Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Impressionante as coincidências ultimamente!


Tiago Menezes

Recommended Posts

Oi Pessoal acabei de me cadastrar no site para postar esta msg!

Eu sempre acreditei que era possível a projeção astral, mas nunca me interessei tanto pelo assunto porque acreditava que não nasci pra a coisa, por assim dizer! Acontece que o meu irmão começou a pesquisar muito pelo assunto, falava do site, dos relatos do pessoal e das técnicas e a gente sempre gostou de conversar sobre assuntos filosóficos tipo: o que é a realidade? a consciência? o universo? existe Deus? quando a gente morre o que acontece?, etc, e a P.A. era um assunto que se encaixava nos tipos que gostávamos de conversar..

Como ele já tinha sentido algumas coisas me estimulava a fazer as técnicas e eu até zombava dele dizendo que o cara perdia muito tempo com isso, "perder" uma hora do dia tão ocupado que tenho para uma coisa que eu nem acreditava que conseguiria era coisa fora de questão!

Acontece que uma vez acordei muito cedo pois tinha que sair de manhã e ao voltar pra casa perto da hora do café da manhã, deitei no sofá com os braços esticados acima da cabeça, estava com sono por ter acordado cedo e acabei adormecendo.. Quando estava meio dormindo meio acordado, escutei minha mãe me chamando e ficava só pensando: já vou! mas como estava tão bom aquele soninho continuei deitado, até que escuto ela me chamando alto e quase brava, tenho o ímpeto de levantar logo quase que no susto, mas ao levantar, num movimento de quem faz abdominal, sinto uma grande energia como que um campo magnético em volta do meu corpo (sabe quando coloca o braço na frente de uma tv de tubo quando desliga?) e na hora me vem a cabeça que aquilo poderia ser uma saída de PA que meu irmão falava, faço um movimento rápido para levantar e pronto, fico sentado no mesmo sofá em que estava, mas para minha surpresa ao olhar para onde deveria estar deitado meu corpo não tinha nada, só o sofá. Ao olhar em volta da sala, todos os móveis haviam sumido, tinha apenas a TV em cima de uma mesinha antiga que tínhamos em casa a muito tempo, detalhe que a TV que tinha também era uma antiga a atual é de LCD. Bem estava perfeitamente consciente de que estava projetado e que não era um sonho, resolvo então sair de casa ir para o quintal para poder voar (voar mesmo feito passarinho é o que eu queria), mas ao chegar perto da porta a luz do dia lá fora era muito forte e me incadeava (sabe quando saímos do cinema e a luz la fora é muito forte?!) então senti que eu não deveria sair.. Volto a sala e encontro meu pai sentado, parado no sofá olhando para a TV desligada, parado, era como se ele não percebesse minha presença e me veio na cabeça de saber o que aconteceria se eu tocasse na cabeça dele.. Ao encostar a mão em sua cabeça, foi quase como se eu tivesse levado uma descarga elétrica a visão toda tremeu e embaralhou.. Quando me recobrei do "choque" estava com a visão completamente turva e embaçada, e já estava fazendo as coisas sem racionalidade, apenas no "instinto", nisso passa um cachorro pela sala e eu me sinto muito atraído sexualmente pelo cachorro! (cabe aqui esclarecer que eu sem estar projetado não tenho e nunca tive nenhuma tara nisso ok?! hehe) saio correndo atrás do cachorro e ele entra na porta do quarto mas quando chego lá ele sumiu...

A essa altura minha visão está muito borrada e meus olhos parecem cheio de água.. a impressão que me dá é que minha visão está assim porque estou com os olhos semi-fechados.. Faço força para abrí-los e ao abrir os olhos instantaneamente me vejo deslocado de volta para o corpo deitado no sofá..

O que me chamou atenção é que não pareceu um sonho, ainda mais pq quando voltei ao corpo "acordei" sem um pingo de sono! (normalmente fico preguiçando com o sono até levantar) mas dessa vez acordei completamente desperto e os braços pareciam dormentes, inicialmente pensei que fosse pq da posição que havia deixado, mas a sensação de dormência durou o dia todo e até de noite ainda sentia mais brando se prestasse atenção!

