Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

quanto tempo leva para desenvolver a clarevidencia ?


Recommended Posts

Olha eu acredito que deve ser possivel sim, pois o Cabral fala nos audios que te passei que ele testa a clarividencia com cartas de baralho, e a clarividencia só está 100% se ele acertar todas as cartas do baralho, ai ele brinca que se ele fosse jogar Blackjack em algum cassino e usasse sua clarividencia ele ia acabar sendo preso rsrsrsrs... Agora se uma pessoa é capaz de acertar todas as cartas de um baralho com a clarividencia muito bem desenvolvida, logicamente você consegue saber qual o bilhete é premiado. Mas ele fala que é dificil acertar o futuro, mas o que já aconteceu é mais facil, no caso seria muito dificil acertar os números da Mega-Sena por exemplo mas na raspadinha que já está ali marcada é mais facil. Mas tome cuidado amigo, fazer uso da clarividencia para beneficiar única e exclusivamente a você mesmo é algo completamente errado, pelo menos na minha opinião.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Guest Anonymous

Lol Mó debate acontecendo aki, e eu "mogano".

Falando rapidamente sobre tudo que foi citado.

1-Abrir a capacidade clarividente não é como abrir e fechar os olhos físicos.O negócio é difícil se vc não nasceu com a mediunidade "mode on".Fora que os efeitos das praticas pra abir o Fronto costumam ficar mais na percepção de vultos e auras e mto dificilmente na visão clara e concreta de entidades.Se o cara chegar no nivel de distinguir perfeitam,ente formas astrais,no tempoque isso demandara de pratica,acredito que o cabra ja tera evoluído espiritualmente no processo,então o risco sera bem pequeno.

2-Concordo com o Alisson plenamente.Os Mentores podem estar ali sussurrando no ouvido da pessoa pra ela não fazer coisa que vai se arrepender,mas a decisão final cabe inteiramente a pessoa em si,sem essa de Mentor não deixar.

3-Pra quem ta dizendo ai que NÃO TEM MEDO,aposto que nem sair em VA conseguiu ainda.O dia que sair e ver a Samarinha,vai ficar tão pianinho que nem falar em espiritualidade vai querer mais.

Link to comment
Share on other sites

dexaa aquela tal de samara aparecer no astral pra ela ver . se ela vir com aqueles efeitos la de monstro eu faço um pior ke o dela ... e se ela continuar vai receber oque merece ... ela foi criada aki na terra por filmes e se ela tiver no astral tbm e brincadeira ... se vim aquela possuida la do exorcista tbm vai leva, eu plasmo uma 12 e saio atras dela :evil:

Link to comment
Share on other sites

Lol Mó debate acontecendo aki, e eu "mogano".

Falando rapidamente sobre tudo que foi citado.

1-Abrir a capacidade clarividente não é como abrir e fechar os olhos físicos.O negócio é difícil se vc não nasceu com a mediunidade "mode on".Fora que os efeitos das praticas pra abir o Fronto costumam ficar mais na percepção de vultos e auras e mto dificilmente na visão clara e concreta de entidades.Se o cara chegar no nivel de distinguir perfeitam,ente formas astrais,no tempoque isso demandara de pratica,acredito que o cabra ja tera evoluído espiritualmente no processo,então o risco sera bem pequeno.

2-Concordo com o Alisson plenamente.Os Mentores podem estar ali sussurrando no ouvido da pessoa pra ela não fazer coisa que vai se arrepender,mas a decisão final cabe inteiramente a pessoa em si,sem essa de Mentor não deixar.

3-Pra quem ta dizendo ai que NÃO TEM MEDO,aposto que nem sair em VA conseguiu ainda.O dia que sair e ver a Samarinha,vai ficar tão pianinho que nem falar em espiritualidade vai querer mais.

Hellion falou tudo.

Eu as vezes fico pensando que não tenho medo, sou machão, ai vem uma voz no meu cangote tremo todo:lol: :lol::lol: [acho que fazem de proposito para eu ver que não sou o chuck(chuck norris viu :lol:)]

Falar é facil

Paz e Luz :D:D

Link to comment
Share on other sites

eu ja to com raiva de ficar com medo alimentando essa coisa da mente , por isso ke eles vem por que sabe ke somos fracos , quando eles vir voce primeiro tentar ajudar pergunta oque deseja ... se o espiritos falar nada . . eu pergunto porque continua com essa aparencia se pode fazer uma melhor ....se esse espirito continuar sem falar nada so pra me assusta ai a conversa e outra ...cansei deles . eles nao sao nada estao mais abaixo ke agente por isso ker nos assustar ...tem ke mostra ke estamos no controle ...cansei dessas coisa de medo de ficar ae se prendendo nisso ...eu vo me liberta nao vou ficar ficar cutivando pensamentos negativos

Link to comment
Share on other sites

isso ae alisson tem ke proseguir , a tecnica do frontal , tbm nao e so ver espiritos , tem outras funçoes inteligencia ... vai trabalhando com ooutras coisas tbm , acho tbm ke nao e ver espiritos perfeitamente , visoes espirituais , nao dever ser aquela coisa ke todo mundo pensa , para ver perfeitamente acho ke tem ke praticar muito e muito

Link to comment
Share on other sites

Olá chuck! Que tópico!

