Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência de projeção interessante


Luck

Recommended Posts

Olá!

Tive uma experiência muito interessante, na verdade foi a minha primeira experiência consciênte. Depois de todo relaxamento, fui dormir e quando me dei conta que poderia sair de meu corpo eu saí. As imagens que eu vi estavam como a visão do Frodo Bolseiro quando colocava o anel. Muito bem. Vi meu corpo e pensei, tenho de voar para não ser novamente atraído e fui. Entretanto, e aí é que está o interessante da experiência, fui seguro por minha esposa. Exatamente, ela me segurou e ao mesmo tempo ouvi um guinchar que interpretei que fosse ela ( o que já não tenho tanta certeza ) e pensei, bem já que queres que eu fique, eu fico, voltei. Quando voltei, logo acordei. Quando eu contei para minha esposa que tinha conseguido e tal ela me disse que lebrava de haver me segurado, mas disse que foi algo inconsciênte, mas foi muito legal...

Esqueci, assim que eu acordei fiquei tendo ondas de arrepios, nada emocional, mas as ondas percorriam meu corpo todo.

É isso. Alguém já teve uma experiência semelhante?

Link to comment
Share on other sites

Bem, quero agradecer as respostas. Em primeiro lugar, Bruce, ela não pratica, mas tenho incomodado a ela por ficar falando e falando de projeção que ela até está pensando, mas tem medo.

Fábio, realmente foi uma coisa que me impressionou muito as ondas de arrepios e dia desses, acho que foi ontem, eu andava com o braço direito arrepiado! :lol: Muito estranho, porque foi uma coisa involuntária e aparentemente sem justificativa.

Carlosteixas, já tive diversos sonhos consciêntes e por isso acredito que esta experiência realmente foi uma projeção real, pois ela foi diferente de tudo realmente. Nos sonhos consciêntes eu enxergo muito bem e lembro perfeitamente de tudo. Realmente minha esposa me segurou, não sei como isso foi possível, acho até que o seja, pois aconteceu comigo. Eu interpretei que ela estivesse com medo, entretanto já não tenho tanta certeza se realmente foi ela quem deu o guincho, talvez alguém ligado a mim que a influênciou inclusive em em segurar, sei lá...

Bem, vamos tentando, não tenho tentado todas as noites porque acabo perdendo o sono assim que eu retorno ao corpo e fico por horas e horas acordado e, tendo de levantar cedo no dia seguinte, isso não é muito saudável.

Realmente não é fácil, mas está cada vez mais interessante... tenho orado bastante, inclusive nos sonhos consciêntes sempre peço ajuda a Deus. O negócio é a gente mudar de faixa vibratória prá não acabar caindo em armadilhas...

Muita paz a todos e quando eu tiver outra experiência ou quando puder contribuir com alguém, vou estar por aqui!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...