Ao conversar com meu irmão e contar o relato, ele me disse que o que sentia nos braços era o E.V. e mais: que ele sentiu que iria acontecer uma P.A. comigo para lhe dar coragem!

Aconteceu ainda muitas coincidencias comigo nos dias seguintes em relação a este assunto, mas vou postar pouco a pouco, pois esta mensagem já está muito grande, mas não quero deixar de falar de como estou impressionado com a organização e o trabalho do Saulo com o site e o tema dos audios.. Está realmente de parabéns e conte comigo para o que precisar para o crescimento destes trabalhos!

Até a próxima!

Link to comment
Share on other sites

Olá Tiago Menezes! Seja muito bem vindo ao fórum!

Que experiência fantástica! Pareceu realmente uma Projeção lúcida com um pouco de onirismo (creio que na parte do cachorro, sua consciência deve ter oscilado pelo choque que você levou)... O fato de você ver móveis e objetos antigos, é comum segundo relatos que já tivemos de outras pessoas que tiveram saídas lúcidas em suas próprias casas, a depender da dimensão que você sai.

Segundo relatos, há dimensões em que a relação tempo/espaço é muito mais "lenta" e diferente da nossa, daí a explicação dos móveis e objetos antigos.

Parabéns e agradeça ao seu mentor por essa experiência lúcida, pois certamente foi patrocinada por eles para que você estude o assunto e comece a você mesmo cuidar das energias para futuras saídas conscientes!

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Bem.. Como disse conheço pouco do vocabulário que vocês usam aqui, o que vem a ser Onirismo?! Perguntei ao meu irmão e ele disse que significa que foi coisa da minha cabeça, é esta mesmo a definição?!

Bem tenho algumas dúvidas, que quem tiver mais experiência se puder responder agradeço bastante!

1) A questão de eu sair em um cenário diferente desta realidade, isso me deixou um pouco confuso, significa então que pode-se sair em qualquer lugar "aleatório"?! E aquele lugar existe de fato no astral ou é criação da minha cabeça?!

2) O meu pai que estava sentado no sofá, porque ele parecia não me ver?! Porque eu levei um "choque ao tocá-lo?" Tem alguma relação com o toque na cabeça ou aconteceria em qualquer parte do corpo?! Ele era uma criação da minha cabeça ou outro espírito transfigurado na imagem do meu pai?

3) Porque logo depois que o toquei eu perdi a lucidez?! Imaginamos que poderia ser um obsessor que se apresentou daquela maneira para sugar minha energio, por isso perdi a lucidez, que acham?

4) Porque um cachorro?!!! Não seria mais interessante a Sheila Mello?! Será que o cachorro era era outro obsessor?!

5) Meu irmão tinha dito que dias antes veio um pensamento na cabeça dele dizendo que eu teria uma experiência de P.A. para lhe dar coragem.. Mas eu não estava nem sequer buscando isso, nem fiz técnica nem nada, por que em toda a minha vida eu não tive isso, e quando ele pensa aquilo acontece comigo.. Ele pressintiu, ou ele influenciou o acontecimento?!

6) Quais os riscos?! Tenho muito medo de entrar em uma situação ruim no astral, e virar um pesadelo.. Posso acordar no momento que eu quiser, ou está sujeito eu ficar preso lá sem conseguir voltar para o corpo?!

* Desculpe a quantidade de perguntas e o texto muito grande, mas são perguntas muito pertinentes para mim!

Link to comment
Share on other sites

Bem.. Como disse conheço pouco do vocabulário que vocês usam aqui, o que vem a ser Onirismo?! Perguntei ao meu irmão e ele disse que significa que foi coisa da minha cabeça, é esta mesmo a definição?!

Bem tenho algumas dúvidas, que quem tiver mais experiência se puder responder agradeço bastante!

1) A questão de eu sair em um cenário diferente desta realidade, isso me deixou um pouco confuso, significa então que pode-se sair em qualquer lugar "aleatório"?! E aquele lugar existe de fato no astral ou é criação da minha cabeça?!

