Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

quanto tempo leva para desenvolver a clarevidencia ?


chuck
 Share

Recommended Posts

  • Replies 91
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

chuck, isso não é brincadeira não depois que você abri não tem mais volta e dependendo da sua conduta moral vc vai vê umas coisa não muito boa que se não tive preparado toma te tralma.

Você vai vê sua mãe sendo assediada não vai puder fazer nada seu pai também você vai quere se entromete e vai toma porrada.

Link to comment
Share on other sites

a coisa tbm nao e assim nao cara ,,, eu tenho ke me preparar cedo , se eu ficar adiando isso demais quando vou perder meus medos , eu vou ver coisas bem mais ainda pois por algumas bandas nessas regiao tem camdomble .... :lol: vo ver altos trem doido rrsrsrs por outro lado vou ver coisas boas tbm vai ter espiritos para me ajudar me dar conselhos eu acho : :? :?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é valido sim abrir a clarividencia, é uma evolução na minha opinião. Porem acho que deve dominar a viagem astral primeiro e ir se acostumando com os deformados e asedios fora do corpo para depois começar com a clarividencia. Se você se assustar com alguma coisa fora do corpo tu pode voltar e não ver mais nada, mas já com a clarividencia aberta você não vai ter para onde fugir. Escuta esses 3 áudios do Cabral que vai te dar uma ajuda, no áudio ele fala de algumas técnicas também. Link:http://www.4shared.com/dir/4uAsq-GJ/Curso_Clarividencia_Cabral_3_P.html

PAZ!

Link to comment
Share on other sites

A me desculpe, mas não fale que você não tem medo de espirito se você se deparar com coisas desse genero aqui, no minimo vai ficar perturbado se não estiver acustumado.

monstro_1.jpg

4295monstro.jpg

monstro_dentes_garras.jpg

monstros12.JPG

Qualquer ser humano ficaria perturbado com uma coisa dessa na sua frente, ainda mais em movimento e avançando. Não esqueça que os espiritos sabem muito bem do que você tem medo e podem se transformar nesses tipos de coisas, se você tem medo de aranha por exemplo, ele pode se transformar em um aranhão estilo aquela do filme "O Senhor dos Aneis" imagina só a cena :lol::lol::lol:

Por isso eu quero primeiramente aprender a sair do corpo, se eu me deparar com um monstro desses eu penso no corpo e volto :lol::lol::lol:

OBS: Me desculpem o tamanho das imagens não achei menor, são imagens do google.

Link to comment
Share on other sites

cara vai com calma com as imagens as coisas tbm nao e assim como voces pensam , aki ta pior ke igreja botando medo para depois ter fé , agente so vera isso se quiser ver isso , e se aparecer meu amparador me ajuda-ra so se ele quiser mesmo ke eu veja so se ele querer meu mau ... ta mais se eu ver uma coisa dessa nao sera culpa dele , mas edai a vida tem seus altos e baixos isso ae pode ser ate feio para kem nao esta acustumado de ver , por nao ser uma coisa vista todos os dias , mesma coisa a gente ,quem sabe nos humanos nao somos feios tbm , nos ke acustumamos quando nascemos ate agora :lol::lol: , a mais seila eu vo continuar minhas tecnicas so vou saber se eu estiver vivendo e colhendo meus frutos nao posso julgar uma coisa sem saber . e se vim um desse aii ele recebera oque quer energia ....recebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuubuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum joga uma bomba de energia no meu quarto ke vai pipoca tudooooooooooooooooooooooooo :?

Link to comment
Share on other sites

Tá... Vai nessa, então. :roll:

Só que não é tão fácil assim abrir clarividência, não, tá? Mesmo com a técnica do frontal do Saulo seriam necessários anos pra poder abrir a clarividência o suficiente pra enxergar espíritos. Afinal, se fosse tão fácil assim, o que mais ia ter era trabalho pago pra o povo poder enxergar espíritos! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pra mim abrir clarividencia só pra ajudar, sem ser assim nem vale a pena.

Treinar tanto abrir, se esforçar,ter que ver coisas deste tipo, só por curiosidade , tem que ser muito corajoso, adimirido aqueles que assim o fazem. :lol:

Só vendo os audios do Cabral já vejo que não estou preparado, mesmo eu já tendo a clarividencia predisposta. :D

Paz e Luz ;)

Link to comment
Share on other sites

Amigo, longe de mim querer botar medo em alguém, muito menos influenciar em uma decisão que é só sua e de mais ninguém, apenas estou te alertando para o que pode vir por ai, se você acha que esta tranquilo vai em frente. Eu por exemplo confesso que não faria a técnica da luz infravermelha no meio do quarto na escuridão total :lol::lol:

E quando você abrir a clarividencia vai ser como se uma lanterna acendesse no seu frontal, tudo que é espirito vai saber que você consegue ver eles e muitos não gostam disso.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Só pra registrar: uma médium amiga minha era, além de calriaudiente, clarividente quando criança. O negócio era tão punk que, mesmo podendo ver e ouvir os guias dela, ela chorava todos os dias e rezava pra parar de ver. Foi tanto tempo assim que os guias dela resolveram fechar a clarividência dela, antes que algo pior acontecesse. Hoje ela é só clariaudiente e médium de incorporação.

Acho que a maioria das pessoas que vem aqui no fórum querendo saber como abrir certos tipos de mediunidade não tem a mínima idéia do que estão querendo. Vocês tem idéia da quantidade de pessoas que são consideradas loucas e que vivem em hospícios porque são médiuns desequilibradas?! Enfim... Cada um segue o caminho que quer. Além do mais, precisa de muito mais do que uma simples técnica do frontal pra abrir clarividência. Vocês acham mesmo que os guias de vocês iriam deixar vocês correrem o risco de estragar uma encarnação inteira só porque vocês querem ver espíritos? :lol: Quando a gente tá encarnado, a vida da gente é muito mais controlada por espíritos do que se imagina! Livre arbítrio? A gente tem, mas só consegue exercer mais plenamente quando tá desencarnado. A gente não tá aqui pra fazer o que quiser, não. Tem uma listinha de objetivos que a gente tem que cumprir. E se virar médium clarividente não estiver dentro da listinha, acho bem difícil que alguém consiga começar a ver espíritos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Cara,treine primeiro as coisas básicas.

Vc já consegue andar de noite no escuro de boa? Vc ainda sente muito medo quando ver um bixo feio dakeles quando se projeta? Vc consegue se imaginar com um dakeles bixos das fotos ,sozinho e de noite?

Caso já tenha superado essas coisas,va em frente e ajude quem puder! ^^

Mas eu assino em baixo do q o Svedese disse! Os manicômios estão cheios de clarividentes e médiuns!

Oq vc vai ver realmente pode traumatizar! Minha infância foi muuuito traumática por conta dessas coisas! Frequentei varios psicólogos por conta do meu medo "infundado"! Mas atualmente eu não vejo mais nada,só sou sensível quanto as energias dos ambientes!

Eu consegui trabalhar todos os meus medos! Não vou dizer q sou o super-homem (rsrs),mas dificilmente eu sinto medo de coisas desse tipo!

Pode demorar como pode não demorar a abertura da clarividência! Isso vai depender da sua pré disposição! caso na sua última encarnação vc tenha treinado para tal coisa,provavelmente será mais fácil desenvolve-la! ^^

Fica na paz amigo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...