que é por isso que fico variando entre visualizar e sentir, porque eu sinto uma certa inércia, como se a energia tivesse uma certa massa, sabe? :?

Link to comment
Share on other sites

aí ninguem pesquisa sobre a origem do Estado Vibracional e vai achar que foi WA que criou alguma coisa...que pesquisou alguma coisa...

agora pra mim falar sobre EV eu tenho que fazer antes uma oração para WA ??? :shock:

falo isso pq esse pessoal do IIPC parece mais uma empresa que quer explorar o fenomeno natural da Viagem Astral...não sou contra as informações dos videos do IIPC... pq tenho certeza que nenhuma informação foi o IIPC que criou ou pesquisou...

o aviso é só pra lembrar que não dependemos do IIPC ou iac... pra ficar consciente tem que ser independente :ugeek:

a unica coisa que o médium Waldo Vieria e sua turma me ensinaram... foi ser chato e falar mal do trabalhos dos outros

Link to comment
Share on other sites

Olympio, entendo perfeitamente sua explicação do EV.

As 2 vezes que consegui instalar o EV não foram ouvindo o áudio do Saulo, por exemplo, porque para instalá-lo cada um tem seu tempo.

Lembro que a primeira eu estava indo dormir, ao lado de minha esposa, e comecei a pensar nas energias se movimentando. Neste processo, fiquei meio que pensando em outras coisas do dia, e fiquei fazendo a movimentação sem perceber (como dirigir). De repente, senti aquela sensação maravilhosa de eletricidade e quando fui prestar a atenção estava instalado o EV. Acho que só não saí do corpo por falta de exp nesta oportunidade e ansiedade, já que houve uma taquicardia. Lembro que a sensação foi como de orgasmo só que ampliado por todo corpo. Indescritível!

A outra vez que instalei foi fazendo um exercício para saída do corpo. Novamente a taquicardia me impediu.

Agora, com suas dicas, percebi que muitas vezes, há partes do corpo que a energia não movimenta pq está bloqueada. Por isso, vou tentar o seu método de pulsar todas as partes do corpo antes. Muito legal!

abraço

Seria como prestar atenção sim, fazer sentir cada parte... Eu não imagino a energia se movendo porque eu sei que ela existe e eu sinto ela então ela se move de acordo com a minha vontade.

O que eu sinto é o seguinte, eu começo tranquilo, sinto a cabeça, nesse momento, ela começa a pulsar bem fraquinho.. à medida que eu deixo mais tempo, mais forte vai ficando a pulsação. Depois vou descendo e faço isso por todo o corpo, aonde não sinto, mantenho mais tempo até sentir e então ao chegar aos pés, volto fazendo o mesmo procedimento, na 2x ou 3x eu começo a aumentar a velocidade e só vou aumentando até alcançar o ev.

Entenda que minha cabeça não está pensando em nada na hora do processo do EV, estou apenas comandando a energia pra onde ela deve ir, igual quando estou digitando ou movendo um braço... Não imagino meu braço e, o mesmo, movendo, eu movo ele.. Se eu quero andar, não imagino como seria ou faço uma projeção mental, eu apenas ando. Com a energia não é diferente, à partir do momento em que você tem a certeza íntima de que você tem energia e você pode controla-la, grande parte das visualizações acabam pois não são mais necessárias. Por isso é chamada de "visualização criativa", é o ato de você imaginar algo e imergir naquilo. As técnicas projetivas se baseiam nisso. Esse processo é fantástico, fazemos toda hora. Não descarto ele por nada, mas no caso do EV e outros processos energéticos, não faço uso por falta de necessidade.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Poxa Martyn... É com tristeza que escrevo isso.

Se você tem algo contra o IIPC, IAC, ASSINVEXIS, AIEC, APEX, OIC, IVA, IPPB, VOADORES, ISC, IDHP, CEAEC ou qualquer outro instituto, por que não reclama com eles? Fale o que você pensa para eles, fale que você se sente ofendido pois eles estão reinventando a roda e isso é errado. Fale que eles são capitalistas roubando dinheiro às custas de uma "pseudo-desperticidade".. Mas fale mesmo, faça um ofício, uma carta registrada em cartório, procure um sac... E de preferência, leve algo pra comprovar suas hipóteses.

Você fala sobre o EV da maneira que você quiser, aliás, que você não deveria chamar de EV, pois EV, estado vibracional, é mais um neologismo atribuído a pesquisa dele para entender uma situação específica e, então, como toda ciência ao criar nomes, tende a padronizar para ter uma linguagem universal... Chame de "remelexo energético", se prefirir, pois assim não terá vínculo com eles e você poderá ficar "desperto" e independente utilizando uma técnica melhorada ao longo dos estudos assim como as técnicas projetivas completas do IVA, que foram ao longo de suas versões, aperfeiçoadas e melhoradas. Se seguir esse princípio, o IVA ao desenvolver a técnica completa estava errado? Estava cometendo plágio? E quanto a do frontal? Pois todas as manobras energéticas saíram de algum lugar e por incrível que pareça, os povos já vem fazendo à milênios (em forma de rituais)...

Às vezes tenho a impressão de que você guarda mágoa ou rancor deles pela forma que você escreve sobre. Isso deve ser trabalhado em você, apenas em você, ninguém precisa ler isso, existem pessoas que estão iniciando o estudo sobre projeção consciente e não precisam ler essas lamúrias, elas atrapalham o desenvolvimento (não colocando dúvidas, mas desviando o foco). O tópico é: Wagner Alegretti sobre o estado vibracional (EV), tem algum comentário à respeito da técnica que deveriamos saber? Como fazê-la mais funcional, como aperfeiçoar, uma manobra diferente da que estamos acostumados a ver... etc.. E não fazer isso que você está fazendo em todos os tópicos que citamos a conscienciologia. O que você ganha fazendo isso? Porque se falar "estou livrando pessoas da lavagem cerebral", não vai colar...

Link to comment
Share on other sites

Não precisa ficar triste com opinião dos outros... não tenho nada contra ninguem...já disse isso... só é minha opinião

já tinha assistido esses vídeos ... tem outros com o filho e a filha de WV falando e EV... eles falando que as pessoas não entendem nada de EV... passa a idéia que somos dependentes deles... quando assisti esses video desse tópico prestei atenção no lado empresarial do IIPC... aproveitei o tópico pra deixar mina opinião a respeito...não vou reclamar com eles pq lá não tenho a liberdade de opinar ...e lembrar pela milésima vez que apesar que são informações importantes ...o IIPC não é dpono de nenhuma informação... podemos fazer melhor... se ficou parecendo chato, é pq apredi isso com o pessoal do IIPC

foi isso que eu vi no vídeo desse tópico...não tenho nada contra eles... só foi mais um ponto de vista... diferente da maioria do pessoal do tópico...

Vou prestar mais atenção... pra não fazer isso em todos os tópicos sobre a Logia 2 de WV.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...