2) O meu pai que estava sentado no sofá, porque ele parecia não me ver?! Porque eu levei um "choque ao tocá-lo?" Tem alguma relação com o toque na cabeça ou aconteceria em qualquer parte do corpo?! Ele era uma criação da minha cabeça ou outro espírito transfigurado na imagem do meu pai?

3) Porque logo depois que o toquei eu perdi a lucidez?! Imaginamos que poderia ser um obsessor que se apresentou daquela maneira para sugar minha energio, por isso perdi a lucidez, que acham?

4) Porque um cachorro?!!! Não seria mais interessante a Sheila Mello?! Será que o cachorro era era outro obsessor?!

5) Meu irmão tinha dito que dias antes veio um pensamento na cabeça dele dizendo que eu teria uma experiência de P.A. para lhe dar coragem.. Mas eu não estava nem sequer buscando isso, nem fiz técnica nem nada, por que em toda a minha vida eu não tive isso, e quando ele pensa aquilo acontece comigo.. Ele pressintiu, ou ele influenciou o acontecimento?!

6) Quais os riscos?! Tenho muito medo de entrar em uma situação ruim no astral, e virar um pesadelo.. Posso acordar no momento que eu quiser, ou está sujeito eu ficar preso lá sem conseguir voltar para o corpo?!

* Desculpe a quantidade de perguntas e o texto muito grande, mas são perguntas muito pertinentes para mim!

Rapaz.... Você trabalha no Censo, é? Quantas perguntas! :lol:

Brincadeira, meu amigo.... É normal que no início tenhamos um zilhão de perguntas e dúvidas...

Desculpe ter usados palavras que você não conhece... Eu também sou um iniciante no assunto, pois comecei a estudar há alguns meses e vou tentar responder dentro do meu pequeno conhecimento, ok?

1) Existem diversas dimensões no plano Espiritual. Desde as mais densas, próximas a crosta terrestre (umbralinas) até as mais elevadas. Não é que você saia aleatoriamente em dimensões diferentes. Isso depende da sua vibração/sintonia do momento que você está saindo... É meio complicado explicar o que é sintonia/vibração, mas imagine que é o estado de Espírito que você se encontra, como está emocionalmente, psicologicamente, entende?

Quanto mais "positivo" estiver, sairá em dimensões mais elevadas. Mas não se preocupe, pois creio que mais de 80 a 90% das projeções são em zonas umbralinas, pois a maior parte de nós ainda tem vibrações mais densas/negativas, devido ao nosso dia a dia, contato com as demais pessoas, etc.

O lugar pode existir sim, pois é como lhe expliquei lá em cima, a relação tempo/espaço é diferenciada.

2) Sobre o seu pai, é mais difícil dizer se era ele realmente (talvez no plano físico e por isso não te enxergava), se era um obsessor disfarçado dele (espírito transfigurado na imagem dele) ou da sua cabeça mesmo (onirismo/sonho). Não sei te informar porque você tomou esse choque (pode até ser onirismo também).

3) É possível, porém certeza não é possível afirmarmos.

4) Olha, eu diria que foi a parte de onirismo da sua projeção (sonho mesmo), pois normalmente em sonhos, ocorrem diversas situações das mais malucas e não nos importamos, achando que é tudo normal. Ou mesmo, sua consciência/lucidez pode ter variado nesse momento.

5) Ele pode ter pressentido... Quem sabe não é um chamado da Espiritualidade para despertar em você o interesse em estudar o assunto ou até mesmo a Espiritualidade? Para ele ter influenciado, só se ele estivesse naquele exato momento fora do corpo também e tivesse te tirado do seu corpo (não é uma tarefa fácil. Aliás, diria que é muitíssimo difícil).

6) "Situações ruins no astral" podem acontecer sim, não podemos deixar de ser realistas. Riscos, como o próprio Saulo Calderón (fundador do IVA) comenta é aquele de conhecer quem somos de verdade, já que na Espiritualidade nossas verdadeiras emoções, desejos, pensamentos vêm à tona, já que não temos o corpo físico para barrá-los.