A clarividência proporcionada por técnicas é somente a projetiva. O dom de visualizar espíritos é algo patrocinado por mentores espirituais, não existe técnica para adquiri-la, e sim consciência.

Pratiquei a técnica de abertura de frontal do saulo, durante dois meses, diariamente. Nesse tempo, visava a abertura do terceiro olho, assim como você. Logo, durante minhas primeiras experiências fora do corpo, fui surpreendido pela visita do meu mentor e alertado por ele sobre onde estava querendo me meter. Mesmo assim, aceitei as consequências.

Aflorando aos pouquinhos, veio a clarividência aqui no físico. Como consequência, vivi uma das piores fases da minha vida, por causa de obsessões. Fui tratado em centros espíritas, e recomendado a dar uma pausa com minhas saídas do corpo, e respectivamente com a clarividência. Aos poucos fui me desligando dela, agora sou um clarissensitivo "aposentado".

Lembrando também que tal consequência à respeito da minha clarividência, só aconteceu pois eu não estava preparado para isso, estava completamente imaturo para algo de tanta responsabilidade.

Então amigo, desejo do fundo do coração que você faça a melhor a escolha, e que te guiem nela.

Um forte abraço.

Link to comment
Share on other sites

Você só vê o que te deixam ver, nunca se ver tudo. Quando digo que fui assediado, era por que eles encostavam em mim, invadiam minha cabeça, quase cheguei a ser subjugado. Sempre tive contato direto com eles, mas não eram tão feios, apenas um que possuia uma aparência meia deformada.

Graças a Deus nunca dei de cara com nada parecido naquelas fotos que postaram. As coisas mais estranhas que vi, foi um cara de aproximadamente uns 3m, andando aqui em casa e esse obsessor deformado.

Link to comment
Share on other sites

Jr.,

Vc afirmar que passou os piores momentos da sua vida, teve obsessões e teve que ser tratado, certamente foi apenas pq vc abriu um pouco sua clarividencia?

Partindo do pressuposto que sim. Após ter vivenciado, vc acha que praticando a tatica do avestruz (escondendo a cabeça sob a terra e assim "se escondeu" e nd mais te afeta) que parariam as obsessões e problemas que teve?

Longe de mim discordar ou quer duvidar de vc, mas já aqui no forum vi algumas vezes as pessoas se "impressionam" ou deixam levar pela imaginação. N que seja seu caso.

Abs,

Iridian

Link to comment
Share on other sites

Não é que tenha parado as obsessões mas o fato de ele não ver mais deve ter ajudado muito, a questão visual com certeza perturba muito aqueles que não estão acustumados e tem um impacto absurdo na mente. Agora que ele não está vendo mais ele sabe que pode ou não estar sendo obsediado mas quando ele podia ver ele tinha a certeza de estar. Como eu já disse alguns espiritos não gostam de serem vistos, se tem um obsessor ali do teu lado e você não pode ver, ele talvez não faça muitos estragos mas apartir do momento que você consegue ver e ele também vai saber que você está vendo, ele pode começar a te atacar, pode se transfigurar e ai amigo tu fica lélé da cuca se não estiver preparado para isso. Uma coisa é tu ver em um filme de terror aqueles fantasmas tipo Sarah Morgan(O Chamado) correndo atrás do protagonista, e outra coisa totalmente diferente é você ser o protagonista e ele correr atrás de você ali no meio da sua sala entende.

PAZ!

Link to comment
Share on other sites

Não é que tenha parado as obsessões mas o fato de ele não ver mais deve ter ajudado muito, a questão visual com certeza perturba muito aqueles que não estão acustumados e tem um impacto absurdo na mente. Agora que ele não está vendo mais ele sabe que pode ou não estar sendo obsediado mas quando ele podia ver ele tinha a certeza de estar. Como eu já disse alguns espiritos não gostam de serem vistos, se tem um obsessor ali do teu lado e você não pode ver, ele talvez não faça muitos estragos mas apartir do momento que você consegue ver e ele também vai saber que você está vendo, ele pode começar a te atacar, pode se transfigurar e ai amigo tu fica lélé da cuca se não estiver preparado para isso. Uma coisa é tu ver em um filme de terror aqueles fantasmas tipo Sarah Morgan(O Chamado) correndo atrás do protagonista, e outra coisa totalmente diferente é você ser o protagonista e ele correr atrás de você ali no meio da sua sala entende.

PAZ!

Tem Lógica, tem lógica ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Iridian, é um prazer responde-lo.

