Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que foi uma projeção ?


Recommended Posts

Bom dia a todos ! ;)

Não sei se está no local correto .. se não desculpe !

Ontem (8 dezembro ) , eu fiz a técnica 4 junto com alguns exercícios próprios e fui-me deitar...

Deu 4 horas da manhã e o alarme do carro da minha mãe dispara ... eu acordei muito assustado e um pouco ofegante e em uma fração de segundo me veio duas imagens na minha cabeça ... uma era da janela do meio quarto em uma perspectiva diferente da minha visão normal , e a segunda eu vi muito embaçada (foi muito rápido mesmo) vi algo como o contorno de um corpo humano meio azulado e em volta algumas cores em tons de marrom... será que tive minha primeira projeção ? :shock: .. mesmo sendo semi-consciente ?

Ps: não lembro se tive EV , só sei que meus exercícios antes de dormir foram muito fortes , muito mesmo... e infelizmente só tenho estas 2 imagens como lembrança ... creio que isto por causa da primeira vez e por acordar de uma forma "brusca" .. :(

Link to comment
Share on other sites

Eu creio que tenha sido um sonho com "fragmentos" de projeção :D

tive estas imagens quando acordei ... e nossa ... como acordei mal :| ....

Na hora que acordei lembrei do relato de alguns amigos , que enquanto estavam em uma projeção , acordaram de uma forma violenta e ficaram mal o resto do dia ..

Paz 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...