Meu amigo, apesar das respostas que dei de acordo com meu pequeno conhecimento, recomendo fortemente que você escute os áudios do curso básico, intermediário e avançado que o nosso amigo Saulo disponibiliza gratuitamente aqui no site do IVA. Lá você encontrará respostas para essas dúvidas e muitas outras que você nem teve ainda.

Seguem os links:

http://www.viagemastral.com/basico

http://www.viagemastral.com/intermediario

http://www.viagemastral.com/avancado

Procure ouvir todos os áudios sem pular nenhum, pois por mais que se tenha algum conhecimento, é sempre bom relembrar.

De qualquer forma, estamos aqui para aprendermos juntos!

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Bem tenho algumas dúvidas, que quem tiver mais experiência se puder responder agradeço bastante!

1) A questão de eu sair em um cenário diferente desta realidade, isso me deixou um pouco confuso, significa então que pode-se sair em qualquer lugar "aleatório"?! E aquele lugar existe de fato no astral ou é criação da minha cabeça?!

2) O meu pai que estava sentado no sofá, porque ele parecia não me ver?! Porque eu levei um "choque ao tocá-lo?" Tem alguma relação com o toque na cabeça ou aconteceria em qualquer parte do corpo?! Ele era uma criação da minha cabeça ou outro espírito transfigurado na imagem do meu pai?

5) Meu irmão tinha dito que dias antes veio um pensamento na cabeça dele dizendo que eu teria uma experiência de P.A. para lhe dar coragem.. Mas eu não estava nem sequer buscando isso, nem fiz técnica nem nada, por que em toda a minha vida eu não tive isso, e quando ele pensa aquilo acontece comigo.. Ele pressintiu, ou ele influenciou o acontecimento?!

6) Quais os riscos?! Tenho muito medo de entrar em uma situação ruim no astral, e virar um pesadelo.. Posso acordar no momento que eu quiser, ou está sujeito eu ficar preso lá sem conseguir voltar para o corpo?!

* Desculpe a quantidade de perguntas e o texto muito grande, mas são perguntas muito pertinentes para mim!

Tiago

Eu entendo pouco dos termos técnicos usados e tenho dificuldade de me projetar com técnicas. A projeção é algo que me acompanha desde criança e acabo fazendo naturalmente.

Posso te ajudar talvez com experiência.

Vamos lá:

1) Na maioria das projeções em sua casa, ela vai ter alguma mudança. Na minha por exemplo, no plano espiritual tem um totem imenso, daqueles africanos, que são plasmados pelos nossos acompanhantes espirituais (sempre vejo 1 casal de negros em minha casa). Inclusive, se vc continuar, vai encontrar vários deles ai. São espíritos que residiam ai antes, ou talvez estejam unidos aos moradores encarnados por afinidades;

2) Quanto ao choque, também tenho dúvidas. Ocorreu comigo. Meu marido dormia e quando sai do corpo, transpassei meus dedos em sua cabeça carnal, resultado foi mais ou menos 50 Volts de choque. Será que seu pai não estava lá mesmo, acordado?

Mas acho que isso se dá pelo acúmulo de energia do períspírito..... :?::?::?:

5) Quanto ao fato de vc ter conseguido PA sem técnicas, acho que de agora em diante virão com mais frequência. Talvez vc devesse considerar isso um treino induzido pelo seu mentor para te chamar ao trabalho devido a sua facilidade natural em projetar-se. Continue;

6) Quanto aos riscos, compensa vc dar uma olhada nos relatos que citam obssessores. O máximo que pode te acontecer é eles te roubarem energia vital, vc vai se sentir um pouco fraco, mas só.

E algumas visões espirituais um pouco mais chocantes acontecem, mas os sentidos fora do corpo são diferentes dos reais. Se vc estiver bem lúcido (tipo conseguindo comandar bem a situação e seus atos) o medo sempre é menor. E os mentores sempre nos acompanham se orarmos e pedirmos.

E quando chegar a amparar, o sentimento de dever cumprido é fantástico.

Continue, vale muito a pena. E use a técnica energética do Saulo (esta não é projetiva, só ajuda a purificar suas energias). Ela ajuda uito aumentar sua consiência ora do corpo.

Espero ter ajudado

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...