Acontece, que como já comentado aqui, quando se é clarividente, você se torna uma verdadeira lanterna no escuro. E isso chama a atenção, sua casa é um passa-passa de espíritos, parece um mercado.

Sempre ainda dou de cara com obsessões, mas há uma trégua. Coisa que não havia antigamente. Eram bem mais fortes e constantes.

Agora vamos devagarzinho, evoluindo aos poucos com essas que aparecem, pra depois tentar encarar de novo o tranco da clarividência, né?

Namastê.

Link to comment
Share on other sites

Olá Iridian, é um prazer responde-lo.

Acontece, que como já comentado aqui, quando se é clarividente, você se torna uma verdadeira lanterna no escuro. E isso chama a atenção, sua casa é um passa-passa de espíritos, parece um mercado.

Sempre ainda dou de cara com obsessões, mas há uma trégua. Coisa que não havia antigamente. Eram bem mais fortes e constantes.

Agora vamos devagarzinho, evoluindo aos poucos com essas que aparecem, pra depois tentar encarar de novo o tranco da clarividência, né?

Namastê.

Na verdade, depois das resposta eu refleti e é verdade.

Como diz no curso basico e outros audios, tem a sintonia e a sutilidade diferente. Vc pode ver mas eles n te veem e ao falar com eles vc fica visivel!

Fica na paz ai e boa sorte.

Abs,

Iridian

Link to comment
Share on other sites

era isso que eu queria ler , queria ver uma resposta de quem ja viveu e entende....agora consigo refletir melhor , vlw jr .. voce me ajudou muito , mas ainda tenhos algumas duvidas quando faço a tecnica de clarevidencia eu fico a maioria das vezes lucido nos meus sonhos ,, se eu parar de fazer eu acho ke vou perder um pouco oque faço ? à tem tambem aquela tecnica do umbigo diz ke é para perder o medo e soltar o corpo astral , queria saber como funciona , se tem algum risco ou algo assim ?

Link to comment
Share on other sites

Olá Iridian, é um prazer responde-lo.

Acontece, que como já comentado aqui, quando se é clarividente, você se torna uma verdadeira lanterna no escuro. E isso chama a atenção, sua casa é um passa-passa de espíritos, parece um mercado.

Sempre ainda dou de cara com obsessões, mas há uma trégua. Coisa que não havia antigamente. Eram bem mais fortes e constantes.

Agora vamos devagarzinho, evoluindo aos poucos com essas que aparecem, pra depois tentar encarar de novo o tranco da clarividência, né?

Namastê.

Noss parece que esse recado foi digitado diretamente para mim!!

xDD

Link to comment
Share on other sites

Oi, rafa0. Que bom que aproveitou também o que comentei, fico feliz.

Olá, chuck. Devido manter um equilíbrio em meio da atual sociedade ser algo um tanto difícil, quando você parar de praticar a técnica de abertura de frontal, consequentemente a constância em que seus sonhos lúcidos ocorrem, vão diminuir. Mas não parar.

O chakra umbilical é responsável por nossas emoções, não deixando de lado, o medo. A técnica consiste em equilibrar as energias, removendo energias densas, que podiam te prender ao corpo físico.

E não existem riscos não, pelo contrário, você só tem a ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Eu tô praticando tecnicas "mentais" já uns 3 meses, tava me achando um máximo só porque meu frontal tava pulsando toda hora. Mas ai eu descobri que era um babaca que só tava querendo ter mediunidade só pra poder "vero que os outros não podem".

Descobri que não adianta nada vc treinar a mente se seu corpo e suas emoções estão uma merda, siceramente, eu me ferrei legal com isso. Eu continuo praticando mas agora eu to tentando manter o equilibrio nos 3 (corpo,mente,emoção), e o meu progresso tá indo bem melhor que antes.

Deixo aqui essa dica... ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

como começar a controlar essas coisas , esses dia tava vendo um video da garota possuida , e fiquei meio seila com o corpo pesado , aquilo pode ocorrer de verdade com uma pessoa ou e mentira e só filme ....eim mas tenho ke controlar meu corpo e minha mente ainda como fazer isso ?

Link to comment
Share on other sites

aaa eim pessoal , quando agente sonha ke ta fugindo , sendo perseguido , significa oque?

Pow qndo eu sonho q to fugindo geralmente eh algum medo que eu to combatendo ou qro evitar confusão, geralmente qndo tenho mta raiva em SONHOS tem sempre alguem pra se aproveitar da situação!!

Mas vmo ver oq os nossos amigos ai dizem!!

Link to comment
Share on other sites

Olá chuck. Umas das coisas que Allan Kardec voltou atrás, foi dizer que não podia haver a possessão literalmente dita. Ou seja, uma pessoa pode sim perder o controle total do seu corpo para uma ententida mal-intencionada. Porém, para tal feito, são necessários anos de obsessão.

E sobre seu sonho, não acredito muito que exista significados para eles, então passo a bola pra outro amigo que te responda melhor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...